PDA

Ver Versão Completa : S10 ltz 13/14 flex

TiaNeca
03/02/2014, 22:47
Boa noite pessoal, acompanho o forum a algum tempo mais só agora tive tempo para criar minha conta aqui.
tenho algumas duvidas quanto a s10 ltz 13/14 flex que adquiri.. se alguem puder me ajudar fico muito grato!

Gostaria de comprar pneus BF A/T para ela, as medidas são as 265/70/R17?
será que não fica pegando?

Ela possui um barulho tipo um grilo em do lado do passageiro que me parece ser em cima da tampa do airbag que me irrita demais!!
a de vocês também tem esse barulho chato?

ela está com 8300km rodados ao contrário do que eu li aqui no forum ela está mais gastona do que quando eu a comprei! Será que está desalinhada? não está puxando para lado nenhum e nem vibrando voltante!
está fazendo média de 8.8 km/l na gasolina a 110-120 km..
será que com o tempo isso melhora um pouco?
se bem que não posso reclamar, tinha um vectra gt-x 11/11 que bebia mais do que ela!

Juka Bala
04/02/2014, 09:40
Cara, esse barulho acima da tampa do airbag do lado do passageiro a minha também tem. As vezes some, e as vezes volta. Eu resolvi não mexer, mas um outro forista foi atrás e disse que o problema era no cofre do motor, naquela região passam alguns "caninhos" do ar condicionado e esse barulho é de um batendo no outro com a vibração da pickup. Tem que abrir o motor, tirar a tampa que cobre essa região e colocar um feltro entre um caninho e outro pra parar com esse tic tic. Ele disse que resolveu.
110-120 com ar ligado é mais ou menos isso mesmo. O relevo da rodovia influencia também. O consumo vai melhor em 1 ponto depois dos 20 mil km mais ou menos, e o desempenho também fica melhor.
Abraço

S104X2
11/02/2014, 00:35
Boa noite pessoal, acompanho o forum a algum tempo mais só agora tive tempo para criar minha conta aqui.
tenho algumas duvidas quanto a s10 ltz 13/14 flex que adquiri.. se alguem puder me ajudar fico muito grato!

Gostaria de comprar pneus BF A/T para ela, as medidas são as 265/70/R17?
será que não fica pegando?

Ela possui um barulho tipo um grilo em do lado do passageiro que me parece ser em cima da tampa do airbag que me irrita demais!!
a de vocês também tem esse barulho chato?

ela está com 8300km rodados ao contrário do que eu li aqui no forum ela está mais gastona do que quando eu a comprei! Será que está desalinhada? não está puxando para lado nenhum e nem vibrando voltante!
está fazendo média de 8.8 km/l na gasolina a 110-120 km..
será que com o tempo isso melhora um pouco?
se bem que não posso reclamar, tinha um vectra gt-x 11/11 que bebia mais do que ela!

Amigo tudo bem? espero que sim ! Me cadastrei no forum só para te ajudar ( brincadeira também pra ler bastante rsrsrs ) mas eu estava com o mesmo problema , faz 1 mes que estou com a minha e estava dando o mesmo problema , veja se é o mesmo que estava acontecendo comigo.... O barulho da um tremido quando a rotação do motor está em aproximadamente 2.500 RPM, quando vc está de segunda marcha, e de terceira quando está fraca em baixa rotação e vc acelera ele faz um priiiiiiiiiiii chato de mais.... eu descobri esse grilo maldito depois de 2 horas andando com os mecanicos da GM, sei exatamente o que é esse barulho... que vem do lado direito do lado do passageiro lá do canto direito proximo o pino do sensor que fica aquela luz do alrme vermelha sabe o que é? É na lataria do lado de fora , na quina da lataria , todas s10 estao com a lataria envergada justamente ali ...a minha quando o rapaz tirou a borracha e arredamos com a maos mesmo vimos aonde estava batendo a ponta da quina e causou até um atrito visível.. irei postar uma foto pra te mostrar aonde é esse maldito barulho... é só isolar com fita transparente ou espuma branca colante.. e BUF! acabou o grilo maldito! Obs.. não será necessário desmontar nada somente retirar a borracha protetora com as próprias mãos... e ver aonde a quina da coluna está pegando na lataria interna e pronto... bati uma foto agora a noite... amanha posto pra vc caso ainda nao resolveu.. uma foto melhor ok ? qualquer coisa da um grito!!! abraço!
450522450522
Ha! ja ia me esquecendo, apesar do forum ser 4x4 comprei uma 4X2 feliz da vida e no que eu puder ajudar , estou aqui , e espero ser ajudado tb.. e em breve nao muito longe terei minha 4X4 lol abraço a todos fiquem na paz!!!