Ver Versão Completa : Opinem por favor!!!Troca de viatura!
Pessoal tô querendo trocar a l200 outdoor hpe 11/12 em uma triton
Apareceu 2 oportunidade uma triton hpe automatica 2010->60mil km rodados e uma triton gls 12/13->4mil km rodados!
O preço da volta seria 13mil R$ na hpe e 20 mil R$ na gls!!
Preciso da opnião de vcs em qual seria a melhor opção
Eu nao trocaria meu carro por outro mais velho, mesmo que fosse melhor. A Gls é automática? Nao me recordo agora.
Tio Eddie
29/01/2014, 19:32
Pessoal tô querendo trocar a l200 outdoor hpe 11/12 em uma triton
Apareceu 2 oportunidade uma triton hpe automatica 2010->60mil km rodados e uma triton gls 12/13->4mil km rodados!
O preço da volta seria 13mil R$ na hpe e 20 mil R$ na gls!!
Preciso da opnião de vcs em qual seria a melhor opção
Vai na 12/13.
Junior-L200Power
29/01/2014, 19:35
Leojaz, a GLS é uma Triton intermediária..nem pelada nem top!! Mas é completa de tudo inclusive air bags e ABS.
Ela não tem ar condicionado eletrônico igual da Triton, não tem couro, nem farol de neblina, nem central multimídia...e a caçamba dela é estendida igual a XB(vesão que não existe mais, agora é GL, GLS e GLX as estendidas).
Agora a respeito da opinião, eu trocaria dependendo do uso que faz do carro!!
Mas a Triton é muito superior a Outdoor em tudo!!
Eu trocaria sim, se estiverem muito bm conservadas, inclusive a 12/13 ainda ta na garantia de fábrica até 2015!!
Só essas voltas que estão um pouco altas, negocia melhor esse preço!!
Ande nas duas, a que vc gostar mais leva pra casa!!
Grande abraço!!
Marlos/Balldock
31/01/2014, 19:01
Eu iria na do Léo, e Junior, é pra frente é que se anda, mas como fala o Junior, qual o uso, tá salgada, da pra sentar sem chorar, tá na garantia, e ai??? qual a diferença??? Quem resolve estu, o grande 4x4Mineiro.
Pra frente , sempre pra frente, já dizia Vovô Waldenir. É pra frente que se anda, de cabeça erguida, e se possível de 4x4.
Abraços
Marlos Castro
Pajero Full 3.8 v6 GNV-2007
Junior-L200Power
31/01/2014, 22:42
Mas Marlos, não é pq é de um ano inferior que o cara tá andando pra trás!!
Vai me dizer que uma Triton não é superior a qlquer Outdoor?
Isso é mais ponto de vista do que realidade, ainda mais que a Triton pode estar em melhor estado do que a Outdoor dele!!
Se vc troca uma Triton 2010 numa Pajero Full 2009 vc tá andando pra trás??
É lógico que não né!!
Então a coisa não é bem assim não!
São carros diferentes de nível bem superior inclusive!!
Abraço!
Marlos/Balldock
02/02/2014, 00:31
Junior, não me referi a ano e nem questionei qual é superior ou não, simplesmente concordei com suas OPINIÕES, foi só a letra E depois da vírgula, deu a impressão de discordância, mas tiro o chapéu para todas as suas colocações, mesmo quando coloca que talvez esteja um pouco alto esses valores, mas quanto as condições que se encontram os carros ele não descreve, então vai a OPINIÂO que ele deve ir de 12/13, com diferença de R$20.000,00. Belez??
Agora quanto a troca de uma Full, iria até de 2002 Blindada se fosse o caso. Sem pensar duas vezes.
Abraços
Marlos Castro
Pajero Full 3.8 v6 GNV - 2007
Junior-L200Power
02/02/2014, 22:53
Tá certo amigo Marlos, então entendi errado mesmo!!
Te peço sinceras desculpas meu amigo!!
Grande abraço!!
Sergio c
02/02/2014, 22:58
Eu iria na de cambio manual, é melhor em tudo e a manutençao é mais barata.
Lucas SP
03/02/2014, 12:12
Eu não concordo que a Triton seja superior em todos os aspectos. Dependendo do uso, a Triton não aguenta o tranco, ela é essencialmente uma picape urbana.
Também não concordo em trocar uma picape mais nova e de histórico conhecido por uma mais antiga, sendo assim, dadas as 2 opções eu só pensaria na troca pela GLS 12/13.
Sobre trocar por uma mais nova, estamos falando de l200 e triton, a Full são outros 500... Alias muitos 500! Mas num ponto todos concordamos, o preço! 4x4mg, pode chorar muito essa volta! Se vc tem dinheiro na mão, pode negociar melhor.
um abraço e sucesso na negociação.
E não deixe de dar o feedback aqui o forum, ta ficando comum abrirem tópico com problema e nao voltarem com o resultado.