Ver Versão Completa : [VENDO] Motor GM 4.1 Álcool de A10/A20 - Completo
Vendo motor 4.1 de A10/A20 álcool, completo, ainda instalado e funcionando na minha pickup, completo e em ótimo estado. Só estou vendendo pois comprei um motor de silverado injeção pra instalar nela.
R$ 2.500,00.
449387
Pedrão B.
03/02/2014, 14:58
Fala Renato!
Blz?
Me passa seus contatos por MP, e-mail e telefone, que vou ver se ajeito um comprador para esse motor.
[]'s
Tudo tranquilo Pedrão, e contigo?
Valeu a força aí, acabei de te enviar a MP.
Abraço!
Fala Renato!
Blz?
Me passa seus contatos por MP, e-mail e telefone, que vou ver se ajeito um comprador para esse motor.
[]'s
Ainda a venda, quem se interessar essa semana ainda poderá testar o motor na camioneta. Ate a semana que vem o injetado será instalado e esse motor sairá da picape.
Ruralnoceronte
17/02/2014, 08:58
Bom dia Renato!
Vc poderia em ajudar, tenho um motor desse a gasolina e estou precisando da saida do coletor, o meu motor é aquele com bocal de 3 parafusos! Sabe onde posso encontra-lo?
Que radiador é esse?
Se vc for vender os acessorios em separado me avise, pois tenho interesse no distribuidor completo!
Vendo motor 4.1 de A10/A20 álcool, completo, ainda instalado e funcionando na minha pickup, completo e em ótimo estado. Só estou vendendo pois comprei um motor de silverado injeção pra instalar nela.
R$ 2.500,00.
449387
E aí Carlos, tudo certo?
Então, infelizmente não sei onde pode encontrar a saída do coletor, esse meu tbem é 3 parafusos. Por enquanto não tenho interesse em vender as peças separadas, até porque se não vender esse motor, vou tocar ele na minha sportage. A idéia inicial era vender ele e com a grana comprar um AP injeção ou um GM151 pra colocar no lugar, mas se não vender, vai ele mesmo. O radiador é o original das GM A20, C20.
Abraço!
Bom dia Renato!
Vc poderia em ajudar, tenho um motor desse a gasolina e estou precisando da saida do coletor, o meu motor é aquele com bocal de 3 parafusos! Sabe onde posso encontra-lo?
Que radiador é esse?
Se vc for vender os acessorios em separado me avise, pois tenho interesse no distribuidor completo!
Ruralnoceronte
19/02/2014, 13:04
Valeu Renato! Se vende separadamente, não esqueça de mim! Abração!
georgevalle
20/02/2014, 08:09
Carlos e Renato, deixa me intrometer um pouco, esta saída do escape é o mesmo do opala e das A/C-10/20 de 82 até 93, compra em lojas de escamento o tubo inteiro, ou melhor ainda leva lá a viatura.
Tranquilo georgevalle! Valeu.
Abraço.
Carlos e Renato, deixa me intrometer um pouco, esta saída do escape é o mesmo do opala e das A/C-10/20 de 82 até 93, compra em lojas de escamento o tubo inteiro, ou melhor ainda leva lá a viatura.
Ruralnoceronte
20/02/2014, 09:08
Bom dia, Georgevalle! É esse mesmo!
Vou tentar comprar, mas não posso levá-la, pois ainda esta no estaleiro e sem cano vai fazer um bom barulho.
Abraços!
RODRIGO TOMITÃO
21/02/2014, 13:41
vou melhorar minha proposta $$$250,00 ai vc nem tem que pagar o frete vou buscar..
Aceito como parte do pagamento motor 4 cilindros de opala álcool...
Era uma vez um 4.1...
...Que o novo dono curta o motorzão.
Moderadores, favor trancar o tópico.