PDA

Ver Versão Completa : FAIXAS DECORATIVAS



Luiz Antonio
28/11/2005, 20:26
Alguem sabe onde posso encontrar as faixas decorativas da SW4 93 ? :pensativo:

[]'s

Luiz Antonio
09/12/2005, 22:44
All,

Após muita procura, não consegui encontrar as faixas decorativas originais da minha viatura, então resolvi que vou retirar todas.
Bom, sera que alguem tem alguma dica de como posso remover todas as faixas de uma maneira mais facil, estão muito bem colocadas e são originais ainda, tenho receio de acabar riscando ou até estragando a pintura.

:pensativo: :pensativo:

[]'s

andrecneto
10/12/2005, 11:03
Luiz,

Tem que ter muito cuidado pra tirar e, vou te falar outra coisa, se são as faixas originais, a pintura fora dela com certeza desbotou, qdo vc tirar vai parecer a diferença.

Se vc naum encontrou as originais, manda fazer igual. Eu sempre mando adesivar a pickup e já fiz até adesivo nela toda (envelopar...como ela está hoje). Procure por uma pessoa que faça faixas e grafismo em motos, com certeza o cara vai te fazer uma faixa show de bola.

abraço,
andré

zeca
10/12/2005, 13:32
colega, eu retirei do meu carro com soprador termico, e muito facil de sair, depois deixa tomar um sol no local e manda polir que fica igual as outras parte pintada.

zeca

Luiz Antonio
10/12/2005, 20:58
andrecneto, zeca,

Tirei hoje as faixas usando o soprador termico, foi bastante facil, mas ficaram marcas das faixas na pintura (cola), amanhã começo a outra parte da serviço, vou polir e depois encerar, acredito que não ficarão marcas na pintura.
Depois que terminar, posto aqui os resultados.

[]'s e obrigado pelas dicas :concordo: :concordo:

Everton Júnior
11/12/2005, 02:25
Tambem to atras das faixas originais da sw4 95. Se alguem souber onde tem, por favor avisa.
vlw!

Luiz Antonio
11/12/2005, 12:02
Não sai nem a pau a cola das faixas da pintura, nem usando a poletriz com massa n. 2 de polir, alguem sabe algum produto que pode ajudar ? :pensativo:

[]'s

andrecneto
12/12/2005, 09:57
Novamente Luiz,

Manda fazer outra igual, do mesmo tamanho...leva em um profissional especializado senão vc vai acabar ficando com o carro todo machucado!!!!

abraço,
andré