Ver Versão Completa : Motor Pajero morrendo.
vieira912
31/01/2014, 13:05
Olá pessoal bom dia a minha Pajero Full 3.2 morre quando engato a Drive, se acelero funciona normalmente mais se freiar "parar" ela morre, se tiver em parking "P" e engato a "D" Drive ela Morre, o Mecânico condenou a bomba de alta e querem me cobrar
R$ 8.000,00 mais ela esta com motor ótimo anda violentamente, só que morre na Lenta do "D" grato pela atenção até mais.
Olá pessoal bom dia a minha Pajero Full 3.2 morre quando engato a Drive, se acelero funciona normalmente mais se freiar "parar" ela morre, se tiver em parking "P" e engato a "D" Drive ela Morre, o Mecânico condenou a bomba de alta e querem me cobrar
R$ 8.000,00 mais ela esta com motor ótimo anda violentamente, só que morre na Lenta do "D" grato pela atenção até mais.
Pelo sintoma, apesar de não ter muito conhecimento em manutenção de câmbio AT, eu desconfiaria dele.
vieira912
02/02/2014, 00:37
Pelo sintoma, apesar de não ter muito conhecimento em manutenção de câmbio AT, eu desconfiaria dele.
Desmontei o coletor de admissão e tive uma surpresa a Pajero Full 2006 e bomba Mecânica controlada eletronicamente, agora o sintoma mudou a marcha lenta esta oscilando quando mantenho o acelerador um pouquinho acelerado ela nao morre mais se soltar morre na hora como se estivesse com a lenta desregulada os 3 mecânicos especialistas em Bombas injetoras condenaram a mesma e o mais barato que achei foi de R$ 8000,00 se ate semana que vem nao descobrir vou trocar. ate mais.
olá amigos do 4x4 brasil,estou tendo uma baita dor de cabeça com minha pajero full hpe 3.2d,antes estava morrendo ao chegar em 3.000 rpm sem motivos aparentes está semana deu pau aos 1200 rpm estou colocando um galao de diesel direto ao filtro e funciona perfeitamente em marcha lenta +- 900 rpm mas quando tento acelerar começa a falhar e morre,por favor alguem pode me dar uma luz na solução deste problema.
qual o ano do carro? Abaixo de 2007 pode bomba injetor. ferrugem do bocal do tanque que caiu no tanque e por ai vai.
ela é ano 04/05 fiz um check up no tanque e não havia sujeira no mesmo,ao acelerar dá entrada de ar no sistema ai preciso sangrar o filtro e volta ao normal em marcha lenta apenas,encostou o pé no acelerador já era.
qual o ano do carro? Abaixo de 2007 pode bomba injetor. ferrugem do bocal do tanque que caiu no tanque e por ai vai.
jairferreira
13/02/2014, 16:45
Fala Teles, tudo em ordem?
Veja bem
Tenho um vizinho quem tem uma MB 1634 e ontem fez a troca dos filtros de combustível e deu uma futucada nos bicos, inclusive me pediu pra fazer um saca bicos pra ele e eu fiz.
Quando terminou o serviço, fez a sangria e foi dar partida e nada. Ficou de 11 da manhã até escurecer e nada de partida, já estava com o braço mole de tanto extrair ar.
Chamou um amigo mecânico e que revisou tudo que ele já tinha feito e descobriu que duas conexões que ficam ligadas ao filtro; entrada e saída estavam com uma minuscula ranhura que estava permitindo a entrada de ar.
Trocou e ficou novo.
Linha de combustível é chato pra caramba, principalmente se for diesel. As vezes só um simples escorrido compromete todo o funcionamento.
Verifique se seu problema não é o mesmo e quando resolver avisa pra gente saber o que foi e aprender mais um pouco.
Valeu men!
jairferreira
18/02/2014, 14:47
E aí Telles, resolveu o problema?
Se resolveu conta pra gente o que foi.
Aguardo...
ainda não jair estou esperando minha vez no mecanico os caras se dão o luxo de ter que agendar para passar o aparelho até la vou me virando de santaninha 1.8 faze oque né,abraços.
E aí Telles, resolveu o problema?
Se resolveu conta pra gente o que foi.
Aguardo...
pauloagah
03/04/2014, 13:57
vieira912 preciso muito da sua ajuda referente a um problema de freio na frontier li alguns post tbm sou de cuiqba entra em contato cumigo email paulo_agah@hotmail.com quebra essa ae to no desespero ja kkk
Boa noite, Vieira 912! Conseguiu resolver seu problema na Pajero, pois estou com exatamente o mesmos sintomas na minha Full 2005. Por favor me informe se teve uma solução positiva. Obrigado!
Boa noite, Vieira 912! Conseguiu resolver seu problema na Pajero, pois estou com exatamente o mesmos sintomas na minha Full 2005. Por favor me informe se teve uma solução positiva. Obrigado!
Algum dos amigos aqui já teve esse tipo de problema, como resolveram?
SAPO-BOMBA
26/06/2014, 21:08
Ouvindo o relato, acho que o problema não é na bomba injetora não... Esse caso tá mais pra ser o pedal do acelerador, que é eletrônico.... Já vi uma L200 Sport com um problema assim, e a culpa era do pedal.
