PDA

Ver Versão Completa : Iniciando no mundo 4x4 - Pajero Sport 2001



gogaw
02/02/2014, 00:20
Olá... há vários anos fico tentado a iniciar no mundo 4x4 e finalmente agora surgiu a oportunidade!
Adquiri ontem a noite uma Pajero Sport 2001 2.8 AT.... Segundo dono com 189.000km revisadíssima!
O atual dono 2 semanas atrás fez uma viagem de 1.800km e segundo ele só abasteceu pois já havia revisado ela antes disso...
Ele mencionou que após toda essa viagem ele repôs 200ml de óleo no motor, isso é normal? Mas não há vazamentos nem nada.. motor sequinho e redondo... turbina ok, intercooler ok.. tudo certinho.

De qualquer forma, iniciei o tópico aqui para compartilhar a alegria de um sonho realizado!
E é só o início!

Abraços a todos e espero muuuita ajuda para montar a viatura da forma com que ela merece!
Ela está com 5 pneus novos, o que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo! Feliz pq nao vou precisar gastar com isso agora e triste porque não vou colocar já de início pneus maiores!

HERICK
02/02/2014, 07:45
Parabéns pela nova VTR! Que lhe dê muitas alegrias e realizações! Poste mais fotos e quais modificações serão feitas! Um forte abraço.:curtir:

gogaw
03/02/2014, 00:35
Hoje já fiz o primeiro passeio com ela!
Notei que depois disso a suspensão dianteira está rangindo um pouco e ouvi um barulho tipo uma lata solta quando ando em piso irregular... mas o passeio foi super light... amanhã vou dar uma olhada mas no mais, só alegria e conforto!
Passei pelo mesmo caminho com meu ex carro há pouco tempo atrás e que diferença!
Sobrando motor e a altura, conforto nem se fala!!

O projeto é um lift de 2'' inicialmente e pneus 31... pois vou usar no dia-a-dia em viagens e brincar só de vez em quando e sempre passeios normais... queremos viajar eu e minha esposa pela américa latina então pelo que andamos pesquisando não será necessário preparações muito pesadas.. estando alta, com pneus bons e revisada em princípio será só alegria!

Edit: Os refletores traseiros estão faltando! Estão quebrados então tirei.. alguém sabe onde encontrar, assim como os adesivos da traseira que estão desgastados e aquela parte central onde vai escrito o mitsubishi na traseira?
Abraços

HERICK
03/02/2014, 05:26
Amigo muito difícil de ser achado tanto os refletores quanto os adesivos, eu deixaria sem mesmo, fica com um visual mais clean!

ROBERTO SCHOLLER
03/02/2014, 09:21
:palmas: Parabéns!!! Que o mundo 4x4 te traga muitas alegrias e realizações.