Conectar

Ver Versão Completa : Itaipuaçu x Arraial do Cabo - Pela Areia :)

Alexandre Carreira
27/01/2014, 22:09
Salve!!!

Galera, estou precisando da orientação de vcs!!!

Tenho visto vários relatos de uma galera indo de Itaipuaçú até Arraial do Cabo, pela areia...

Alguém já fez recentemente???

Dizem ser uns 40km... Quais as condições?

E quanto ao INEA? Existe a galera realmente patrulhando??

Se pegarem? É multa ou só pedem pra sair??

Não achei nada proibindo... não sei se no local tem placas...

Quem faz esse circuito, geralmente faz a noite? De manhã cedinho??

Existem pontos de muita gente na areia?

Aguardo as considerações e os conselhos de vcs!!!

Obrigado,
Alexandre Carreira.

ViniciusOliveira
28/01/2014, 12:56
Salve!!!

Tenho visto vários relatos de uma galera indo de Itaipuaçú até Arraial do Cabo, pela areia...

Obrigado,
Alexandre Carreira.

Tudo bom Alexandre?

Estou querendo informações sobre esse percurso também, pois estou querendo fazer esse trajeto.

Tem um mes que estive com uns amigos no buraco da aeronáutica e disseram que em alguns pontos estão multando, só não sei se é verdade.

Final de semana tem muita gente na areia, então tem lugares que tem que passar pela estrada paralela mesmo.

Vou ficar aguardando as pessoas experientes se pronunciarem e se quiser companhia para esse passeio, só chamar.

Se quiser se aventurar por outros passeios também, todo final de semana, eu e alguns outros amigos, estamos fazendo passeios e trilhas leve pelo RJ. Esse domingo devemos fazer alguma coisa pelo lado de Teresópolis, mas estamos sondando ainda.

Abraço.

DarkMan
28/01/2014, 13:02
Oi Vinicius e Alexandre!

Eu e alguns amigos também estamos querendo fazer esse mesmo trajeto e estamos sempre buscando alguns passeios aqui pelo RJ...

Pra esse domingo vocês tem algo planejado?

Estamos buscando opções!

Abração,

Rand

ViniciusOliveira
28/01/2014, 13:37
Boa tarde DarkMan, estou querendo fazer algum passeio por Teresópolis, mas por enquanto é só a ideia inicial.

Temos a opção da trilha de Cacaria, estive lá semana passada e só não completei a trilha pois estava sozinho e achei mais prudente não terminar.

Mas, aceito sugestões. O importante é sair de casa para alguma aventura. rs

hugocsl
28/01/2014, 16:01
Acompanhando!

Alexandre Carreira
28/01/2014, 17:54
Qual é a ideia...

Tenho parentes em Rio das Ostras... iria tentar ir num sábado cedinho pra Arraial, marcaria com a galera lá e depois partiria pra Rio das Ostras pra voltar domingo a noite...

Mas esse final de semana não deve rolar...

Estou querendo relatos da galera que tenha feito recentemente pra saber se tem galho, saca?

Se tiver relax, ou se houver horários tranquilos pra ir, aí fica fácil... só programar e meter o pé!!!

A gente combina sim... vai ser legal...

Vinicius... Domingão tava pensando em dar um pulo na rampa de parapente q tem em Maricá... é próximo a esse buraco da aeronautica, certo?

Ja viram pelo Google Maps o caminho até arraial? Tive a impressão de ter várias dunas... e em alguns pontos, o caminho tem q ser feito pelo asfalto... Se precisar baixar a pressão dos pneus, no asfalto vai ter q ser devagar quase parando... :)

Vamos aguardar!!!

JotaN
30/01/2014, 14:22
Salve!!!

Obrigado,
Alexandre Carreira.

Estou querendo fazer esse trajeto já algum tempo. Estou livre apartir de 07/02 até 19/02, se alguem topar?
Estive olhando no google maps, a RJ 102 só tem o nome de estrada o caminho é toda pela pela areia e barro batido. Em Ponta Negra tem que sair da beira mar para atravesar a ponte e seguir pela praia novamente.

