Ver Versão Completa : Troller Blindado 2008 vale a pena
Raoni Mendonça
28/01/2014, 16:19
Fala Galera,
Pintou uma possibilidade deu pegar um Troller 2008 Blindado com 46 mil km.
Será que vale a pena?
Alguém já viu Troller blindado?
O Troller sendo Blindado desvaloriza muito?
Será que aumenta muito o peso?
Será que dá pra desblindar?
Me ajudem ae pra eu ver se faço negócio, o cara quer mais ou menos 60 mil no carro
Obrigado pela ajuda
Paulo_CW
28/01/2014, 16:59
Quem foi o louco q mandou blindar um troller....kkkk
Nem a pau q vc deve entrar num negócio desses... o cara ainda vai baixar muito o valor dessa vtr, pq ninguém em perfeito juízo vai querer comprar....
Tem louco para tudo!!!!!!
Abrs
Sandrãobh
28/01/2014, 17:27
Tem de pesquisar!!! Pese o carro, analise o uso que fará dele, veja aonde a blindagem foi feita e converse com o pessoal sobre a possibilidade de retirá-la e o custo disso... etc..
Pense que para usarmos nossos jipes, a maioria coloca guincho, para-choques de ferro pesados, proteções inferiores, pneus maiores e uma porção de tralhas que aumentam o peso do carro, isso aliado à blindagem pode ser incompatível com um veículo para o off road, mas se vc o usará em seu dia a dia no RJ, para alguns passeios leves no fds e se sentir mais seguro na blindagem....vai nessa!! Agora, pra vender depois ... vai ser osso!!!
abç.
homerohermida
28/01/2014, 18:27
Nem de graça…
Pensando melhor: só se fosse de graça!!!
Carro blindado gera diversos inconvenientes. Se você nunca teve um carro blindado na vida, não aconselho a comprar um jipe blindado. Com certeza, o jipe incomoda bem menos, pois aguenta o peso extra, mas ainda assim, com certeza vai dar dor de cabeça. Dependendo do modelo, a blindagem exige mudanças em motor, câmbio, embreagem, suspensão e direção. Além disso, exige manutenção constante em alguns desses itens citados, além de outros, como os vidros que constantemente são delaminados por exemplo.
Blindagem em troller, ao meu ver, só se fosse pro exército.
Vinicius.goncalvesmoreira
29/01/2014, 07:33
Troller já é um peso pesado, com blindagem então vai virar um monstro. Acho que depende muito da utilização que vc irá fazer do veículo: Para trilhas, no meu ponto de vista, não vai prestar! Se for pra andar na cidade e eventualmente em estradas de terras não vejo problemas no fato dele ser blindado. Porém considere que o Troller não é um carro que tem procura sendo blindado, ou seja, depois de comprá-lo provavelmente será seu pro resto da vida !!
Se a intenção for de ter segurança, procure outros veículos que tenham mais "mercado" como SUVs, picapes cabine dupla.....
Para blindar um carro a quantidade de alterações que é feita é bem grande e algumas delas são irreversíveis.... então considere que tirar a blindagem de um Troller não vai sair barato e muito menos que o carro ficará como outro que nunca foi blindado!
Abs
Willian Del Piero Rocha
29/01/2014, 08:11
Se todo mundo reclama dos freios do troller,,, imagine com o acréscimo de peso da blindagem !!!! E se for tirar a blindagem ,e melhor usar o dimdim e comprar um mais novo.
Fabio_Roberto
29/01/2014, 11:57
Resumindo o que todos falaram..
Comprar Troller blindado é fazer cagada...
Deve ser bom na hora do vagaba pular na frente do carro :D
Da pra tirar os vidros no máximo, se já for aquela manta de kevlar que utilizam hoje em dia não da pra retirar, mas o que pesa mesmo são os vidros, creio que não vale a pena comprar e retirar a blindagem, o custo de novos vidros vai ser grande ;]
Isso é loucura, não da pra fazer trilha com um carro desses aliás até estrada de terra vc terá que tomar cuidado, vc pode ter um belo prejuízo em qualquer erosão ou buraco que passar. Isso é totalmente incompatível com um carro feito pra terra.
eu acho que ele vai casar com esse carro porque dificilmente alguém vai querer comprá-lo.
PauloCarneiro
18/05/2014, 21:03
Amigo tenho interesse em troller blindado, você comprou esse 2008 que estava falando? Tem conhecimento de algum outro?
AndréAngra
19/05/2014, 10:30
Nem de graça…
Pensando melhor: só se fosse de graça!!!
Nem de grátis eu quero carro blindado! O valor de um vidro blindado é uma fábula....To fora!
cézão_MTB
14/02/2024, 14:13
Quem foi o louco q mandou blindar um troller....kkkk
Nem a pau q vc deve entrar num negócio desses... o cara ainda vai baixar muito o valor dessa vtr, pq ninguém em perfeito juízo vai querer comprar....
Na minha opinião o melhor carro para ser blindado é o movido a diesel. Ora, se os motores a diesel são projetados para transportar carga, no caso das camionetes mais de uma tonelada, os 200 @ 300 quilos da blindagem não vão fazer diferença nenhuma!!!!
Os jipes então são melhores ainda, porque as suspensões são mais resistentes do que a dos carros e até do que das camionetes.
Outra vantagem do jipe, é isso é comum a todos, é que eles são mais compactos do que as camionetes ou sedans, então a sua utilização na cidade ou mesmo nas trilhas mais fechadas é otimizado e mais fácil.
De repente o jipe a diesel pode ser o melhor veículo para ser blindado, se for pensar em uma utilização particular (não comercial).
Acho que vale a pena é é um bom investimento, eu compraria!