Ver Versão Completa : Pessoal de Campinas e regiao
rafaelfei
29/01/2014, 23:30
Boa noite pessoal, meu nome é Rafael, sou de Indaiatuba e minha vtr é uma tr4 08 com pneus at Fate Range Runner, gostaria de dicas de passeios (fim de semana) pelo interior de sp / sul de minas. Nao pode ser muito hardcore pois a tr4 é original e alem de mim, tem a patroa e a nenem de 1 ano. Aproveitando o topico, alguem ta pensando em algum passeio durante o carnaval. Em 2011 combinamos um passeio para o pullman e pedra grande e foi muito legal!!! Galera vamos combinar algo bacana, pois preciso exercitar a tracao da tr!!!
guinhote
30/01/2014, 18:05
Rafaelfei,
Sou de campinas... tb tenho uma tr4 original. Se souber de alguma coisa, me avisa que gostaria de participar... somos eu e a patroa...
abraço...
Boa noite pessoal, meu nome é Rafael, sou de Indaiatuba e minha vtr é uma tr4 08 com pneus at Fate Range Runner, gostaria de dicas de passeios (fim de semana) pelo interior de sp / sul de minas. Nao pode ser muito hardcore pois a tr4 é original e alem de mim, tem a patroa e a nenem de 1 ano. Aproveitando o topico, alguem ta pensando em algum passeio durante o carnaval. Em 2011 combinamos um passeio para o pullman e pedra grande e foi muito legal!!! Galera vamos combinar algo bacana, pois preciso exercitar a tracao da tr!!!
rafaelfei
31/01/2014, 09:37
Rafaelfei,
Sou de campinas... tb tenho uma tr4 original. Se souber de alguma coisa, me avisa que gostaria de participar... somos eu e a patroa...
abraço...
Tudo bom? Entao ouvi dizer de uma estradinha que vai de Joaquim Egidio para Pedreira, mas nao chega a ser trilha, apenas estrada de terra! Vc conhece?
Thiago_Costa
31/01/2014, 19:07
Tudo bom? Entao ouvi dizer de uma estradinha que vai de Joaquim Egidio para Pedreira, mas nao chega a ser trilha, apenas estrada de terra! Vc conhece?
Olá sou aqui de Campinas também e estou a procura de alguém para fazer uns passeios e trilhas na região, se souber de algo me avise também...
Quanto a estrada de terra de Joaquim a Pedreira, nunca fiz, mas já fiz de bike algumas vezes de Campinas a Pedreira esta sai em frente ao Galeria e é de chão batido e tem alguns pedreiras pelo caminho....
Tem vários caminhos entre Sousas/Joaquim Egidio e Pedreira/Morungaba... uma dica é o site wikiloc: Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/home.do) lá tem bastante coisas e vc pode baixar tb....
Espero que tenha ajudado e não se esqueça de me chamar se forem fazer algo....
Vitara Branco
guinhote
31/01/2014, 19:07
Então... já ouvi falar desta estrada.... mas nunca passei por lá não...mas qualquer gps conhece esta estrada... lembro uma vez que emprestei meu gps para um amigo, e o gps pegou o caminho mais curto e foi por esta estrada. Deve ser tranquilo.... meu amigo foi de gol....
guinhote
31/01/2014, 19:13
Fala ae Thiago... tambem estou procurando alguns passeios para fazer pela região... sei que em atibaia, tem vários lugares bons, caichoeiras, etc... se algum dia quiser marcar alguma coisa... até agora tem eu, vc e o rafaelfei que é de indaiatuba....
Olá sou aqui de Campinas também e estou a procura de alguém para fazer uns passeios e trilhas na região, se souber de algo me avise também...
Quanto a estrada de terra de Joaquim a Pedreira, nunca fiz, mas já fiz de bike algumas vezes de Campinas a Pedreira esta sai em frente ao Galeria e é de chão batido e tem alguns pedreiras pelo caminho....
Tem vários caminhos entre Sousas/Joaquim Egidio e Pedreira/Morungaba... uma dica é o site wikiloc: Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/home.do) lá tem bastante coisas e vc pode baixar tb....
Espero que tenha ajudado e não se esqueça de me chamar se forem fazer algo....
Vitara Branco
ZEWADOLFO
01/02/2014, 10:05
Senhores,
Sou de Itupeva, dois muleques de 1,5 anos e patroa.
Tenho uma Hilux e to terminando meu CJ5.
To dentro de qquer passeio, mas prefiro os leves para ir com a familia.