DarkMan
31/01/2014, 13:08
Eu tô há mto tempo querendo ir na Cacaria! Alguem anima nesse domingo?

DarkMan
31/01/2014, 13:27
Qual é a ideia...

Estou querendo relatos da galera que tenha feito recentemente pra saber se tem galho, saca?

Vinicius... Domingão tava pensando em dar um pulo na rampa de parapente q tem em Maricá... é próximo a esse buraco da aeronautica, certo?

Ja viram pelo Google Maps o caminho até arraial? Tive a impressão de ter várias dunas... e em alguns pontos, o caminho tem q ser feito pelo asfalto... Se precisar baixar a pressão dos pneus, no asfalto vai ter q ser devagar quase parando... :)

Vamos aguardar!!!

Alexandre,

Eu já fiz Itaipuaço X Maricá, mais ou menos até o final da lagoa de Maricá e não tive problema nenhum com policia ou fiscalização....

Com certeza tem que baixar os pneus, senão vai passar sufoco!

Aí pro asfalto é só ter um compressorzinho a bordo! works like a charm!

=)

JOÃO R.
31/01/2014, 19:03
Eu tô há mto tempo querendo ir na Cacaria! Alguem anima nesse domingo?

Tb tenho vontade de conhecer essa trilha de cacaria, acho que iria junto, preciso só autorização da chefa lá de casa....

Seria a única chance de trilha aí no RJ, antes da vtr embarcar para Sul... Domingão.

ViniciusOliveira
01/02/2014, 02:56
Fala ai galera. Devemos ir em 3 carros a Cacaria nesse domingo, com nossas respectivas patroas. E um passeio bem legal, com alguma dificuldade no trecho final da trilha (pequenas erosões e pedras), mas nada que, com calma, passe sem problemas.

Eu vou confirmar com o pessoal e posto aqui amanhã.

Voces sairiam de onde? pra pensarmos num ponto de encontro.

DarkMan
01/02/2014, 10:54
Fala ai galera. Devemos ir em 3 carros a Cacaria nesse domingo, com nossas respectivas patroas. E um passeio bem legal, com alguma dificuldade no trecho final da trilha (pequenas erosões e pedras), mas nada que, com calma, passe sem problemas.

Eu vou confirmar com o pessoal e posto aqui amanhã.

Voces sairiam de onde? pra pensarmos num ponto de encontro.

Show de bola!!! Eu vou c a patroa tb! Eu saio da tijuca... Alguem mais sai daqui?

ViniciusOliveira
01/02/2014, 13:30
Show de bola!!! Eu vou c a patroa tb! Eu saio da tijuca... Alguem mais sai daqui?

Vamos sair do lado de cá da ponte e vamos pegar a Linha Vermelha.

Qual lugar vc acha que é melhor pra nos encontrarmos?

Como a trilha é um pouco distante e é bom perder um tempo lá na cachoeira, pra lancharmos e nos refrescar, devemos passar na LV por volta das 9h.

DarkMan
01/02/2014, 17:15
Vcs vao pela sutra ou pela rio x santos?
Se forem por itaguai, que tal logo depois do posto da PRF de itaguai... Colado no Porto tem uns restaurantezinhos q da pra esperar tranquilo... Vou te mandar meu phone por inbox

09:40 la?

DarkMan
01/02/2014, 17:17
Legal! Nao consigo enviar MP! PUTZ... Tem q ter mais de 50 msgs no forum...

ViniciusOliveira
01/02/2014, 18:02
Tb tenho vontade de conhecer essa trilha de cacaria, acho que iria junto, preciso só autorização da chefa lá de casa....

Seria a única chance de trilha aí no RJ, antes da vtr embarcar para Sul... Domingão.

E ai João, conseguiu o vale trilha não? rs

DarkMan
01/02/2014, 19:01
E ai João, conseguiu o vale trilha não? rs

Vamos, João? Marcamos 09:30 na Casa do Alemao, na dutra!

