PDA

Ver Versão Completa : Troller Curitiba

dea_arendt
29/01/2014, 14:28
Boa tarde pessoal!!
Faz muito tempo que recorri ao fórum para comprar a minha Ranger Sport. E bem, sou um feliz proprietário!
Bem, agora chegou a hora da brincadeira ficar mais pesada! E estou de olho em um troller 2.8 2004.
Alguém sabe se em Curitiba existe algum mecânico que eu possa pagar e que ele vá junto me assessorar? Eu não tenho a mínima noção do que observar em um veículo 4x4. Pois muitos estão adulterados nas partes mecânicas e só vemos isso depois da compra, e daeeee que bem a conta gigante! E eu não quero ficar com um pepinasso na mão! Já sofri com a minha Ranger, que estava totalmente nova, mas depois do passar dos meses notei que o antigo dono gostava de queimar pneu e dar pau...me ferrei com manutenção e na correção das cagadas do marginal.
E é isso ae pessoal! Espero que conheçam alguém que possa me ajudar!
Desde já agradeço e fico ansioso pelo contato de todos! E espero que em um futuro próximo possamos marcar uma volta!
Abraço!

Parolin
29/01/2014, 15:08
Boa tarde pessoal!!
Faz muito tempo que recorri ao fórum para comprar a minha Ranger Sport. E bem, sou um feliz proprietário!
Bem, agora chegou a hora da brincadeira ficar mais pesada! E estou de olho em um troller 2.8 2004.
Alguém sabe se em Curitiba existe algum mecânico que eu possa pagar e que ele vá junto me assessorar? Eu não tenho a mínima noção do que observar em um veículo 4x4. Pois muitos estão adulterados nas partes mecânicas e só vemos isso depois da compra, e daeeee que bem a conta gigante! E eu não quero ficar com um pepinasso na mão! Já sofri com a minha Ranger, que estava totalmente nova, mas depois do passar dos meses notei que o antigo dono gostava de queimar pneu e dar pau...me ferrei com manutenção e na correção das cagadas do marginal.
Desde já agradeço e fico ansioso pelo contato de todos! E espero que em um futuro próximo possamos marcar uma volta!
Abraço!

O meu 2.8 eu levava só em Campo Largo então não conheço muito as oficinas de curitiba agora..
Veja aí com o pessoal do Meu Jipe ou do Barracão do Jipe.
Tem bastante gente por aí mas não consigo lembrar de nenhum..
Mas qualquer mecânico jipeiro já pode ser um grande auxílio! Veja os que mexem com diesel. A mecânica do troller 2.8 tem muita gente que mexe. Qualquer um já deve reconhecer marcas de "judiado" e ver se o motor e o chassi estão inteiros!
Abraços o/

PS: se servir pra algo, eu usava os mecânicos da BR 277 sentido curitiba, em Campo Largo. A mecânica Jacaré e a mecânica Intercooler (Pico).

Spike
29/01/2014, 15:41
Boa tarde pessoal!!
Abraço!

Passei por isso também com o meu Troller atual, estava bonito por fora, mas tinha muita coisa para fazer nele, como eu não tinha conhecimento nenhum, fiz tudo o que tinha para fazer, porém o prezu foi alto, o mais recente foi a troca de turbina gastei R$1900,00...hehhe

Pesquise sobre os históricos de manutenções, se o cara é cuidadoso com certeza está com as manutenções em ordem!!

Abrs

dea_arendt
13/02/2014, 15:55
valeu pela ajuda galera! acabei não achando um troller que me agrade e comprei um bandeirantes!!
ta sendo uma bela diferenca da ranger, mas to achando sensacional!
qualquer coisa estamos as ordens!!
abraco dennys