Abraço
Thiago_Costa
01/02/2014, 15:31
Fala ae Thiago... tambem estou procurando alguns passeios para fazer pela região... sei que em atibaia, tem vários lugares bons, caichoeiras, etc... se algum dia quiser marcar alguma coisa... até agora tem eu, vc e o rafaelfei que é de indaiatuba....
Demorou, estou o mes de fevereiro tranquilo e com o vitarinha limpinho, nao vejo a hora de estreia-lo...
O ZEWADOLFO disse que esta dentro se for leve...Acho que podemos marcar para o próximo fim de semana, o que acham????
As com cachoeiras caem como uma luva neste calorzão...A gente pode ir agitando por aqui mesmo ao longo da semana. O que acham...
ZEWADOLFO
02/02/2014, 08:34
Por mim ta combinado...
Sabado logo cedo?? Alguem conhece esse caminho de Atibaia?
guinhote
02/02/2014, 19:44
Fala galera.... esse fds eu não vou estar livre, pois vou viajar... niver de casamento :euforico:.... no outro fds dia 15 eu trabalho no sábado... só vou estar livre no fds do dia 22/02...
Se for alguma coisa pra esse fds eu to dentro....
abraços...
Por mim ta combinado...
Sabado logo cedo?? Alguem conhece esse caminho de Atibaia?
rafaelfei
02/02/2014, 20:32
Fala galera.... esse fds eu não vou estar livre, pois vou viajar... niver de casamento :euforico:.... no outro fds dia 15 eu trabalho no sábado... só vou estar livre no fds do dia 22/02...
Se for alguma coisa pra esse fds eu to dentro....
abraços...
Opa, acho dia 22 uma boa pedida....só que precisa chover um pouco....e aí quem topa??
ZEWADOLFO
02/02/2014, 22:11
Dia 15 viajo e volto soh dia 23…….
Thiago_Costa
03/02/2014, 12:41
Fui num passeio dia 25/01 com um grupo que conheci por aqui mesmo e eles estão interessados em algo pra sabado agora...
comentei com eles sobre Atibaia, Guinhote está trilha com cachoeira em Atibaia é pra Pedra Grande, Pedra do Coração?
guinhote
03/02/2014, 19:54
Então Thiago... eu não conheço o local... só fiquei sabendo destes locais com cachoeira pelo que li aqui no forum... Mas parece que é um pouco pra frente da pedra grande... sentido Joanopolis... mas eu não conheço.... gostaria de ir para conhecer, mas é preciso alguem que já foi pra esses lados...
Fui num passeio dia 25/01 com um grupo que conheci por aqui mesmo e eles estão interessados em algo pra sabado agora...
comentei com eles sobre Atibaia, Guinhote está trilha com cachoeira em Atibaia é pra Pedra Grande, Pedra do Coração?
ZEWADOLFO
04/02/2014, 22:21
E ai galera, pelo visto nao vai rolar este fds, certo??
rafaelfei
04/02/2014, 22:54
E ai galera, pelo visto nao vai rolar este fds, certo??
Pra mim nao vai dar neste fds, tava pensando no dia 21 ou 28 (carnaval) ...tomara que chova tambem.....alguem tem alguma sugestao de passeio ??
guinhote
05/02/2014, 18:16
Pessoal... já que todos temos compromissos neste, ou em outros finais de semana pra frente.... depois tem carnaval, etc.... o que vcs acham de combinarmos algo no sábado dia 08 de março?.... sei que está um pouco longe... mas aí se todos nós pudermos neste final de semana, podemos até pensar em fazer algo mais elaborado.... tipo ir pra algum lugar... passar o sábado a noite em uma pousada e voltar no domingo... sei lá.... com 1 mês de antecedência, creio que todos podemos conseguir ir... O QUE ACHAM?
rafaelfei
05/02/2014, 21:10
Pessoal... já que todos temos compromissos neste, ou em outros finais de semana pra frente.... depois tem carnaval, etc.... o que vcs acham de combinarmos algo no sábado dia 08 de março?.... sei que está um pouco longe... mas aí se todos nós pudermos neste final de semana, podemos até pensar em fazer algo mais elaborado.... tipo ir pra algum lugar... passar o sábado a noite em uma pousada e voltar no domingo... sei lá.... com 1 mês de antecedência, creio que todos podemos conseguir ir... O QUE ACHAM?
To dentro, alguem tem alguma sugestao? Sul de minas, sei lá....tem uma cidade chamada Bueno Brandao...Ja faz um tempo que eu fui pra la e tem umas trilhazinhas leves....
ZEWADOLFO
05/02/2014, 21:59
Pode ser….. ate la meu CJ5 esta pronto… se for proximo vou de CJ5.