WHuguenin
01/02/2014, 21:36
Dentro....
Rand... "tamo junto"...:safari-rig:

allysonsena
01/02/2014, 21:54
Vamos, João? Marcamos 09:30 na Casa do Alemao, na dutra!

Galera estou afim de ir nessa trilha. Tá confirmado 09:30 na Casa do Alemão da Dutra?

DarkMan
02/02/2014, 00:19
Galera estou afim de ir nessa trilha. Tá confirmado 09:30 na Casa do Alemão da Dutra?

Confirmado Allyson! Uma Freelander prata, uma gran vitara preta, uma xterra preta e uma TR4 prata... Me manda uma msg no face (link na outra patina) que a gente troca is telefones pra se comunicar melhor...
De onde vc vai sair?
Marquei 0820 no bracarense da tijuca

ViniciusOliveira
02/02/2014, 00:49

Ta confirmado sim Allyson, qualquer coisa deixa recado com seu contato por aqui ou manda no Face do DarkMan ou www.facebook.com/vinicius.oliveira.526 (http://www.facebook.com/vinicius.oliveira.526) ou esse https://www.facebook.com/vinicius.oliveira.526?ref=ts&fref=ts

Martins RJ
02/02/2014, 01:50
Até daqui a pouco galera! Rumo à Cacaria! Depois vamos resolver a ida até Arraial do Cabo pela areia...

allysonsena
02/02/2014, 06:32
Confirmado Allyson! Uma Freelander prata, uma gran vitara preta, uma xterra preta e uma TR4 prata... Me manda uma msg no face (link na outra patina) que a gente troca is telefones pra se comunicar melhor...
De onde vc vai sair?
Marquei 0820 no bracarense da tijuca

Valeu então galera tudo confirmado, já estou terminando os preparativos, sairei 08:00 de Jacarepaguá em um Jeep Cherokee Liberty Preto. anotem ai o meu cel 21 972577883. Infelizmente não sou ligado nessas paradas de Facebook, mas procure vcs lá na casa do Alemão pelas características dos carros. Se puderem me mandem os telefones por SMS ou me liguem. Grande Abraço e até daqui a pouco

ViniciusOliveira
02/02/2014, 07:10
Valeu então galera tudo confirmado, já estou terminando os preparativos, sairei 08:00 de Jacarepaguá em um Jeep Cherokee Liberty Preto. anotem ai o meu cel 21 972577883. Infelizmente não sou ligado nessas paradas de Facebook, mas procure vcs lá na casa do Alemão pelas características dos carros. Se puderem me mandem os telefones por SMS ou me liguem. Grande Abraço e até daqui a pouco

Anotado e repassado. logo mandarei um Sms

Alexandre Carreira
03/02/2014, 10:16
E aee galera, como foi o passeio à Cacaria? Se puder, mandem fotos!!!

Esse final de semana, conforme tava pensando, dei um "pulo" lá na rampa de parapente de Maricá... Lugar maneiríssimo e o caminho, por mais que bastante desnivelado e com muito cascalho e pedras, foi fácil passar.

Cerca de 20 minutos andando sem muita pressa.

Seguem algumas fotos do topo:

449393449394449395449397

Se vcs notarem ao fundo, tem a lagoa de Maricá e logo após tem a praia de Maricá, que faz parte do caminho para quem vai se aventurar de Itaipuaçú a Arraial do Cabo...

Já tava alí, fui lá pra dar um confere...

A praia nessa época do ano tem bastante gente na areia... não é uma barra da tijuca, mas tem bastante gente... são alguns pontos de muvuca e outros bem mais desertos...

Acabei entrando numa faixa dessa mais deserta pra ver qual eram as condições da areia...

Esqueci APENAS de baixar a calibragem e passei um sufoco... kkkkkkkkkkkkkkkk

Já tinha andado diversas vezes em Rio das Ostras e não tinha precisado baixar... nem me liguei e fui embora... garoooooto :P

Senti que o carro não tava desenvolvendo e só andava quando eu acelerava muitoooo devagar... Consegui pegar umas valas de bugre que tinham por la e consegui andar um pouco melhor, mas não consegui subir de volta para a pista...