Alguma novidade sobre este problema?
CARLOS MOREIRA
03/08/2014, 09:36
PessoALL, acho que o problema deve ser a famigerada ferrugem no bocal e no tanque da viatura... Primeira coisa a fazer é olhar no bocal se tem ferrugem.
Muitos debates já foram feitos aqui. Segue alguns para leitura. Talvez ajude...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/56779-ferrugem-bocal-do-tanque-pajero-full-4.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/76783-bomba-injetora-pajero-full-7.html
Tenho uma 2006 que começou com os mesmos sintomas. Vou baixar o tanque para limpeza e torcer pra não ter dado pau na bomba injetora...
[ ]´s
Carlão
PessoALL, acho que o problema deve ser a famigerada ferrugem no bocal e no tanque da viatura... Primeira coisa a fazer é olhar no bocal se tem ferrugem.
Muitos debates já foram feitos aqui. Segue alguns para leitura. Talvez ajude...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/56779-ferrugem-bocal-do-tanque-pajero-full-4.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/76783-bomba-injetora-pajero-full-7.html
Tenho uma 2006 que começou com os mesmos sintomas. Vou baixar o tanque para limpeza e torcer pra não ter dado pau na bomba injetora...
[ ]´s
Carlão
td bom Carlos, estou para fechar negocio numa Full 3.2 2006, mas estou receoso por conta deste problema. A ferrugem do bocal é visível a olho nu? Tem que passar a mão para ver se tem ferrugem? Qual a quilometragem da sua viatura?
CARLOS MOREIRA
03/08/2014, 16:58
leojaz, sim é bem visível. A minha está com 117mKm...
[ ]´s
Carlão
Quinta-feira estou indo ver o carro, a primeira coisa que verificarei será o bocal. Grato pela resposta.
jairferreira
23/08/2014, 22:07
Ouvindo o relato, acho que o problema não é na bomba injetora não... Esse caso tá mais pra ser o pedal do acelerador, que é eletrônico.... Já vi uma L200 Sport com um problema assim, e a culpa era do pedal.
Tenho o mesmo problema , só que a minha é uma full 99 v6. E só apresenta o problema com o ar ligado.
Clauberrogerio
27/09/2022, 16:23
Olá pessoal bom dia a minha Pajero Full 3.2 morre quando engato a Drive, se acelero funciona normalmente mais se freiar "parar" ela morre, se tiver em parking "P" e engato a "D" Drive ela Morre, o Mecânico condenou a bomba de alta e querem me cobrar
R$ 8.000,00 mais ela esta com motor ótimo anda violentamente, só que morre na Lenta do "D" grato pela atenção até mais.
Boa tarde. Conseguiu resolver o problema? O que era?
Estou com uma com o mesmo sintoma, mas só depois que esquenta...
Clauberrogerio
31/01/2023, 18:22
Tenho uma Pajero Full 3.2 automática 2003, que está difícil de achar o problema.
Ela demora um pouco pra pegar. Pega, anda normalmente, não falha, não solta fumaça, tem força, acelera normalmente...
Porém, quando paro ela engatada, ela morre.
Isso acontece depois que esquenta só, e as vezes...
Até a temperatura chegar no meio, ela não morre.
Ligo ela e anda normalmente.
Levei em um bombista, que descartou a bomba a princípio...
ronyamaral
28/08/2023, 16:58
Olá pessoal. Tenho uma Pajero 2007, gasolina, câmbio automático, 3.5, v6. O câmbio está dando pequenos pulos quando piso no freio e ela vai retomar a marcha. Normalmente no início do uso. Às vezes demora de um a dois segundos para acelerar. Se estiver parado, ou andando devagar, e der uma pequena acelerada, quando entra a marcha ela dá aquele pulo. Será somente a substituição do fluído e filtros? Aqueles 8 ou nove litros de fluído? Andei completando e melhorou, mas logo volta
Olá pessoal. Tenho uma Pajero 2007, gasolina, câmbio automático, 3.5, v6. O câmbio está dando pequenos pulos quando piso no freio e ela vai retomar a marcha. Normalmente no início do uso. Às vezes demora de um a dois segundos para acelerar. Se estiver parado, ou andando devagar, e der uma pequena acelerada, quando entra a marcha ela dá aquele pulo. Será somente a substituição do fluído e filtros? Aqueles 8 ou nove litros de fluído? Andei completando e melhorou, mas logo volta
Quantos Km´s rodou com o óleo atual, considerando a troca completa?:pipoca:
wanderson nunes
06/12/2023, 02:35
Boa noite, Alguem encontrou a solução sobre motor morrendo, tenho uma Full 2006 quando acelero bate 3000 giros ela apaga seja rodando ou parada engatada ou no P, ja troquei filtro de combustivel, cebolao da BI, sensor de rotação, limpei tanque bocal, mas esse problema insiste, fiquei bem chateado em ter um tanque de guerra que nao posso acelerar que ele morre...por favor alguem me de uma luz antes de condenar a BI
sera que pode ser pedal do acelerador?
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