PDA

Ver Versão Completa : Pneus Kumho AT

anibalgmachado
31/01/2014, 16:55
Pessoal,boa tarde.
Alguem conhece o pneu Kunho AT Venture ?
Será que é um bom pneu com durabilidade e qualidade ?
http://www.pneufree.com.br/content/images/pneus/KL78m.png

HERICK
02/02/2014, 07:29
Dá uma olhada aqui tem bastante informação http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/60481-pneus-kumho-e-bom.html

guilhermeabreu
03/02/2014, 12:25
Este pneu é de 2ª linha , logo : não dura muito , mas não é ruim , ou seja ele roda até alisar sem outros problemas de desgaste desigual e/ou soltar banda de rodagem . Por isto ele é bem mais barato do que os tradicionais PIRELLI , GOODYER E MICHELLIN da vida .

Ele é do mesmo nível do HANKOOK .

Poison
04/02/2014, 08:39
Este pneu é de 2ª linha , logo : não dura muito , mas não é ruim , ou seja ele roda até alisar sem outros problemas de desgaste desigual e/ou soltar banda de rodagem . Por isto ele é bem mais barato do que os tradicionais PIRELLI , GOODYER E MICHELLIN da vida .

Ele é do mesmo nível do HANKOOK .

Acho que michelllin uma das unicas marcas que merece ser destacada aqui, vale a diferença de preço...quanto a pirelli, não boto o scorpion na pajero nem que fosse o mesmo preço ou mais barato.

Em relaçao a durabilidade acho que esse pneu dura o mesmo que um goodyear, pirelli, toyo, dunlop...logico que isso dependen muito do uso, calibragem, rodizio, enfim, varia muito.

As reviews da kumhoo são muito boas, e caso a diferença para os BFG AT esteja muito grande, como está hoje em dia, eu vou com essa marca. Meu pai os colocou em Hilux, vamos ver o que vai acontecer...

guilhermeabreu
04/02/2014, 18:08
Acho que michelllin uma das unicas marcas que merece ser destacada aqui, vale a diferença de preço...quanto a pirelli, não boto o scorpion na pajero nem que fosse o mesmo preço ou mais barato.

Em relaçao a durabilidade acho que esse pneu dura o mesmo que um goodyear, pirelli, toyo, dunlop...logico que isso dependen muito do uso, calibragem, rodizio, enfim, varia muito.

As reviews da kumhoo são muito boas, e caso a diferença para os BFG AT esteja muito grande, como está hoje em dia, eu vou com essa marca. Meu pai os colocou em Hilux, vamos ver o que vai acontecer...

POISON

Só por curiosidade , qual o motivo que vc não coloca o PIRELLI scorpion de jeito algum ???? Pois são os que uso hoje e gosto deles .

Mas já usei o MICHELLIN e sem sombras de dúvidas o MICHELLIN esta no topo de todos os pneus juntamente e na frente do 2º colocado para mim que é o YOKOHAMA .

Poison
04/02/2014, 19:34
POISON

Só por curiosidade , qual o motivo que vc não coloca o PIRELLI scorpion de jeito algum ???? Pois são os que uso hoje e gosto deles .

Mas já usei o MICHELLIN e sem sombras de dúvidas o MICHELLIN esta no topo de todos os pneus juntamente e na frente do 2º colocado para mim que é o YOKOHAMA .

Cara são os pneus da ranger da minha mãe, e tivemos alguns problemas de qualidade, com 20mil começou a desagregar um dos pneus, e apaeceram bolhas, a pirelli não quis trocar.
E certa vez que a ranger saiu de frente na chuva...
isso foi bem bizarro
E ta mais para um HT do que AT, barro vc esquece...
Acho que pelo valor vc consegue talvez algo melhor...

mas essa foi a minha exp...então ficquei meiio pé atrás.

Tio Eddie
04/02/2014, 19:52
Pessoal,boa tarde.
Alguem conhece o pneu Kunho AT Venture ?
Será que é um bom pneu com durabilidade e qualidade ?
http://www.pneufree.com.br/content/images/pneus/KL78m.png

Anibal,

É um pneu honesto, não dura como um michelin mas não vai te deixar na mão. Eu usaria sem medo (como já usei na Milona e na ranger da secretaria).

[]s