Passados alguns minutos intermináveis, comecei a rezar... hahahahahahahaha

"Meu Deus!!! o que estou fazendo erradoooo? " ...

Parei o carro, e pensei: Burro!!!! tem que baixar os pneus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!

Desci do carro, larguei o aço nas válvulas e não deu outra :)

Ufa! :)))))))))))))))))))))

DarkMan
03/02/2014, 13:51
Alexandre, fomos ontem na Cacaria e foi bem divertido!!
Somamos um total de 5 carrros... A noite posto algumas fotos

allysonsena
03/02/2014, 23:09
E aee galera, como foi o passeio à Cacaria? Se puder, mandem fotos!!!

Fala Galera!!!!!

O passeio foi mesmo um espetáculo, bons obstáculos, o clima ajudou muito e a compania não poderia ser melhor. Temos que marcar outras dessa!!!!!

Segue uma amostra das fotos.

449497449511
449513449516

Alexandre Carreira
05/02/2014, 18:24
Fala Galera!!!!!

O passeio foi mesmo um espetáculo, bons obstáculos, o clima ajudou muito e a compania não poderia ser melhor. Temos que marcar outras dessa!!!!!

Segue uma amostra das fotos.

449497449511
449513449516

Muito legal heim!!!

Qual foi o tempo gasto na estrada e qual usado na trilha?

E a dificuldade?

allysonsena
07/02/2014, 10:20
Muito legal heim!!!

Qual foi o tempo gasto na estrada e qual usado na trilha?

E a dificuldade?

Fala Alexandre,

Nós saímos da casa do alemão da dutra por volta das 10:00 e se eu me lembro bem após uma hora já havíamos saído do asfalto, porém na cachoeira da foto chegamos por volta das 15:00, a volta foi bem mais rápida pois saímos da cachoeira as 16:30 e as 20:00 eu já estava em casa em Jacarepaguá

Markin
07/02/2014, 20:43
Show essa cachoeira...

Quanto ao trajeto do tópico, eu já fiz diversas vezes e só uma vez quando parei num quiosque pra comprar agua, falaram que não poderia andar na areia, deve ser especie de lei municipal... nunca vi ninguem multando, mas realmente não sei agora, como está...

A dica é baixar bem os pneus 15lbs e andar de faróis ligados todo o tempo, assim vc será melhor visto a distância. Também sempre levo uma pequena pá, apesar de nunca ter precisado, e cinta com anilhas caso precise dar uma puxadinha, bom sempre levar a sua... uma vez tirei uma discovery 3 atolada no inicio de itaipuaçu, pq ele só baixou os pneus depois que já tinha colado o assoalho na areia, daí já estava a mais de uma hora esperando alguém passar pra ajudá-lo...

JOÃO R.
08/02/2014, 18:12
Galera, to vindo pedir mil desculpas pela falta que deixei com vcs... Eu estava na maior correria para acertar o engesa para o passeio, só pra vcs saberem, ele estava há 1 ano fazendo a lataria... Então corri pra trocar filtros, parte elétrica revisada, combustível e blz... Evento social a noite, entrei na Net a hora que cheguei em casa... Anotei o tel. do Alisonsena e saí de manhã de casa, estava em Campo Grande... Pois é, até aí tudo bem, até que não consegui chegar no viaduto do trem e o carro MORREU... Desci, olhei, achei que entrou ar na bomba... Em suma tirei ar, não vinha diesel do tanque... Troquei o filtro da saída do tanque e fui de novo... Preocupado, pois tinha trocado o filtro no dia anterior.... Eis que novamente, PUF PUF PUF... Morreu e o outro filtro carregado de sujeira... Conclusão... Tenho que tirar o tanque e lavar esta PORR@... Afinal 1 ano parado, eu doido pra fazer pelo menos 1 trilha no RJ e não saí de Campo Grande... Fiquei puto... Mas é assim, né... Ainda bem que foi em CG...
Mas isto só será feito no RS, onde estou morando agora, pois já embarquei a tranqueira na cegonha...
É isso... Mais uma vez, MIL DESCULPAS pela falta e fiquei feliz que deu certo o passeio.
Abraço.

