Ver Versão Completa : Ferrugem
Dudu Bossaneli
27/01/2014, 22:57
Estou analisando uma defender para comprar, ano 2003 e o dono foi bem sincero comigo ao mostrar alguns pequenos pontos de ferrugem nas colunas perto do assoalho do motorista e do carona. Gostaria de saber isso e normal?!
Olá Dudu, é mais ou menos normal sim, ao menos nos carros da geração do meu, ano 2000 300TDI.
...esse é um lugar sempre úmido por conta da maquina do ar, infiltrações pela junção do teto, guarnição de borracha do parabrisa, borrachas de encosto e vedação das portas, goteiras fantasmas de filme inglês e... se voce for dono de um teto solar, tem maiis um vazamento pra contabilizar heheh.!
O ideal seria uma oxidação superficial, com a aparência de bolhas sob a tinta do jipão. O pior cenario seria ter as chapas perfuradas totalmente pela ferrugem demandando serviços de corte-solda na reconstrução de$$a parte do piso.
Dudu, preste atenção na parte de baixo das portas e por baixo do chassi, lá está cheio de chapa de aço e aço enferruja. mas não se assuste com ferrugem superficial e o consequente reparo não falow?.
Abração e boa sorte...
Dudu Bossaneli
28/01/2014, 17:23
Dudu, preste atenção na parte de baixo das portas e por baixo do chassi, lá está cheio de chapa de aço e aço enferruja. mas não se assuste com ferrugem superficial e o consequente reparo não falow?.
Parece para mim que estes sao os pontos de maior desgaste, embaixo do pedal, na mesma regiao do lado do carona e como voce disse na parte de baixo das portas, parece ser superficial, inclusive mostra alguns - parafusos, rebites - oxidados tambem...
Voce considera isso preocupante?
A noite vou encaminhar as fotos que recebi.
Att,
Dudu Bossaneli
28/01/2014, 22:17
Segue as fotos que disse, as 2 primeiras são do assoalho do carona, já as outras são do lado do motorista.
448808 448809
448810 448811
448812
Waldmartins
29/01/2014, 14:50
Dudu...que esmalte é esse que vc tá usando...o Meccano ficou com vergonha de perguntar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô zuando...pelas fotos não PARECE ser nada muito grave .
Abs
Wald
o cara tirou as fotos como maior cuidado SEM levantar o tapete, porque sera? e esses fios soltos? nao parece vtr de gente caprichosa.
MFREITAG
29/01/2014, 22:46
Pra ficar desse jeito o cara não cuidava mesmo....olha bem o chassi por baixo para ver se não tem mais surpresa, principalmente na parte traseira perto do tanque e parachoque traseiro. Essa ferrugem do assoalho esta fácil de arrumar, olha também a elétrica.......essa fiação passando debaixo do tapete é coisa de quem não tem o menor capricho....profissional não faz assim!
Boa sorte na procura!
Abs,
Dudu Bossaneli
30/01/2014, 14:04
Obrigado pessoal!! vou continuar olhando, mas realmente tinha gostado dessa, ate o momento das fotos, o que estou pensando e pegar ela e reformar estes pontos, mas melhorar na negociação.
Wilson Haddad
30/01/2014, 15:11
olhe bem atras da caixa de ar q fica no lado do carona pra n acontecer oq aconteceu comigo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html
Rubens Linhalis
30/01/2014, 17:31
Obrigado pessoal!! vou continuar olhando, mas realmente tinha gostado dessa, ate o momento das fotos, o que estou pensando e pegar ela e reformar estes pontos, mas melhorar na negociação.
Dudu..
Agora que vi que é de Vitoria.. Tem uma Land vendendo na Praia da Costa, 2002, unico dono. Verde com teto e rodas brancas.. acho que o cara quer 45 mil Eu vi ela na rua e me pareceu boa. Vou ver se encontro o anuncio.
abraços
Rubens
Rubens Linhalis
30/01/2014, 17:36
Nao achei o anuncio, mas passa na Av. Hugo Musso em Vila Velha.. ela sempre fica parada lá.. mas pro final da avenida. Acho que nela tinha a placa de vende-se. Se nao houver telefone nela, pergunta nos predios proximos, pois ela fica parada na rua, no mesmo lugar a muito tempo.
abraços e boa sorte.
Dudu Bossaneli
31/01/2014, 09:52
Rapaz, via ela todos os dias, inclusive até pensei em deixar meu cartão lá e falar que eu comprava. Achei o anúncio aqui liguei mas ele já vendeu. :(
Rubens Linhalis
31/01/2014, 10:10
Rapaz, via ela todos os dias, inclusive até pensei em deixar meu cartão lá e falar que eu comprava. Achei o anúncio aqui liguei mas ele já vendeu. :(
Putz.. que pena ! Tava bonito carro..
