PDA

Ver Versão Completa : Para Adm 4x4: Dúvida sobre validade dos CLASSIFICADOS



aefavant
30/01/2014, 15:00
Prezados, boa tarde.
Podem deletar este topico se já respondido, somente pfvr me indiquem aonde está a resposta.COmo posso ter certeza que os anuncios de veiculos ainda estão vlaido e não já foram vendidos? Outro ponto, como saber o ESTADO aonde se encontra o carro?

Obrigado desde já!abs

felipeb
31/01/2014, 11:35
Prezados, boa tarde.
Podem deletar este topico se já respondido, somente pfvr me indiquem aonde está a resposta.COmo posso ter certeza que os anuncios de veiculos ainda estão vlaido e não já foram vendidos? Outro ponto, como saber o ESTADO aonde se encontra o carro?

Obrigado desde já!abs

Olá,

Estamos trabalhando para melhorar e facilitar a área de classificados, entretanto até o momento não possuímos essas opções.

Os anúncios são desativados automaticamente a cada 3 meses, e desativados diariamente conforme solicitação do anunciantes, caso já tenha encontrado comprador.

Quanto ao estado, recebemos vários pedidos para que houvesse a obrigatoriedade de um estado entre outras alterações, estamos realizando tais alterações nos classificados e em breve adicionaremos esse campo, entretanto até o momento parte do anunciante especificar o estado se julgar necessário.

At.