rjmatheus
09/02/2014, 13:56
Pessoal,

Gostaria de me juntar ao grupo em um passeio na areia. Preciso pegar prática, pois já passei maus momentos em Ponta Negra uma vez. Aliás frequento Ponta Negra há anos e nunca vi fiscalização na areia. Dizem que rola, mas nunca vi.

abçs!

allysonsena
10/02/2014, 14:56
E ai Galera,

Rola algum passeio neste fds? eu tô afim de alguma coisa para ir com a esposa e filhos, pode ser um bate e volta ou até indo sábado e voltando no domingo com uma pousadinha no meio. Alguém se habilita? alguém tem alguma sugestão?

WHuguenin
11/02/2014, 11:25
Show Allyson... otimas fotos...
Esse FDS nao da p mim... tenho aula... mas vamos nos falando p marcar mais passeios.
Seguem algumas fotos da sua viatura...

Sds450527450526

WHuguenin
11/02/2014, 11:30
450528

e mais uma...

ViniciusOliveira
11/02/2014, 16:34
Fala ai Allyson, vamos pensar em alguma coisa pra domingo... tenho que ver com a patroa ainda, mas já vamos pensando.
Se alguém tiver alguma ideia de passeio, comente aí.

Seguem os vídeos de Cacaria.

Trilha da Cacaria/RJ - XTerra Brasil - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HCGRATVskaM)
Trilha da Cacaria 4x4 - Melhores momentos - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=4JbEAoepI90)

ViniciusOliveira
11/02/2014, 16:38
Sem problemas João, numa próxima oportunidade, seja aqui no RJ, ou quem sabe, lá no RS, a gente marca um passeio.

allysonsena
12/02/2014, 14:01
Show Allyson... otimas fotos...
Esse FDS nao da p mim... tenho aula... mas vamos nos falando p marcar mais passeios.
Seguem algumas fotos da sua viatura...

Whuguenin,

Valeu pelas fotos assim que der eu vou colocar mais umas fotos do comboio que ficaram ótimas

allysonsena
12/02/2014, 14:08
Fala ai Allyson, vamos pensar em alguma coisa pra domingo... tenho que ver com a patroa ainda, mas já vamos pensando.
Se alguém tiver alguma ideia de passeio, comente aí

isso aí Vinicius vamos agitar!!!!

Olhando em outros posts eu vi a sugestão da Estrada Imperial entre Miguel Pereira e Petrópolis, será que vale a pena? alguém conhece? Pode rolar uma hospedagem em Petrópolis ou um bate volta no mesmo dia

ViniciusOliveira
13/02/2014, 22:37
isso aí Vinicius vamos agitar!!!!

Olhando em outros posts eu vi a sugestão da Estrada Imperial entre Miguel Pereira e Petrópolis, será que vale a pena? alguém conhece? Pode rolar uma hospedagem em Petrópolis ou um bate volta no mesmo dia

Boa noite Allyson e demais colegas, devemos fazer um passeio até mais interessante do que esse, na mesma proposta. Devemos ir a Serra do Piloto, Mangaratiba, domingo agora; passeio muito bacana e com muita história.

Vamos trocando idéias aqui.

Convite aberto à todos

Abraço.

allysonsena
14/02/2014, 00:46
Boa Vinicius,

Gostei da idéia, to dentro é só marcar o ponto de encontro e a hora que estarei lá!!!

Freitag
14/02/2014, 11:45
Isso aí Vinicius, vamos agitar essa galera .... Domingão serra do piloto, falei com o Alessandro vai ver se consegue ir e com outro amigo do troller que também tá afim. Vamos só definir o horário de encontro que pode ser no posto de gasolina no final da Av. Brasil ao lado do Extra em Santa Cruz, antes de pegar a Rio Santos. Fico no aguardo .... Estou separando os pontos para o passeio e o restaurante para almoçarmos, tem um que todos recomendam ..... Vou fazer o meu melhor .... Forte abraço ..

