Ver Versão Completa : procuro oficina para revisão hillux 3.0 cd sr 2002 !!!!!!!!!!!!
heranger
03/02/2014, 12:39
Fala galera, sou iniciante aqui no forum, então á 1 mês comprei uma hilux 3.0 aspirada cd sr, e gostaria que alguém me indicassem uma oficina ou um mecânico aqui no rio de janeiro, cabo frio ou bùzios de confiança para eu fazer uma revisão na minha hilux, sou apaixonado por 4x4, já tive uma bandeirante capota aço curta 91, f 1000 4x4 e agora esta hilux, estamos juntos vlw, espero que possam me ajudar nessa, forte abç.
Olá Heranger,
Seja bem vindo, breve a turma aí do RJ irá te indicar boas oficinas.
Um abraço,
Edu
Fala galera, sou iniciante aqui no forum, então á 1 mês comprei uma hilux 3.0 aspirada cd sr, e gostaria que alguém me indicassem uma oficina ou um mecânico aqui no rio de janeiro, cabo frio ou bùzios de confiança para eu fazer uma revisão na minha hilux, sou apaixonado por 4x4, já tive uma bandeirante capota aço curta 91, f 1000 4x4 e agora esta hilux, estamos juntos vlw, espero que possam me ajudar nessa, forte abç.
Não conheço pessoalmente, mas todos aqui indicam a Toyomundi! Seja bem vindo ao fórum!
Heranger,
Indico a TOYOMUNDI, em São Gonçalo, sem dúvida!
Mecânica diesel de confiança em Toyota, com competência e honestidade, aqui no RJ vc só encontrará lá.
Procure o Hemerson (dono) ou o Marcos (mecânico)e pode falar em meu nome, diga que eu lhe indiquei, pois isso lhe garantirá um acréscimo de 20% na conta, kkkkkkk...
Brincadeiras à parte, fuja das outras ditas especializadas, principalmente uma muito conhecida em Jacarepaguá, pois são incompetentes e extremamente desonestos (experiência própria e de muitos amigos aqui do fórum) !!! Um abraço, Delfim
Toyomundi sem dúvidas. Agora que estou de Band tem muito tempo que não vou lá (brincadeirinha), mais indico com certeza.
Marcelo_Taz
06/02/2014, 09:22