Thiago_Costa
06/02/2014, 17:03
Olá Guinhote,
Acho que é melhor mesmo, se rolar eu estou dentro...
Desculpe sumir, mas não tive tempo de entrar aqui...foi mal
guinhote
06/02/2014, 18:14
Então Galera... Já está se formando esse passeio.... já temos 4 confirmados...
Guihote = Marcos Tavares
Rafaelfei
ZEWADOLFO
Thiago_Costa
Sugestões de local???
O Rafaelfei sugeriu bueno brandão... nunca fui, mas já ouvi falar muito bem desta cidade... parece que tem muitas cachoeiras...
Vamos no sábado e ficar até domingo? Entrei em site de pousadas em bueno brandão e liguei em umas delas (pousada do sol)... o preço é mais ou menos igual em todas.... sai aprox. R$ 190,00 a diária (o casal) .... entrada no sábado e saida no domingo....
Somente confirmarmos o local e ir galera... por mim tá fechado...
Saimos no sábado bem cedinho... de campinas a bueno brandão, se formos um pouco por estrada de terra (joaquim egidio a pedreira) e mais alguns lugares... dá 121 Km daqui até lá...
Fechado????
rafaelfei
06/02/2014, 22:12
Então Galera... Já está se formando esse passeio.... já temos 4 confirmados...
Guihote = Marcos Tavares
Rafaelfei
ZEWADOLFO
Thiago_Costa
Sugestões de local???
O Rafaelfei sugeriu bueno brandão... nunca fui, mas já ouvi falar muito bem desta cidade... parece que tem muitas cachoeiras...
Vamos no sábado e ficar até domingo? Entrei em site de pousadas em bueno brandão e liguei em umas delas (pousada do sol)... o preço é mais ou menos igual em todas.... sai aprox. R$ 190,00 a diária (o casal) .... entrada no sábado e saida no domingo....
Somente confirmarmos o local e ir galera... por mim tá fechado...
Saimos no sábado bem cedinho... de campinas a bueno brandão, se formos um pouco por estrada de terra (joaquim egidio a pedreira) e mais alguns lugares... dá 121 Km daqui até lá...
Fechado????
Legal, no meu caso sou eu a patroa (Gabriela) e a patroinha (Lais 1 ano), na epoca que eu fui era muito barato hospedagem e refeiçao em BBrandao, e as cachoeiras sao top!!! Mas caso alguem tenha outra sugestao de roteiro, pode falar.... A proposito a viatura é uma tr4 com pneus at
Th Cerga
07/02/2014, 15:03
Com licença...deixa eu entrar no post...tb sou de Campinas.
Tenho um Troller RF com pneu AT 31", já fiz esse caminho Alphaville/Cps-Pedreira. É bem bonito, mas muuuito light. Principalmente com esse tempo seco. A volta Pedreira-Cps, é melhor..pois volta para Joaquim Egídio, e a estrada de terra é menos cuidada.
Estou precisando estrear o RF em um trecho diferente...aceitam mais um para a epopeia ?! Eu e patroa.
Abs.
guinhote
07/02/2014, 16:28
Opa Th Cerga.... seja bem vindo.... estamos começando a montar um passeio para o dia 08 e 09 de março... A principio, creio que será em bueno brandão... se vc tiver alguma sugestão de rota melhor para lá, nos informe... somente não pode ser nada muito pesado, pois tem gente que tem criança pequena e pelo menos o meu TR4 é original...rsrsrs
Seja bem vindo... aguardo sugestões...
abraço...
Com licença...deixa eu entrar no post...tb sou de Campinas.
Tenho um Troller RF com pneu AT 31", já fiz esse caminho Alphaville/Cps-Pedreira. É bem bonito, mas muuuito light. Principalmente com esse tempo seco. A volta Pedreira-Cps, é melhor..pois volta para Joaquim Egídio, e a estrada de terra é menos cuidada.
Estou precisando estrear o RF em um trecho diferente...aceitam mais um para a epopeia ?! Eu e patroa.
Abs.
Th Cerga
08/02/2014, 09:25
Ok guinhote....no circuito das aguas, tem varios roteiros por terra, porem muitos desconhecidos...
Ja fiz com uma Palio Adv Locker de Monte Siao-Jacutinga, 99% trecho estradas de terra, e em época de chuva, fica bem divertido!
Posso ajuda-los a montar um roteiro Cps/Pedreira/MG a dentro/Socorro/Cps
Thiago_Costa
08/02/2014, 18:32
Já reservei dia 08/03 aqui agora é só saber pra onde, estou nessa eu e a patroa...
rafaelfei
08/02/2014, 21:53
Já reservei dia 08/03 aqui agora é só saber pra onde, estou nessa eu e a patroa...
