PDA

Ver Versão Completa : Coroa e Pinhão Bandeirante



helder.dir
29/01/2014, 16:39
Compro Dois Pares de Relação Coroa&Pinhao (para diferenciais dianteiro e traseiro) 11x35 ou 12x35, preferencialmente nesta ultima medida, para Bandeirante ano 89

Contato: helder.dir@Hotmail.com

Glauco mendes
30/01/2014, 09:56
Compro Dois Pares de Relação Coroa&Pinhao (para diferenciais dianteiro e traseiro) 11x35 ou 12x35, preferencialmente nesta ultima medida, para Bandeirante ano 89

Contato: helder.dir@Hotmail.com

Blz helder vc ja cotou com o pessoal da coniflex?

helder.dir
30/01/2014, 12:39
Blz Glauco.
Eu mandei um e-mail porém ainda não responderam. Vou esperar um tempo, se não der eu encaro uma ligação...., digo encaro pq aqui na minha cidade não estão vindo novos telefones fixos (muitas ações indenizatórias contra a Telemar - OI- e por isso a única saída é celular, já que faz apenas 1 ano que mudei para o Pará e com isso não tenho um fixo...., cruel..., coisas da minha região porém difíceis de se acreditar por quem mora em outra região do Brasil).
Outra coisa, eu preferia usadas mesmo (desde que boas, logico), porém eu creio que dificilmente eu encontrarei essas medidas usadas, quem tem é pq tbm encomendou e não quer vender, enfim..., mas não custa tentar...
Você sabe de uma outra empresa além da Coniflex?

Abraços

Glauco mendes
30/01/2014, 14:10
Blz Helder pior Oue só sei desta....

thefranca
30/01/2014, 15:51
Helder, boa tarde!
Só confirmando, o e-mail da Coniflex é (coniflex@uol.com.br).

Estou negociando com a Adriana!

Abraço!!


Blz helder vc ja cotou com o pessoal da coniflex?

titanium
30/01/2014, 20:35
Helder,

Vale dizer que a C&P 12x35, para ser instalada, precisa Tornear alguma coisa que agora não lembro! rsrs
Mas o Danilo te explica direitinho!

Pra não ter que fazer nada disso na minha, optei pela 11x35! Aí o focinho fica todo original..

Se sua Band vai rodar com câmbio 5marchas, pode ir de 11x35 tranquilo!

Agora, se pretende ficar com um 4m sincronizado, é melhor ir de 12x35 sabendo que vai ter que trabalhar alguma peça aí (que esqueci).

OU ENTÃO, vai de 11x35 + 4m sincro + pneus 33 ou 35"... terá uma boa relação com esse conjunto!

Lembrando que tem que turbinar a band pra empurrar isso tudo! rsrsrs

Abraços

Marisco Off Road
31/01/2014, 14:26
Alongar relação e aumentar pneu, haja câmbio e motor pra tocar isto sem esforço e sem queimar embreagem heim!!!

Me desculpem, mas ainda não entendi, qual o motivo de alongar mais ainda a relação das bands?

abs.


Helder,

Vale dizer que a C&P 12x35, para ser instalada, precisa Tornear alguma coisa que agora não lembro! rsrs
Mas o Danilo te explica direitinho!

Pra não ter que fazer nada disso na minha, optei pela 11x35! Aí o focinho fica todo original..

Se sua Band vai rodar com câmbio 5marchas, pode ir de 11x35 tranquilo!

Agora, se pretende ficar com um 4m sincronizado, é melhor ir de 12x35 sabendo que vai ter que trabalhar alguma peça aí (que esqueci).

OU ENTÃO, vai de 11x35 + 4m sincro + pneus 33 ou 35"... terá uma boa relação com esse conjunto!

Lembrando que tem que turbinar a band pra empurrar isso tudo! rsrsrs

Abraços

elmestizo
01/02/2014, 16:28
Marilson,

Para quem usa o jipe só na estrada e motor mercedes, é fácil entender...

helder.dir
02/02/2014, 04:41
Thefranca, obrigado, eles já me responderam.

Casa da transmissão, eu já havia visto no seu site, estou cotando e ao final eu decido, já que a minha ideia era ir de usada mesmo, desde que em boas condições.

