PDA

Ver Versão Completa : Camurça da portas discovery 2



Segurap
04/02/2014, 10:16
Olá, adquiri uma Discovery 2 ano 2000 V8 no final do ano passado, ela está precisando de uma restauração simples que já estou fazendo. Gostaria de tirar uma dúvida: Qual produto posso usar na limpeza da camurça das portas, já que no comércio não existe produto específico e usando um produto errado de uma maneira errada posso piorar as coisas. Alguém pode me dar uma dica?

viniciussaliba
04/02/2014, 14:23
Olá, na minha eu faço a limpeza com uma máquina de limpeza a vapor que eu tenho, dá um pouco de trabalho mas limpa bem. Só vapor dágua sem produto nenhum, só não pode passar no painel e nos controles de vidro etc.

Segurap
04/02/2014, 22:22
Legal, no vapor deve ficar bom mesmo, mas não tenho a máquina. Acho que vou cair na mão de uma oficina de Higienização. Abraço!!

Sittich
04/02/2014, 22:41
procure pessoal que limpa roupa de couro que te indicam o produto.

Segurap
05/02/2014, 11:52
Eu procurei informações com que trabalha com limpeza de roupas, eles me disseram que não existe um produto específico, que posso usar um detergente neutro com uma escova macia e água. Vou fazer um teste, se ficar bom faço em todas as portas e comento no fórum. Valeu pelas dicas!!

gabrul
06/02/2014, 09:02
Tuff stuff

DBucoff
25/02/2014, 22:59
Mandei limpar os bancos e lavar a camurça das portas este final de semana, foi com pano e detergente neutro. Ficou muito bom. Quanto aos bancos, ficaram bons, mas o tapeceiro sugeriu pintar novamente os bancos, pois o couro estava desbotado... acho que farei daqui uns dias...

Anikilenter
26/02/2014, 01:13
Recomendo você levar o carro em alguma empresa de detailing !

já que está em Sp, leva na https://www.lojamastercleaner.com.br/?gclid=CMvqzdL26LwCFXBk7Aodz1MAog

os cara lá é FERA ! caso não queira gasta, compra os produtos dele ( ainda sim prefiro que eles façam, pois tem as ferramentas adequadas !)

Tem esse site de produtos detailing tambem : Miromi - Meguiars : 3M : Polimento : Tira Risco : Car Care (http://www.miromi.com.br/)