JotaN
14/02/2014, 18:21
Isso aí Vinicius, vamos agitar essa galera .... Domingão serra do piloto, falei com o Alessandro vai ver se consegue ir e com outro amigo do troller que também tá afim. Vamos só definir o horário de encontro que pode ser no posto de gasolina no final da Av. Brasil ao lado do Extra em Santa Cruz, antes de pegar a Rio Santos. Fico no aguardo .... Estou separando os pontos para o passeio e o restaurante para almoçarmos, tem um que todos recomendam ..... Vou fazer o meu melhor .... Forte abraço ..

Apesar de nao conhecer a turma, gostaria de participar do passeio. Aguardo o convite.

Freitag
14/02/2014, 18:27
Apesar de nao conhecer a turma, gostaria de participar do passeio. Aguardo o convite.

Prezado amigo, está mais do que convidado. Será um grande prazer tê-lo conosco. Ainda não definimos o horário mas creio que seja as 08:00 no ponto de encontro. Em verdade vai ser um passeio que leva a uma parte histórica do Brasil, nada de trilha muito pesada, este é para a família poder curtir. QQ coisa me add no face ... Gustavo L. Freitag ... Forte abraço

JotaN
14/02/2014, 18:40
Prezado amigo, está mais do que convidado. Será um grande prazer tê-lo conosco. Ainda não definimos o horário mas creio que seja as 08:00 no ponto de encontro. Em verdade vai ser um passeio que leva a uma parte histórica do Brasil, nada de trilha muito pesada, este é para a família poder curtir. QQ coisa me add no face ... Gustavo L. Freitag ... Forte abraço

Ok obrigado. O ponto de encontro vai ser o Extra antes da entrada da Rio x Santos, certo? Sairei da Ilha do Governador

ViniciusOliveira
14/02/2014, 19:08
Fala ai pessoall, tudo certo?

JotaN, estamos aqui pra nos conhecer mesmo! rs

Na verdade, o ponto de encontro vai ser no posto PETROBRAS, após o Extra/Casa Show. Vamos marcar as 08:00h pra sair as 08:30. Se puder passar o celular por MP, fica melhor.

Vamos todos tentar não nos atrasar pois a ideia é começar com o passeio a Barro Branco, terminando na Serra do Piloto.

"Tamo Junto" Freitag!

Freitag
14/02/2014, 19:32
Galera, só fazendo um adendo ao passeio se todos concordarem é claro. Domingo vai chover o dia todo e se de fato acontecer sugiro fazer a trilha do barro branco que se inicia em Itaguaí e termina na serra do Piloto. Forte abraço ...

allysonsena
15/02/2014, 08:02
Galera,

segue uma informação importante, hoje a meia noite acaba o HORÁRIO DE VERÃO, logo não esqueçam de acertar seus relógios para não haver desencontros.
Ah!!! Aqui vão mais alguma fotos do passeio de Cacaria para galera curtir a integração das viaturas com a paisagem.

451180451181451182451183451184

Freitag
15/02/2014, 09:13
Boa observação Allysonsena, Cacaria é muito bom mesmo, adoro aquilo lá. Para a galera de de Jacarepaguá devo sair daqui as 7:30h, estou na Taquara e vou por Santa Cruz, já saindo no extra. Quem quiser me acompanhar faça um contato para definirmos um ponto de encontro no horário. Forte abraço a todos e até amanhã.

Freitag
15/02/2014, 17:26
Se alguém for sair da Barra, Recreio etc ..... estarei as 07:40 / 07:45 no posto Shell depois da Mit no Recreio. Sairei eu e um amigo com um Troller preto de lá.. 07:45 impreterivelmente saindo .... para chegar as 08:30 no destino ... Forte abraço.

allysonsena
17/02/2014, 14:18
Galera,

O passeio de ontem foi excelente, pena que ficou tarde para irmos em todos os pontos planejados, pensando bem, pena não pois agora já temos um bom motivo para voltar na região e completar o circuito planejado originalmente. Seguem algumas fotos das paisagens e do pelotão.

