Ver Versão Completa : Pajero GLS 1997
Josafá Franco
28/01/2014, 10:45
Amigos experientes em 4 x 4. Estou comprando uma Pajero GLS 1997 7 Lugares, e estou muito inseguro quanto a aquisição. Diversos mecânicos me disseram que a manutenção é cara, que é dificil peça, e que quebra fácil.
Podem me falar um pouco sobre essa máquina, quem a conhece???
Fala Josafá! tem um topico só sobre ela aqui, onde falamos dos problemas...
mas asssim, é um carro com uma mecanica mais cara que um VW, chevrolet, básicos mas pq é um carro superior!
comprar carro antigo é questão de procedência, se as pajeros forem bem cuidadas guentam muito!!!
de mais detalhes aí da caranga que ta procurando!
jairferreira
07/02/2014, 04:11
Adquiri uma em dezembro de 2013.
As peças existem no mercado livre, casa da pajero e sportcarsp.
Em media:
pastilha de freio R$ 60,00
filtro de ar R$ 44,00
pivô suspensão R$ 52,00
farol R$ 120,00
lanterna traseira R$ 138,00
filtro combustível R$ 68,00
jogo de juntas de R$ 370,00 a R$ 1100,00
regulador de pressão R$ 80,00
bico injetor R$ 187,00
e por aí vai
Mecânico não gosta de pajero porque quase nunca vai na oficina. O carro tem estrutura que mais parece uma f4000. Se ela estiver bem cuidada tu não vai querer outro carro nunca mais.
Deixa eu desabafar. Como é que um carro projetado, nascido, criado, corrigido e testado no Paris Dakar, sendo varias vezes campeão do mesmo vai ser quebrador?
O que existe é mecânico que não se atualiza e que não faz as coisas com zelo mexendo nesses carros e fazendo essas maquinas virarem sucata.
Bate um papo sincero com o dono, colhe informações e si possível leve um amigo que entenda um pouco mais que você.
Boa sorte!
jairferreira
18/02/2014, 14:55
E aí Josafá, como está sendo a experiência?