Opa, legal vamos definir o roteiro pessoal? Preciso pega uma terrinha, pq meus pneus nao aguentam mais asfalto!!!!!
guinhote
09/02/2014, 08:14
Opa... Vamos fechar em bueno brandao estão certo? Ir no sábado e voltar no domingo? Vou começar a ligar em algumas pousadas e verificar os preços. O th cerga vai nos ajudar com o roteiro até lá. Ok?
Opa, legal vamos definir o roteiro pessoal? Preciso pega uma terrinha, pq meus pneus nao aguentam mais asfalto!!!!!
ZEWADOLFO
09/02/2014, 09:40
Vou convidar um casal de amigos tb, assim as mulheres e as criancas vao de Hilux, eu e o meu camarada de Cj5.
Th Cerga
10/02/2014, 10:26
Ok pessoal...vamos definir alguns pontos...
Ida :
1-roteiro direto de Cps-B.Brandão;
2-roteiro Cps-Pedreira (mulherada vai querer para comprar coisas)-Circuito das Aguas-B.Bradão;
3-roteiro Cps-Socorro-B.Brandão.
B.Brandao :
1-roteiro pelas cachoeiras;
2-descanço no hotel.
Volta :
1-roteiro direto B.Brandão-Cps (rod. Fernão Dias ou via Socorro e Brag. Pta.)
2-roteiro pelo circuito das Aguas - para comprar malhas em Serra Negra, louças em Pedreira...
O que acham de marcarmos um briefing antes do dia 8/3 ?
Para a volta, ficarei por B.Brandão até segunda feira, tenho assuntos particulares em Cambuí-MG para resolver.
Eu já começo votando...prefiro fazer o roteiro 3 na ida, 2 na cidade.
rafaelfei
10/02/2014, 12:34
Ida :
2-roteiro Cps-Pedreira (mulherada vai querer para comprar coisas)-Circuito das Aguas-B.Bradão;
B.Brandao :
2-descanço no hotel.
Volta :
2-roteiro pelo circuito das Aguas - para comprar malhas em Serra Negra, louças em Pedreira...
Para a volta, ficarei por B.Brandão até segunda feira, tenho assuntos particulares em Cambuí-MG para resolver.
Pra mim tá valendo, ida 3 e volta 2. O caminho será via asfalto ?
Th Cerga
10/02/2014, 14:06
Pra mim tá valendo, ida 3 e volta 2. O caminho será via asfalto ?
Rafaelfei...a volta pode ser asfalto.
guinhote
10/02/2014, 16:31
Podemos marcar uma reunião antes do dia 08/03 sim..... aí dá pra definir bem...
Por mim eu voto na ida: 3.... na cidade de bueno brandão:1 roteiro por algumas cachoeiras e depois o descano no hotel e a volta por mim pode ser no asfalto...
Ida :
B.Brandao :
2-descanço no hotel.
Volta :
guinhote
10/02/2014, 16:45
Pessoal, liguei em 2 pousadas:
Pousada Recanto das Flores - Bueno Brandão - Sul de Minas (35) 9995-8296 (http://www.pousadarecflores.com.br/) (esta sai 130 reais a diária do casal, criança até 3 anos não paga e maior que isso paga meia)
Pousada do Sol - Bueno Brandão - MG (http://www.pousadadosolmg.com.br/) ( esta está 190 reais a diária no chalé e 180 no apartamento o casal, criança até 6 anos não paga, até 8 tem desconto)
O que vcs acham? se alguem conhecer alguma outra por lá, que já tenha ido, postem aí.... falei com as pousadas e por enquanto tá tranquilo as reservas, por ser o fds depois do carnaval.
Vejam aí... e podemos combinar de ficar em alguma dessas.
Por mim pode ser esta pousada do sol.
Alguem mais?
ZEWADOLFO
10/02/2014, 17:16
Galera,
POdemos marcar no domingo de carnaval para combinarmos os detalhes. Minha sugestão é o shopping Serra Azul, fácil acesso para todos.
Pelo que estive vendo, a diferença de preço é pequena, eu ficaria no chalé da Pousada do Sol.
Quanto ao roteiro, fico ida 3, cachoeira em B.Brandão e volta 2.
rafaelfei
10/02/2014, 21:17
Pessoal, liguei em 2 pousadas:
Pousada Recanto das Flores - Bueno Brandão - Sul de Minas (35) 9995-8296 (http://www.pousadarecflores.com.br/) (esta sai 130 reais a diária do casal, criança até 3 anos não paga e maior que isso paga meia)
Pousada do Sol - Bueno Brandão - MG (http://www.pousadadosolmg.com.br/) ( esta está 190 reais a diária no chalé e 180 no apartamento o casal, criança até 6 anos não paga, até 8 tem desconto)
O que vcs acham? se alguem conhecer alguma outra por lá, que já tenha ido, postem aí.... falei com as pousadas e por enquanto tá tranquilo as reservas, por ser o fds depois do carnaval.
