Ver Versão Completa : procuro oficina para revisão hillux 3.0 cd sr 2002 !!!!!!!!!!!!
heranger
03/02/2014, 12:39
Fala galera, sou iniciante aqui no forum, então á 1 mês comprei uma hilux 3.0 aspirada cd sr, e gostaria que alguém me indicassem uma oficina ou um mecânico aqui no rio de janeiro, cabo frio ou bùzios de confiança para eu fazer uma revisão na minha hilux, sou apaixonado por 4x4, já tive uma bandeirante capota aço curta 91, f 1000 4x4 e agora esta hilux, estamos juntos vlw, espero que possam me ajudar nessa, forte abç.
Olá Heranger,
Seja bem vindo, breve a turma aí do RJ irá te indicar boas oficinas.
Um abraço,
Edu
Fala galera, sou iniciante aqui no forum, então á 1 mês comprei uma hilux 3.0 aspirada cd sr, e gostaria que alguém me indicassem uma oficina ou um mecânico aqui no rio de janeiro, cabo frio ou bùzios de confiança para eu fazer uma revisão na minha hilux, sou apaixonado por 4x4, já tive uma bandeirante capota aço curta 91, f 1000 4x4 e agora esta hilux, estamos juntos vlw, espero que possam me ajudar nessa, forte abç.
Não conheço pessoalmente, mas todos aqui indicam a Toyomundi! Seja bem vindo ao fórum!
Heranger,
Indico a TOYOMUNDI, em São Gonçalo, sem dúvida!
Mecânica diesel de confiança em Toyota, com competência e honestidade, aqui no RJ vc só encontrará lá.
Procure o Hemerson (dono) ou o Marcos (mecânico)e pode falar em meu nome, diga que eu lhe indiquei, pois isso lhe garantirá um acréscimo de 20% na conta, kkkkkkk...
Brincadeiras à parte, fuja das outras ditas especializadas, principalmente uma muito conhecida em Jacarepaguá, pois são incompetentes e extremamente desonestos (experiência própria e de muitos amigos aqui do fórum) !!! Um abraço, Delfim
Toyomundi sem dúvidas. Agora que estou de Band tem muito tempo que não vou lá (brincadeirinha), mais indico com certeza.
Marcelo_Taz
06/02/2014, 09:22
Ontem chegou o pacote das peças que comprei na Ferraço, sábado de manhã vou deixar o Oncovô na Toyomundi, CHEGA DE AMADOR BRINCANDO DE MECÂNICO, a minha viatura não aguenta mais.
Heranger, se vc tiver disponibilidade pode aproveitar a minha ida e conhecer a oficina.
abs
heranger
09/02/2014, 23:19
obrigado irmão, tenho certeza que sim, forte abraço!!!!!! Welliton.
hilux sr cd 3.0 2002
heranger
09/02/2014, 23:22
obrigado Herick, vou ver se consigo endereço da oficina. Forte abraço. welliton.
hilux sr cd 3.0 2002.
heranger
09/02/2014, 23:26
obrigado dpab, você tem o endereço da oficina irmão,eu sou de são pedro da aldeia, ahh vou pedir para colocar na sua conta a despesa, valeu!!!!!! kkkkkkkkk. obrigada pela dica.. abraços welliton.
hilux sr cd 3.0 2002.
heranger
09/02/2014, 23:29
Inner eu tive uma band 89 capota curta show, mais vendi pq era queixo duro e sem ar condicionado. mais deixou muita sauadade mesmo assim, vc tem o endereço da toyomundi? agradeço e forte abraço welliton.
hilux 3.0 sr cd 2002
heranger
09/02/2014, 23:34
valeu Marcelo_taz pela dica, a galera esta unânime nesta toyomundi e estou com vcs amigo, então poderia me passar o endereço da oficina, qual o nome do cara que tenho que procurar.desculpe cheguei de viagem, não tive como responder antes...forte abraço. welliton.
hilux sr cd 3.0 2002
heranger
09/02/2014, 23:37
obrigado a todos pela dica, me ajudou muito nesta decisão de achar um profissional que realmente entende do assunto, depois lhes digo como foi a experiência, abçs a todos,welliton.
http://www.toyomundi.com.br/mapaampliado.jpg
http://www.toyomundi.com.br/titulo2.jpg
Tel.: (21) 3606-9852
Fax: (21) 3709-0714
e-mail: toyomundi@toyomundi.com.br
(toyomundi@toyomundi.com.br)
Falar com Hemerson, Carlos ou Júnior
obrigado a todos pela dica, me ajudou muito nesta decisão de achar um profissional que realmente entende do assunto, depois lhes digo como foi a experiência, abçs a todos,welliton.