Ver Versão Completa : Comprei minha primeira PAJERO e já estou no prego
braynersilva
30/01/2014, 19:41
Boa noite membros do fórum, ontem comprei uma PAJERO SPORT GLS AT 2001 (meu primeiro carro) e hoje já tive um grande problema. Estava rodando na cidade quando percebi que o carro ficou "amarrado" e não desenvolvia mais velocidade, o painel começou a piscar o "N", mesmo com o carro andando no "D", pouco depois acendeu no painel o aviso A/T TEMP.
Liguei para o antigo dono e o mesmo disse para ir na oficina em que ele fez revisão a meses atras, porém a oficina só abria 14 horas e fui pra casa esperar um pouco, mas na hora de ligar, ela não pegou de maneira alguma e ficou como se estivesse sem carga na bateria.. levei pra fazer a carga e me informaram que ela estava ZERADA de carga, então depois de carregar trouxe a mesma para casa, mas a situação permanece...
Infelizmente só amanhã de manhã que vou poder saber realmente o que aconteceu, mas gostaria de saber de vocês o que pode ter acontecido com ela e se esses problemas são comuns..
Fred Bailune
30/01/2014, 20:01
Boa noite membros do fórum, ontem comprei uma PAJERO SPORT GLS AT 2001 (meu primeiro carro) e hoje já tive um grande problema. Estava rodando na cidade quando percebi que o carro ficou "amarrado" e não desenvolvia mais velocidade, o painel começou a piscar o "N", mesmo com o carro andando no "D", pouco depois acendeu no painel o aviso A/T TEMP.
Liguei para o antigo dono e o mesmo disse para ir na oficina em que ele fez revisão a meses atras, porém a oficina só abria 14 horas e fui pra casa esperar um pouco, mas na hora de ligar, ela não pegou de maneira alguma e ficou como se estivesse sem carga na bateria.. levei pra fazer a carga e me informaram que ela estava ZERADA de carga, então depois de carregar trouxe a mesma para casa, mas a situação permanece...
Infelizmente só amanhã de manhã que vou poder saber realmente o que aconteceu, mas gostaria de saber de vocês o que pode ter acontecido com ela e se esses problemas são comuns..
Nao sei, mas parece que o alternador nao está funcionando ... De qualquer forma se é o seu primeiro dia com o carro devolve pq é fato que vai ter dor de cabeça pela frente.
Abs
O N piscando é aviso d sobreaquecimnto do óleo do cambio. Mas deveria funcionar o motor. Deve ter mais coisa. Tem como reverter o negócio? Porque, teoricamente, o fato do óleo do cambio sobreaquecer nao tem nada a ver com,o motor nãonfuncionar,
Penso da mesma maneira como os colegas acima... Devolve o carro.
braynersilva
31/01/2014, 19:03
Um dos problemas foi a bateria que troquei, agora ela está na oficina consertando o cambio (que não estava passando marcha), já estou em contato com o ex proprietário para negociar a devolução, o problema foi que quitei o carro e dei o resto em dinheiro, agora estou vendo se ele tem condição de me repassar essa quantia e ficar com o carro.
Ou então vou levar ela em um mecanico de minha confiança para fazer uma revisão geral, com o ex dono pagando e presente na mesma
Um colega que teve problema om cambio automático foi o seguinte:
após bater o carro de frente e trocar o radiador, o mecânico nao atentou em conectar uma mangueira ao radiador, essa mangueira faz o resfriamento/arrefecimento/troca de calor do óleo do cambio. Logo ao sair da oficina as marchas nao engatavam ( patinavam) e o logo superaqueceu.
esse é um dos possíveis problemas que estou chutando, mas pode ser uma simples troca de óleo do cambio que o antigo dono não fez por ser "caro" .