Ver Versão Completa : NR cabine estendida! SIM JA TEMOS!
Troller-a-vista
27/01/2014, 23:32
feita pela tropical cabines... o que acha?
Tropical Cabines - Automóveis tamanho família (http://www.tropicalcabines.com.br)
Imperador!
28/01/2014, 09:11
Não achei legal... fica muito longe da originalidade da NR com cambine estendida...
E outra: vender esses carros modificados dá 100% mais de trabalho que vender uma original, na minha opinião.
Mas tem gosto pra todo...
Rubens Linhalis
28/01/2014, 09:21
O problema é o preço.. um orcamento para estender uma F250, sai por 25 mil. Achei muito caro.. Dizem que a qualidade do acabamento, pintura e etc é muito boa.. supera ate mesmo o que vem de fabrica.
Para superar a pintura da dos carros da Ford não precisa muito, não é???
Eu não teria um carro assim por nada, pensa uma batida lateral, essa cabine abre em duas....
Moisés S.M
29/01/2014, 10:59
Não compraria também.Feia não ficou,mas tem a questão da estrutura do carro,que nem o amigo Ther falou,pra esse tipo de projeto acredito eu que não exista crash teste,e o valor pra fazer essa cabine extra,compensa mais comprar uma dupla...
Desnickadu
29/01/2014, 12:09
Nova Ranger Cabine Extendida XLS [Tropicab] Diesel sai R$ 131.000,00. Flex sai 81.000,00
Fica com 5,85 metros de comprimento.
Vem com selinhos do detran, inmetro e ibama. Então eu não acho que ela vá "partir ao meio" em uma batida lateral... A cabine dupla tera mais chances disso acontecer por conta da alavanca.
Me interessei por ela, mas no preço da dupla não compensa... só compensaria por manter a caçamba grande, já que a caçamba da cabine dupla é só pra dizer que tem ...
Para transformação básica do veículo Ford Ranger Tropicab, com 02 portas, compõem a transformação os itens abaixo relacionados:
- Transformação em Cabine Estendida;
- Pintura Total na cor sólida (valores diferenciados para cores metálicas e perolizadas);
- Vidros laterais fixos;
- Cintos de segurança traseiros (03 UNIDADES);
- Acabamento interno completo;
- Revestimento interno "térmico acústico";
- Revestimento dos bancos em tecido navalhado;
- 2 bancos individuais dianteiros reclináveis
- Banco traseiro com encosto de cabeça;
Me interessei por ela, mas no preço da dupla não compensa... só compensaria por manter a caçamba grande, já que a caçamba da cabine dupla é só pra dizer que tem ...
miguelcps
29/01/2014, 14:36
http://www.carsguide.com.au/images/uploads/FORD-RANGER-SUPER-CAB-XLT-w.jpg
Super Cab Original
Veja a diferença com a
Super Cab da Tropical
http://www.tropicalcabines.com.br/imagens/tropicab/ranger/04.jpg
miguelcps
29/01/2014, 15:55
Será que ela tbem ter a porta traseira igual a de fabrica?
http://www.ford.com.au/servlet/Satellite?blobcol=urlpicture&blobheader=image%2Fjpeg&blobheadername1=Cache-Control&blobheadername2=Content-Disposition&blobheadername3=Content-Length&blobheadervalue1=max-age%3D1000&blobheadervalue2=inline%3B+filename%3D124890360917 2.jpeg&blobheadervalue3=154655&blobkey=id&blobtable=DFYImage&blobwhere=1248903609172&ssbinary=true
Pensa se tivesse aqui no BR as estendidas original de fabrica, para mim seria a 1º opção
Troller-a-vista
29/01/2014, 18:21
original é original.. nao da pra comparar...
tb achei muuuuito caro...
do ponto de vista racional o certo seria usar a cacamba normal, ou seja, longa. Do ponto de vista visual e obvio, a encurtada de CD é mais interessante, ou seja, com a cacamba maior ela fica quase do tamanho da CD normal, o que tira a ja controversa elegancia da cabine simples e tb a deixa nao muito habil pra quem nao qr algo grande. Ja do outro lado, com cacamba curta perde justamente a ideia de levar mais carga.
MaurícioBsb
29/01/2014, 21:01
Sinceramente com a caçamba longa fica muito desproporcional, feia até, espero que eles deem opção de caçamba curta também!
Rubens Linhalis
30/01/2014, 09:13
Temos que nos contentar com a strada cabine dupla 3 portas aqui no Brasil..
Eu sinto muita falta de cabines estendidas aqui no Brasil..
Já eu não curto caçambinha curta em pickup, principalmente das duplas e estendidas.