Conectar

Ver Versão Completa : Clark 260F do Dodge adaptação em Willys BF 161

juleymar73
30/01/2014, 22:37
Ola amigos ! estou com uma duvida , to com a caixa de Chevette aqui na hora de por no Jeep ai me aparece um amigo com uma Clark 260F do Dodge , dai a duvida qual o grau e custo da adaptação dessa caixa no BF 161 , existe frange uo não precisa tanto .
O cara pede R$ 1,500 na caixa sem a alavanca

Willian Del Piero Rocha
31/01/2014, 08:02
Juleymar, se já tem o do chevette ,,,eu não tentaria outro não ,ainda mais com o BF ,que tem flange pronta no mercado ,é um câmbio barato ,peças baratas e está mais que testado que vai bem com o BF. Sem contar que vc vai ter uma quinta marcha over drive, que vai dar um descanso para o BF nas rodovias.

Dodger
31/01/2014, 08:21
Deve ter flange pronta sim, a furação de capa seca é a mesma dos cambios c-10.

qual cambio de dodge? pq tem o 3 marchas que o pessoal vende por ai na faixa de 1.000 e tem o 4 marchas que esse sim é caro na casa dos 3 mil.

clark 260 é muito bruto, seja 3 ou 4 marchas

juleymar73
31/01/2014, 23:08
Juleymar, se já tem o do chevette ,,,eu não tentaria outro não ,ainda mais com o BF ,que tem flange pronta no mercado ,é um câmbio barato ,peças baratas e está mais que testado que vai bem com o BF. Sem contar que vc vai ter uma quinta marcha over drive, que vai dar um descanso para o BF nas rodovias.
Ola Willian , eu pensei nisso , ainda mais pra mim que não vou pra trilha (por enquanto ) , veleu pela opinião .
abraço.

juleymar73
31/01/2014, 23:14
Deve ter flange pronta sim, a furação de capa seca é a mesma dos cambios c-10.

qual cambio de dodge? pq tem o 3 marchas que o pessoal vende por ai na faixa de 1.000 e tem o 4 marchas que esse sim é caro na casa dos 3 mil.

clark 260 é muito bruto, seja 3 ou 4 marchas
pois e Dodger esse cambio e o que ha em força e durabilidade e dificil de achar , esse foi o primeiro que vi na vida rsrssr , depois de ficar dois anos prcurando desisti e agora me aparece um conhecido com um aqui por R$ 1,500 reais e junto pra mim deixar pior um V8 302 que ele comprou junto , so pensei em aproveitar a oportunidade pelo preço , o que acha do valor .

Dodger
01/02/2014, 09:54
Se for o 4 marchas tá bom sim!!

No caso do 4 marchas, tenho este cambio no meu Maverick, só que é o 260-f de f-1000, ele tem trambulador interno e a alavanca sai direto de dentro da caixa, no 260 do Maverick e dodge o trambulador é externo por varetas fixado no canhão(que vc num vai ter no seu por causa do 4x4). como são o mesmo modelo de cambio vc pode passar o seu para uma carcaça do cambio de f-1000 ou c-20 com esse trambulador interno

o cambio Clark 260 3 marchas é por acionamento na tampa lateral, esse cambio é barato já vi de 500 a 1000 por ai.