Titanium, obrigado pelas informações..., eu leio muito no site, mas como são muitas informações acaba se perdendo no meio de tantas...hehehe
A indecisão ta grande, porém após ver uma tabela no office, que mostra o ganho em cada up na viatura, creio q a 11x35 já estará ótima, ainda mais porque pretendo por o cambio 5ª marchas e pneus maiores...., exato do jeito que vc disse....

Marilson, o elmstizo tem total razão!! Vez ou outra eu faço viagem do Pará para São Paulo..., e no calor daqui, eu sofria pra carambaa...., imagina andar 2200 km, com a bixa roncando, sem passar dos 110 (isso no máximo por precaução e conforto sonoro), no calor (antes não tinha ar)?..., bom, a viagem não rendia, dava muita canseira, mas grande parte eu resolvi com o Ar, mudou 70% o conforto, já que ao fechar o vidro a ronquidão diminui muitooo...., porém a velocidade limite ainda esta me incomodando...
Outro item que está me incomodando muito é o tanque, MEU DEUS!!! Ficar abastecendo toda hr é cruel..., fiz as contas e eu praticamente perco cerca de 3 hs só nas abastecidas...., bom, mas tudo isso aos poucos eu vou resolvendo, afinal com a conquista da minha viatura já me deixou muito feliz, sonho de criança antigooo, gosto que absorvi do meu querido PAI!!!

Abraço a todos e vamos que vamos atualizando as nossas viaturas!

titanium
02/02/2014, 23:04
Me desculpem, mas ainda não entendi, qual o motivo de alongar mais ainda a relação das bands?



Essa pergunta é o mesmo que perguntar: Pra que investir em semi-eixos super-dimensionados, pneus maiores, eixos de outros veículos, substituir motor por um mais forte, mais moderno e de manutenção mais barata?

Pra que melhorar um jipe, qualquer que seja ele?

...

Existem várias formas de dar a resposta para essa sua pergunta, Marilson.
Podemos analisar de diversos ângulos e ver várias motivações para esse e VÁRIOS outros upgrades que Todos fazemos em nossos utilitários......
Mas falando específicamente do que você perguntou, o elmestizo resumiu bem: só quem tem, sabe a necessidade.

:concordo:

Abraço

Marisco Off Road
03/02/2014, 08:58
Agora sim entendi, vcs querem velocidade final sem alto giro de motor, realmente não sabia deste detalhe dos mercedes, só usei as com 14B 5 marchas e imagino que seja bem diferente então.

Valeu.



Thefranca, obrigado, eles já me responderam.

Casa da transmissão, eu já havia visto no seu site, estou cotando e ao final eu decido, já que a minha ideia era ir de usada mesmo, desde que em boas condições.

Titanium, obrigado pelas informações..., eu leio muito no site, mas como são muitas informações acaba se perdendo no meio de tantas...hehehe
A indecisão ta grande, porém após ver uma tabela no office, que mostra o ganho em cada up na viatura, creio q a 11x35 já estará ótima, ainda mais porque pretendo por o cambio 5ª marchas e pneus maiores...., exato do jeito que vc disse....

Marilson, o elmstizo tem total razão!! Vez ou outra eu faço viagem do Pará para São Paulo..., e no calor daqui, eu sofria pra carambaa...., imagina andar 2200 km, com a bixa roncando, sem passar dos 110 (isso no máximo por precaução e conforto sonoro), no calor (antes não tinha ar)?..., bom, a viagem não rendia, dava muita canseira, mas grande parte eu resolvi com o Ar, mudou 70% o conforto, já que ao fechar o vidro a ronquidão diminui muitooo...., porém a velocidade limite ainda esta me incomodando...
Outro item que está me incomodando muito é o tanque, MEU DEUS!!! Ficar abastecendo toda hr é cruel..., fiz as contas e eu praticamente perco cerca de 3 hs só nas abastecidas...., bom, mas tudo isso aos poucos eu vou resolvendo, afinal com a conquista da minha viatura já me deixou muito feliz, sonho de criança antigooo, gosto que absorvi do meu querido PAI!!!

Abraço a todos e vamos que vamos atualizando as nossas viaturas!

helder.dir
04/02/2014, 09:52
Realmente Marilson, há uma diferença sim..., até porque uma já vem com cambio 5ª marchas e motor de maior giro e outra ao contrario...

Bom, mas pra isso a gente vai se adaptando néé...hehhe

Abraços