PDA

Ver Versão Completa : Discovery 3 08/09 - entrada auxiliar

Arthur Lucchesi
30/01/2014, 02:31
Comprei recentemente uma discovery 3 SE 2008/2009, logo que vi, no painel tinha a opção "AUX" no som.
ai fui procurar a entrada auxiliar para ligar um celular, ipod, ou qualquer outro aparelho, mas eu nao acho essa entrada em nenhum lugar. Já ate pensei q nao existia essa entrada neste modelo, más por que teria a opçao "AUX" no painel ????

neilsonhenriques
30/01/2014, 06:31
Comprei recentemente uma discovery 3 SE 2008/2009, logo que vi, no painel tinha a opção "AUX" no som.
ai fui procurar a entrada auxiliar para ligar um celular, ipod, ou qualquer outro aparelho, mas eu nao acho essa entrada em nenhum lugar. Já ate pensei q nao existia essa entrada neste modelo, más por que teria a opçao "AUX" no painel ????

Arthur,

Bem-vindo ao time.

A entrada fica no console central, na parte de trás, acima dos defletores de ar pro banco traseiro, debaixo de uma tampa de plástico e junto com uma tomada 12V.

Um abraço,
Neilson

Arthur Lucchesi
30/01/2014, 11:31
Arthur,

Bem-vindo ao time.

A entrada fica no console central, na parte de trás, acima dos defletores de ar pro banco traseiro, debaixo de uma tampa de plástico e junto com uma tomada 12V.

Um abraço,
Neilson

entao neilson, no manual indica que esta no lugar onde voce falou, más nao esta, eu acho q isso é na disco 3 HSE

neilsonhenriques
30/01/2014, 13:10
entao neilson, no manual indica que esta no lugar onde voce falou, más nao esta, eu acho q isso é na disco 3 HSE

Arthur, na HSE eu tenho certeza que é ali. :mrgreen:

Mas a SE também tem essa entrada.

Sei que pode parecer redundante, mas a localização é essa mesma:

LR3 Radio Aux Input Location - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9rHMymoR_5Y)

Abraço,
Neilson

Serengetiman
01/02/2014, 22:45
Na minha Disco 3 2009 vi que a traseira do console é diferente desse do vídeo, não consegui encontrar a tomada 12V na parte de trás, será que não tem?