Vejam aí... e podemos combinar de ficar em alguma dessas.
Por mim pode ser esta pousada do sol.
Alguem mais?
Pessoal, qndo eu estive em BBrandao, fiquei em uma pousada bem rustica que chama "pousada do seu coiso" esta eu nao recomendo porque é muito pé de boi e a mulherada acho que nao vai curtir, tambem conheci uma chamada "vizinho das estrelas". Esta é bem bacaninha!! Deem uma olhada tambem! Qnto a reuniao briefing, vamos agilizar tambem!!
guinhote
10/02/2014, 21:57
Rafaelfei consegui ligar nesta vizinho das estrelas. Sai por 180 o casal. O preço está bom e se vc já conhece e diz que eh boa, vamos fechar nesta então. Pode ser galera? Por mim fechou nesta.
Pessoal, qndo eu estive em BBrandao, fiquei em uma pousada bem rustica que chama "pousada do seu coiso" esta eu nao recomendo porque é muito pé de boi e a mulherada acho que nao vai curtir, tambem conheci uma chamada "vizinho das estrelas". Esta é bem bacaninha!! Deem uma olhada tambem! Qnto a reuniao briefing, vamos agilizar tambem!!
ZEWADOLFO
10/02/2014, 22:04
Gostei do site da pousada, to dentro….
Devo ir eu, patroa e meus gemeos de 1,5 anos, e um casal de amigos com 2 filhos (1,3 anos e 6 anos).
Th Cerga
11/02/2014, 07:48
Opa...também gostei do Vizinho....por mim, fecha com ele!
rafaelfei
11/02/2014, 22:34
Opa...também gostei do Vizinho....por mim, fecha com ele!
Pessoal, fechamos na Vizinho das Estrelas? Segue o link: Pousada Vizinho das Estrelas - Página Inicial (http://www.pousadavizinhodasestrelas.com.br/index.html)
Vamos fazer uma lista das pessoas e viaturas;
Rafaelfei = Rafael + Gabriela + Lais (1 ano) - TR4 08 AT com pneus Fate O AT Range Runner
ZEWADOLFO
11/02/2014, 23:06
Rafaelfei = Rafael + Gabriela + Lais (1 ano) - TR4 08 AT com pneus Fate O AT Range Runner
Ze = Ze + Lilian + Nicolas + Pietro - Hilux 2006 original ou CJ5 1981 (se ficar pronto) - Casal de amigos a confirmar.
Th Cerga
12/02/2014, 08:03
Ze = Ze + Lilian + Nicolas + Pietro - Hilux 2006 original ou CJ5 1981 (se ficar pronto) - Casal de amigos a confirmar
Th Cerga= Thiago + Kamila - Troller RF pneu 31" AT
guinhote
12/02/2014, 17:06
Ze = Ze + Lilian + Nicolas + Pietro - Hilux 2006 original ou CJ5 1981 (se ficar pronto) - Casal de amigos a confirmar
Guinhote = Marcos + Elisangela - TR4 Prata - 2003 AT - Original
guinhote
12/02/2014, 17:12
FECHAMOS!!!!!!!!!!! VAMOS NESTA.....
Assim que tiver a confirmação de quantas pessoas irão (creio que só falta o Thiago_Costa confirmar a quantidade de pessoas que irão com ele) aí tentarei ligar na pousada pra conseguir desconto, por estarmos indo em bastante pessoas, creio que podemos conseguir algo...
Pessoal, fechamos na Vizinho das Estrelas? Segue o link: Pousada Vizinho das Estrelas - Página Inicial (http://www.pousadavizinhodasestrelas.com.br/index.html)
Vamos fazer uma lista das pessoas e viaturas;
rafaelfei
15/02/2014, 17:06
FECHAMOS!!!!!!!!!!! VAMOS NESTA.....
Assim que tiver a confirmação de quantas pessoas irão (creio que só falta o Thiago_Costa confirmar a quantidade de pessoas que irão com ele) aí tentarei ligar na pousada pra conseguir desconto, por estarmos indo em bastante pessoas, creio que podemos conseguir algo...