Boa sorte na procura... se souber de alguem eu te falo. Pela cor do carro , é uma D110 ano 2002 que esta olhando? Uma prata que estava em Linhares e agora o cara esta anunciando em Vitoria?
Rubens
Dudu Bossaneli
31/01/2014, 14:12
Isso, mas ele disse que tem um cara do nordeste que já comprou passagem pra ver o carro terça, se ele não levar na terça vou lá ver quarta.
Rubens Linhalis
31/01/2014, 14:25
Isso, mas ele disse que tem um cara do nordeste que já comprou passagem pra ver o carro terça, se ele não levar na terça vou lá ver quarta.
Blz...
Esse carro esta vendendo a um bom tempo, eu cheguei a conversar com ele a uns 4...6 meses atras. Fique atento a todos os itens do carro.. a exemplo da Land 110 verde.. quando o negocio é bom, vende-se muito rapido.
Abraços e boa sorte na empreitada! Quando comprar vamos marcar de dar uma voltas..
abraços
Waldmartins
31/01/2014, 22:23
Blz...
Esse carro esta vendendo a um bom tempo, eu cheguei a conversar com ele a uns 4...6 meses atras. Fique atento a todos os itens do carro.. a exemplo da Land 110 verde.. quando o negocio é bom, vende-se muito rapido.
Abraços e boa sorte na empreitada! Quando comprar vamos marcar de dar uma voltas..
abraços
Se comprar até antes de julho, em julho estarei em Linhares a trabalho, mas terei alguns dias de folga. De repente podemos marcar algo aí.
Abs
Wald
Dudu Bossaneli
01/02/2014, 09:03
Se comprar até antes de julho, em julho estarei em Linhares a trabalho, mas terei alguns dias de folga. De repente podemos marcar algo aí.
Abs
Wald
Ate gostaria, mas ja ate anunciei meu carro para comprar uma, nem que eu fique a pe ate encontrar a vtr perfeita! Mas tem um pai de um amigo, que sempre teve 4x4, teve 2 Pajeros e agora ta com uma disco, sempre comprou segunda mão, dai ele disse que vai me ajudar.
Mas desde já agradeço a atenção!
Dudu Bossaneli
01/02/2014, 09:07
Blz...
abraços
Essa verdinha, era meu sonho, toda vez olhava ela e pirava, muita classica! Verdinha teto branco!
Dudu Bossaneli
05/02/2014, 15:38
To indo a Linhares amanha ver o carro! uhullll
Dudu Bossaneli
08/02/2014, 11:36
Pó, fui lá ver o carro, mas nem compensou:
Banco original nao me cabia, na verdade não ia até o fim travava faltando alguns dedos.
Compressor do ar com defeito, logo está sem ar
Provavelmente a frente ja foi batida, pelo menos o lado esquerdo e o capo ja foram pintados e mal pintados.
Algumas lonas rasgadas
Console central quebrado
Volante gasto precisando de reforma
Precisaria gastar mais um tanto!
Rubens Linhalis
10/02/2014, 08:55
Pó, fui lá ver o carro, mas nem compensou:
Banco original nao me cabia, na verdade não ia até o fim travava faltando alguns dedos.
Compressor do ar com defeito, logo está sem ar
Provavelmente a frente ja foi batida, pelo menos o lado esquerdo e o capo ja foram pintados e mal pintados.
Algumas lonas rasgadas
Console central quebrado
Volante gasto precisando de reforma
Precisaria gastar mais um tanto!
Faz parte.. tem que ter paciencia... vai achar uma boa.
Pesquise fora do ES tambem..
abraços
ToribioMalagodi
10/02/2014, 16:55
Do ES ? Acho que vc tem q viajar para Rio ou SP para poder pegar em melhor estado... Eu que sou do RS, peguei a minha no RJ mas que o meu velho me ajudou já que morava, só tive que embolsa a grana e pegar... hehe
Evand®ofm
10/02/2014, 17:51
Santa catarina é uma boa pedida...
"Land Rover Defender 110 diesel" - Carros em Santa Catarina | bomnegócio.com (http://sc.bomnegocio.com/oeste-de-santa-catarina/land-rover-defender-110-diesel_26795391.htm?)
"Land Rover Defender Defender 90" - Carros - Rio Negrinho, Santa Catarina | bomnegócio.com (http://sc.bomnegocio.com/norte-de-santa-catarina/land-rover-defender-defender-90_15799020.htm?&last=1)
"Land Rover Defender" - Carros - Laranjal, Pelotas | bomnegócio.com (http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-pelotas-rio-grande-e-bage/land-rover-defender_27374743.htm?)