Ver Versão Completa : Oficina Especializada em Suspensão...?
Elder Cavalcante
31/01/2014, 18:04
Alguém de fortaleza-CE conhece oficina especializada em suspensão para sw4 98?
Preciso fazer uma revisão completa na minha, e na minha cidade o atendimento especializado para toyota é meio precário.
Preciso comprar o kit completo de embreagem original mas com exceção da autorizada, não sei onde comprar peças originais.
Para peças originais bem mais em conta ferracoautopecas.com.br
Eu comprei minha embreagem original recentemente lá. Mandou pelos correios sem o menor problema.
Amigo, para peças o primeiro tópico do fórum, fixo, tem todos os telefones e dicas. Boa sorte!
Elder Cavalcante
31/01/2014, 20:42
Para peças originais bem mais em conta ferracoautopecas.com.br
Eu comprei minha embreagem original recentemente lá. Mandou pelos correios sem o menor problema.
Não consigo procurar nada no site ferracoautopecas.com.br. A unica coisa que aparece no site éNot Found.
Não consigo procurar nada no site ferracoautopecas.com.br. A unica coisa que aparece no site éNot Found.
Na Ferraco e na América o melhor e por telefone. Segue o que o amigo Dorderf falou. Tem tópico fixo com os contatos de fornecedores.
Abraços.
O link direto do tópico fixo de autopeças toyota http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/107615-auto-pecas-toyota.html
Elder Cavalcante
01/02/2014, 13:47
Ninguém do Ceará? Oficina especializada em suspensão?