E ai pessoal fechamos, alguem já falou na pousada, se será necessário reserva?
guinhote
15/02/2014, 20:06
Pessoal fiz a reserva para nós que respondemos abaixo:
Agora, cada um precisa depositar 50% do valor da diária (R$90,00) e enviar o comprovante para pousadavizinhodasestrelas@yahoo.com.br -
O Contato lá é a Andrea. - Telefone: (35) 9969 5273
Depósito no Banco Bradesco - Ag: 1382-0 / Cc: 71123-3 / CPF: 291.991.968-75 / Nome: Andrea Gomes de Oliveira.
A diária inicia-se as 12h no sábado e termina as 12h de domingo. Café da manhã incluso e criança não paga.
OBS: Zé... por favor, se quiser tirar dúvida sobre as crianças, como vc não mencionou a idade delas, eu chutei até 8 anos e a Andrea da pousada disse que não paga. Se suas crianças tiverem mais do que isso, liga lá somente pra tirar essa dúvida.
Galera: Por favor, tentem depositar / transferir / fazer DOC , etc até segunda-feira para confirmar a reserva. E não se esqueçam de enviar o comprovante para: pousadavizinhodasestrelas@yahoo.com.br.
VAMOS NESSA GALERA.... LOGO LOGO CHEGA O DIA.... NÃO ESQUECENDO QUE TEMOS QUE NOS REUNIR ANTES PARA DEFINIRMOS ALGUMAS COISAS..... ABRAÇOS.... :safari-rig::brinde:
rafaelfei
16/02/2014, 07:14
Pessoal fiz a reserva para nós que respondemos abaixo:
Agora, cada um precisa depositar 50% do valor da diária (R$90,00) e enviar o comprovante para pousadavizinhodasestrelas@yahoo.com.br -
O Contato lá é a Andrea. - Telefone: (35) 9969 5273 (tel:(35) 9969 5273)
Depósito no Banco Bradesco - Ag: 1382-0 / Cc: 71123-3 / CPF: 291.991.968-75 / Nome: Andrea Gomes de Oliveira.
A diária inicia-se as 12h no sábado e termina as 12h de domingo. Café da manhã incluso e criança não paga.
OBS: Zé... por favor, se quiser tirar dúvida sobre as crianças, como vc não mencionou a idade delas, eu chutei até 8 anos e a Andrea da pousada disse que não paga. Se suas crianças tiverem mais do que isso, liga lá somente pra tirar essa dúvida.
Galera: Por favor, tentem depositar / transferir / fazer DOC , etc até segunda-feira para confirmar a reserva. E não se esqueçam de enviar o comprovante para: pousadavizinhodasestrelas@yahoo.com.br.
VAMOS NESSA GALERA.... LOGO LOGO CHEGA O DIA.... NÃO ESQUECENDO QUE TEMOS QUE NOS REUNIR ANTES PARA DEFINIRMOS ALGUMAS COISAS..... ABRAÇOS.... :safari-rig::brinde:
Marcao, obrigado pelo meio de campo.....vou fazer a transf. segunda de manhã!!!! Vamos criar um grupo de emails para facilitar a comunicacao? Meu email é rafaelfei@uol.com.br
ZEWADOLFO
16/02/2014, 16:21
Marcao, tenho dois mulekes de 1,5 anos, nao pagam….
Amanha faço deposito.
ze_adolfo@yahoo.com.br
whatsup 11 9 91506630
guinhote
16/02/2014, 16:54
E-mail: marcos.tavares@gknsintermetals.com
Whatsapp: 19 9 92443886 (numero somente para whatsapp)
Celular: 19 9 9221 2722
Fala Pessoal!
Ótima iniciativa de começar a realizar passeios. Nesse que você marcaram não poderei ir, mas no próximo tenho interesse.
Segue email: joao_fernando@hotmail.com
Sou de Vinhedo/SP.
Abraço,
João
Th Cerga
17/02/2014, 07:45
Vou fazer o deposito hoje.
Email - tncergol@Hotmail.com
cel e whasapp 19 9 9217 5712
Já estou com a rota de ida pronta(Cps-Pedereira- terra / Pedreira-Apmaro - asfalto / Amparo-Socorro - terra / Socorro/B.Brandao - terra)...vamos marcar no próximo final de semana um encontro a tarde de sábado ou domingo ?
Abs.
guinhote
17/02/2014, 17:35
Seja bem vindo João Fernando.... Estamos tentando reunir uma galera daqui da região de campinas...
abraço
Fala Pessoal!
Ótima iniciativa de começar a realizar passeios. Nesse que você marcaram não poderei ir, mas no próximo tenho interesse.
Segue email: joao_fernando@hotmail.com
Sou de Vinhedo/SP.
Abraço,
João
guinhote
17/02/2014, 17:38
Boa Thiago.... Obrigado por ajudar no roteiro...
