Conectar

Ver Versão Completa : Riscos no painel Hilux.

RicardoSW
30/01/2014, 22:16
Boa noite pessoal!
Algue'm sabe como melhorar o painel das Hilux?
Minha SRV tinha dois riscos feitos pela bolsa da patroa bem a cima do porta luvas…e a SW atual tem um do lado do airbag…
Obrigado!

HERICK
31/01/2014, 05:24
Boa noite pessoal!
Algue'm sabe como melhorar o painel das Hilux?
Minha SRV tinha dois riscos feitos pela bolsa da patroa bem a cima do porta luvas…e a SW atual tem um do lado do airbag…
Obrigado!

O material do painel é de plástico duro, portanto acho que seja inviável reparar arranhados! Vamos ver se alguém tem uma nova idéia! Um forte abraço.

RicardoSW
31/01/2014, 19:34
E' verdade Herick e posso dizer que incomoda bastante!…

Abs

Marcos_sc
31/01/2014, 22:04
Com o tempo vira paisagem, é só se divertir com o carro que se esquece destes detalhes!

guilhermeabreu
01/02/2014, 21:40
RicardoSW

Se o arranhão esta te incomodando muito a única forma de deixar como antes é trocando a peça , mas se não quiser$$$$ , só vejo a solução de colar algum adesivo .

dorderf
03/02/2014, 12:15
RicardoSW

Se o arranhão esta te incomodando muito a única forma de deixar como antes é trocando a peça , mas se não quiser$$$$ , só vejo a solução de colar algum adesivo .

Concordo com o Dr. Guilherme. Meu carro tem algumas imperfeições na pintura devidamente preenchidas com adesivos!

RicardoSW
03/02/2014, 12:46
Concordo com o Dr. Guilherme. Meu carro tem algumas imperfeições na pintura devidamente preenchidas com adesivos!

Não pega adesivo!
Cheguei a levar numa empresa de ploter mas como ele é texturizado não cola...

Estudando as possibilidades...

Abs

Ricardo

HERICK
04/02/2014, 05:33
Não pega adesivo!
Cheguei a levar numa empresa de ploter mas como ele é texturizado não cola...

Estudando as possibilidades...

Abs

Ricardo

E pintar??? Para pelo menos amenizar os riscos......quem sabe! Um forte abraço.

guilhermeabreu
04/02/2014, 18:22
E pintar??? Para pelo menos amenizar os riscos......quem sabe! Um forte abraço.

Caro amigo HERICK

Pintar fica horrível , a pintura alí fica muito esquisito na minha opinião .

dojao campeao
04/02/2014, 18:36
Na última edição da quatro rodas, tem um teste de um produto da wurth para recuperar pára choques e tirar riscos de plásticos e similares que aprovou com louvor! Hoje me cadastrei no site da wurth e fiz o pedido visto que a tampa do porta luvas da minha full está muito riscado dos pés da patroa e da bolsa escolar de rodinhas do filho. Quando receber e fizer a aplicação divulgarei o resultado. Em tempo, também pedi um produto para embelezar (revitalizar) couro.

RicardoSW
04/02/2014, 20:02
Ja' pensei em pintar tb mas acho que o resultado pode ser desastroso pois teria que alisar o painel,pintar a tampa do air bag tb n sei…Nao entendo como um carro desse $$ pode ter umm material desses…

Abs

Ricardo

RicardoSW
04/02/2014, 20:03
Na última edição da quatro rodas, tem um teste de um produto da wurth para recuperar pára choques e tirar riscos de plásticos e similares que aprovou com louvor! Hoje me cadastrei no site da wurth e fiz o pedido visto que a tampa do porta luvas da minha full está muito riscado dos pés da patroa e da bolsa escolar de rodinhas do filho. Quando receber e fizer a aplicação divulgarei o resultado. Em tempo, também pedi um produto para embelezar (revitalizar) couro.

Dojao,eu vi essa materia tb e logo pensei que poderia ser uma solucao…aguardo suas noti'cias!

Abs

Ricardo

dojao campeao
10/03/2014, 15:07
Pessoal, finalmente os produtos da wurth chegaram, o revitalizador de couro é muito bom, quanto ao restauplast (tirar riscos de plásticos e similares) dei uma mancada ao pedi-lo cinza, pois o painel da minha full é preto, mesmo assim, como os arranhões eram na tampa do porta luvas, arrisquei, e, tirou 90% dos riscos, apenas como a tampa ficou acinzentada, ficou meio "jacaré com cobra d'água"! Recomendo.

RicardoSW
10/03/2014, 22:05
opa!!! Vou tentar tb sera' que tem marrom???rssss

Abs

Ricardo

betors
14/05/2016, 13:34
Sei sim como melhorar bastante seu painel passe Nugget preto liquido aquele que se usa em sapatos porem passe em todo o painel passe varias vezes em cima dos riscos so espera secar a cada passada de pois passe um pano seco ele vai voltar a ficar novinho ai so passar um pano seco e macio uma vez por semana que ele mantem o brilho.

mbrum
27/09/2019, 08:53
Adquiri uma Hilux e o painel está riscado.
O que vcs indicam para passar? Passei silicone, mas só dá brilho.