PDA

Ver Versão Completa : Diretão e pente na turbina S10



Filipe Engenheiro Civil
02/02/2014, 09:52
Bom galera.

Tenho uma S10 2001 2.8 MWM 4x4, vi muitos videos no youtube e estou com muita vontade de deixar o scap direto e colocar um pente na turbina.
Levei a caminhonete para uma loja de scap e o dono me disse que quanto ao scap é tranquilo deixá-lo direto que não terá nenhum problema. Porém quanto ao pente, ele me disse que não é bom colocar porque vai abafar a saída da turbina, pois fará muita pressão podendo danificá-la. Também me falou que mesmo que colocasse ela não ia piar por causa do modelo da turbina das S10 2001...
Eu nunca ouvi falar que tem modelos de turbina que dá pra colocar o pente e outros não... Ajuda, por favor!!!

Elisson
31/08/2014, 21:49
Bom galera.

Tenho uma S10 2001 2.8 MWM 4x4, vi muitos videos no youtube e estou com muita vontade de deixar o scap direto e colocar um pente na turbina.
Levei a caminhonete para uma loja de scap e o dono me disse que quanto ao scap é tranquilo deixá-lo direto que não terá nenhum problema. Porém quanto ao pente, ele me disse que não é bom colocar porque vai abafar a saída da turbina, pois fará muita pressão podendo danificá-la. Também me falou que mesmo que colocasse ela não ia piar por causa do modelo da turbina das S10 2001...
Eu nunca ouvi falar que tem modelos de turbina que dá pra colocar o pente e outros não... Ajuda, por favor!!!

No youtube...veja vocÊ mesmo e tire suas conclusões ---> PENTE NA TURBINA S10 2.8 piando parado - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vlehWEIP1Bk)

esse aqui manda o pente pra o seu endereço...4 S-10 C/ PENTE NA TURBINA BERRANDO PARADO SÓ MANO COIMBRA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DEuElcojST8)

alexandremrempel
02/09/2014, 11:34
Amigos, tenho essa vontade também. Mas ja vou ter que mexer em algumas coisas dela entao a grana vai ficar pequena, quanto será que eu gasto conseguindo fazer uma boa parte eu mesmo?

alexandremrempel
04/09/2014, 10:53
Falei com o mano coimbra de cuiabá, ele me disse que 2005 pra baixo, sendo original, nao consigo fazer piar por causa da turbina. As que piam bonito segundo ele são as de 2006 a 2008. Depois de 2008 mudou a turbina denovo, nao pia tao bonito mas consegue fazer tbm. Pra gente fazer na nossa só trocando o sistema. abs!

AndréAngra
25/09/2014, 16:04
Será que no Troller eu consigo algum resultado com esse pente?