Quanto a pousada, acabei de efetuar meu depósito.... tem uns e-mails rolando....
Por mim podemos marcar este final de semana sim... estou livre no sábado e no domingo....
abraço....
Vou fazer o deposito hoje.
Email - tncergol@Hotmail.com
cel e whasapp 19 9 9217 5712
Já estou com a rota de ida pronta(Cps-Pedereira- terra / Pedreira-Apmaro - asfalto / Amparo-Socorro - terra / Socorro/B.Brandao - terra)...vamos marcar no próximo final de semana um encontro a tarde de sábado ou domingo ?
Abs.
Elton A Garcia
17/02/2014, 21:42
Olá amigos.
Sou novo aqui no site e estou achando muito interessante essa viajem. Tenho uma Ranger XLT 4x4 CD que no momento está na oficina mais é a viatura que uso pra trabalho e passeio.
Tenho 30 anos sou casado e não tenho filhos ... moro em Boituva - SP. Gostaria participar desta viagem (eu e minha Esposa) e conhecer o pessoal todo, andar na terra e conhecer lugares legais.
Aguardo Retorno se poderei participar ...
E-mail - eltongarcia.tortuga@hotmail.com
WhatsZapp - 15 9 9775 1890.
Abraços.
guinhote
17/02/2014, 22:25
Boa noite Elton... seja bem vindo cara... estamos aqui para tentar reunir uma galera legal daqui da região e que gosta de fazer alguns passeios com a familia... Pode participar sim....
...
Se vc viu os posts anteriores, já definimos uma pousada: Chama-se Pousada Vizinho das Estrelas - Página Inicial (http://www.pousadavizinhodasestrelas.com.br/index.html).... dá uma olhada no site.... o valor é R$ 180,00 a diária..... estaremos entrando no sábado e saindo no domingo.... Conversei lá na pousada e tem vaga para a data.... é um final de semana depois do carnaval, e está bem tranquilo... Liga lá e faz sua reserva com a Andrea.... tem tudo certinho os dados, etc nos posts anteriores (página 4)
Elton A Garcia = Elton + Esposa - RAnger XLT 3.0
Estaremos nos reunindo, para definirmos algumas coisas da viagem e também nos conhecermos e tomar algumas :brinde:
Aguardo sua confirmação.
Abraço....
Olá amigos.
Sou novo aqui no site e estou achando muito interessante essa viajem. Tenho uma Ranger XLT 4x4 CD que no momento está na oficina mais é a viatura que uso pra trabalho e passeio.
Tenho 30 anos sou casado e não tenho filhos ... moro em Boituva - SP. Gostaria participar desta viagem (eu e minha Esposa) e conhecer o pessoal todo, andar na terra e conhecer lugares legais.
Aguardo Retorno se poderei participar ...
E-mail - eltongarcia.tortuga@hotmail.com
WhatsZapp - 15 9 9775 1890.
Abraços.
Th Cerga
18/02/2014, 07:41
Legal ver como o passeio esta virando uma expedição pela quantidade de pessoas e viaturas diversas...
Convidei um cunhado meu com uma TR4, mas vocês sabem...cunhado...melhor não....rsrsrs
Podemos marcar algo no domingo....nesse sábado fica complicado pois tenho comercio e fechamos as 15hs.
guinhote
19/02/2014, 21:16
E ai pessoal? Conseguiram efetuar a reserva?
Eu recebi a confirmação da pousada hoje...
ZEWADOLFO
20/02/2014, 03:13
Falei com eles sobre minha reserva, inicialmente disseram nao ter vaga, mas ai expliquei que fazia parte deste grupo e ta tudo certo. Domingo faço o deposito para eles.
Th Cerga
20/02/2014, 11:42
Eu recebi a confirmação da reserva, depositei na segunda passada....
guinhote
20/02/2014, 20:18
Boa.... agora é só tomar uma ceva na segunda e combinar tudo direito, horários, etc...
Th Cerga
21/02/2014, 07:51
Sei que há algumas cachoeiras na cidade, e um roteiro para visitar todas....será que conseguimos esse roteiro na pousada ?
rafaelfei
22/02/2014, 17:11
Falei com eles sobre minha reserva, inicialmente disseram nao ter vaga, mas ai expliquei que fazia parte deste grupo e ta tudo certo. Domingo faço o deposito para eles.
Ze boa tarde, hoje eu entrei em contato com a pousada p/ confirmar minha reserva, e a sra disse que esta aguardando a sua confirmacao...se vc puder de uma ligada pra lá
ZEWADOLFO
23/02/2014, 19:18
Voltei hj de viagem, estou depositando para eles...
