Ver Versão Completa : Amortecedor OMP p/ Jeep
Carvalho
21/12/2003, 10:02
Pessoal,
Alguém conhece o amortecedor OMP anunciado na Donatti. Funciona? É tudo aquilo que ele diz?
Sds, Carvalho
:D Fala Jmcc!!!
:D Tchê, isso já foi discutido aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=999
[]'s
Carvalho
21/12/2003, 21:40
Caro Giovani,
Revisei todo tópico e a conclusão que chego é que cada um está esperando um "cristo" primeiro a usar. Acho que continua em aberto.
Thiago Rodeghel
21/12/2003, 21:58
Hummmm esse amortecedor :roll:
Prefiro mesmo um ProComp, Rancho, Bilstein 8) É mais garantido 8)
Só q é mais LT$$$ :cry:
[s]
Luiz Claudio
22/12/2003, 00:35
Galera,
Meu mecânico estava instalando esses amortecedores no CJ dele para fazer uns testes. Isso foi a mais ou menos uns 20 dias atrás.
Como ele gosta de uma trilhinha básica como Cachorro Louco, Buraco do Camel, etc, com certeza ele poderá nos passar informações mais precisas.
Vou tentar falar com ele esses dias e depois passo pra vocês a opinião dele.
Luiz Claudio
09/02/2004, 21:39
ALL,
Apesar da demora, aí vai uma opinião de quem testou esses amortecedores OMP...
Hoje estive conversando com meu mecânico e ele me disse que simplesmente "abominou aquela bosta" (palavras dele).
Ele instalou no CJ dele e testou durante 20 dias em trilhas e no uso do dia a dia.
Segundo ele, esse amortecedor funciona relativamente bem até cerca de 20% do seu curso total. Depois disso ele vai gradativamente perdendo a eficiência e passa, no final de seu curso, a quase não funcionar mais.
Bom pessoal, essa opinião que eu estou passando pra vocês foi me relatada por ele, mas acredito que para chegar a um veredicto final precisaríamos ter mais relatos a respeito.
E aí, alguém mais testou ou tem mais informações???
[]'s