ZEWADOLFO
23/02/2014, 19:50
Voltei hj de viagem, estou depositando para eles...
Deposito feito….
Thiago_Costa
24/02/2014, 17:48
Pessoal apenas para confirmar, o passeio será no dia 08/03??? Ainda há vagas na pousada?Há camping próximo???
guinhote
24/02/2014, 22:21
Fala ae Thiago_Costa....
Será dia 8 mesmo.... nós vamos ficar na pousada vizinho das estrelas.... mas lá, pelo que vi não tem mais vaga.... tem vaga em uma pousada vizinha... chama-se pousada Monte Bello.... Acho que o Zé vai ficar lá também....
Tenta ligar lá e verificar... mas já tá agendado... dia 8 vamos sair as 6h de campinas.....
Deixa seu e-mail e telefone pra te add no grupo do watsapp e de e-mail...
abraço...
Pessoal apenas para confirmar, o passeio será no dia 08/03??? Ainda há vagas na pousada?Há camping próximo???
ZEWADOLFO
24/02/2014, 22:47
Th_costa / Elton,
Fiz minha reserva na pousada vizinho das estrelas, porem vai mais um casal comigo e devo ficar na outra pousada com eles, ou seja, minha reserva eu posso passar para outra pessoa.
Alguem afim?
Eu devo ir com o casal de amigos para a pousada Monte Bello.
guinhote
25/02/2014, 19:33
Rafael... esse é o radio que te falei... dizem que é o melhor em custo beneficio.
BAOFENG 1.5 "LCD 5W 136 ~ 174MHz / 400 ~ 520MHz Dual Band Walkie Talkie w / 1-lanterna LED (Preto) - Frete Grátis - DealExtreme (http://dx.com/pt/p/baofeng-1-5-lcd-5w-136-174mhz-400-470mhz-dual-band-walkie-talkie-w-1-led-flashlight-black-129389)
Comprei também o eliminador de bateria... mas já ouvi relatos que a bateria do radio dura tanto tempo sem c arregar que nem precisa do eliminador...
Baofeng BL-5 Eliminator bateria de carro para UV-5R Walkie Talkie - Preto + Prata (DC 12V) - Worldwide Free Shipping - DX (http://dx.com/pt/p/baofeng-bl-5-1800mah-reserve-battery-w-car-charger-for-walkie-talkie-black-silver-dc-12v-193389#.Uw0aCeNdX-s)
Dá uma olhada ae.....
Thiago_Costa
01/03/2014, 06:54
Olha eu me intrometendo, mas comprei o meu a poucos dias em São Paulo, na Santa Ifigênia, paguei R$160, na época saia quase o mesmo preço devido a alta do dólar mais IOF etc...
Fica na própria rua Santa Ifigênia, 611 no primeiro box do lado esquerdo, lá tem várias lojas especializadas em Radio Amador, mas tem que pesquisar pois dentro da galeria o mesmo rádio tem uma diferença de quase R$100....
Vou procurar o cartão do pessoal lá e envio depois se alguém se interessar...
Rafael... esse é o radio que te falei... dizem que é o melhor em custo beneficio.
BAOFENG 1.5 "LCD 5W 136 ~ 174MHz / 400 ~ 520MHz Dual Band Walkie Talkie w / 1-lanterna LED (Preto) - Frete Grátis - DealExtreme (http://dx.com/pt/p/baofeng-1-5-lcd-5w-136-174mhz-400-470mhz-dual-band-walkie-talkie-w-1-led-flashlight-black-129389)
Comprei também o eliminador de bateria... mas já ouvi relatos que a bateria do radio dura tanto tempo sem c arregar que nem precisa do eliminador...
Baofeng BL-5 Eliminator bateria de carro para UV-5R Walkie Talkie - Preto + Prata (DC 12V) - Worldwide Free Shipping - DX (http://dx.com/pt/p/baofeng-bl-5-1800mah-reserve-battery-w-car-charger-for-walkie-talkie-black-silver-dc-12v-193389#.Uw0aCeNdX-s)
Dá uma olhada ae.....
ZEWADOLFO
02/03/2014, 22:11
Thiago Costa, vc vai com a gente?
Reservou a pousada? Se nao reservou, passo minha reserva, vou com um casal de amigos para outra pousada.
guinhote
07/03/2014, 21:58
Preparado as malas, cooler, cerveja em 5 4 3 2 1.... até amanhã galera... Abraço....
Th Cerga
11/03/2014, 07:34
Realizado com sucesso!!!
Segue uma lembrança de Socorro/Bueno Brandao.
Se tiverem mais fotos, mandem!!!
Abs.