Grande abraço a todos,

451514451515451516451517451518451519451520451521

Freitag
17/02/2014, 17:28
Vlw pelas fotos amigo, espero no próximo .... falando nisso, onde vc comprou a cinta em São Cristóvão e o valor ... forte abraço ...

JotaN
17/02/2014, 20:17
Pessoal, na Av. Brasil quando voltava do passeio, depois de Guadalupe, um celta bateu forte na trazeira do troller. Felizmmente ficamos bem, eu e minha esposa. O troller teve o parachoque amassado, e o celta perda total da dianteira. O cara parecia que estava falando no celular quando dirigia.
Como chovia muito, e a culpa nao foi minha, verifiquei se estava tudo bem com o sujeito e fuiembora. A minha esposa ainda quis discultir mas agente nao conhece as pessoas e jah vi acontecer muita coisa devido problemas de transito.

Voltando o assunto passeio, as fotos ficaram boas. Depois de 06/04, estarei no aguardo da proxima programacao.

ViniciusOliveira
17/02/2014, 21:13
Pessoal, na Av. Brasil quando voltava do passeio, depois de Guadalupe, um celta bateu forte na trazeira do troller. Felizmmente ficamos bem, eu e minha esposa. O troller teve o parachoque amassado, e o celta perda total da dianteira. O cara parecia que estava falando no celular quando dirigia.
Como chovia muito, e a culpa nao foi minha, verifiquei se estava tudo bem com o sujeito e fuiembora. A minha esposa ainda quis discultir mas agente nao conhece as pessoas e jah vi acontecer muita coisa devido problemas de transito.

Voltando o assunto passeio, as fotos ficaram boas. Depois de 06/04, estarei no aguardo da proxima programacao.

Caramba JotaN, que bom que está tudo bem e não aconteceu nada de mais grave com o Troller.

Agora entendi pq demorei tanto pra chegar em casa, eu vi o carro batido, peguei o engarrafamento todo.

Allyson, excelente as fotos, lugar impressionante. Realmente temos que voltar lá para terminarmos.

Grande abraço.

allysonsena
17/02/2014, 23:12
Vlw pelas fotos amigo, espero no próximo .... falando nisso, onde vc comprou a cinta em São Cristóvão e o valor ... forte abraço ...

Fala Freitag,

Não me lembro o nome da loja que comprei e como foi semana passada ainda não bateu no cartão assim que bater eu te falo exatamente, mas de qualquer forma sei que foi em São Cristovão na Rua Figueira de Melo entre o número 300 e 400 no lado ímpar, pode ir lá sem medo de perder a viagem, pois existem várias lojas nesta rua que trabalham com Cintas e manilhas. Com relação ao preço foi R$ 85,00 a cinta verde ( 2 ton comp. 6m), comprei também uma cinta roxa (1 ton comp 6m) por R$ 55,00 e manilhas de 1,5 ton por cerca de R$ 11,00.

Martins RJ
18/02/2014, 20:02
Muito show a trilha! Agora temos de marcar para terminar o circuito e espero que até lá já esteja com o Lift.

Uma pena o que ocorreu com você JotaN! Mas o que interessa é que vocês estão bem!

As fotos ficaram muito boas Allyson!

Forte Abraço!

thiago-nit
18/02/2014, 20:41
Oi pessoal!
Já fui de Niterói a Araruama.
Não fui pela areia, mas paralelo a ela.
Alguns trechos dá para dar uma saidinha pela areia para curtir.
Não tenho certeza, mas acho que é proibido, tem que ficar experto.
Mas pela areia direto força muito a viatura. Paralelo, é tranquilo e o visual é muito bonito.
Resolvi parar em Araruama.

Acho que não dá para anexar arquivo no Forum, mas tenho o trajeto .kmz que pode ser aberto no Google Earth ou algum GPS. Caso queiram, me enviem uma MP com e-mail que envio.

Segue foto do caminho.
451859

Abçs

WHuguenin
19/02/2014, 13:18
Show de bola.... fotos otimas...
Pena que nao fui...
Na proxima se o Vitara conseguir acompanhar to junto...
forte abraco a todos.

AndréAngra
10/03/2014, 12:55
Quando vierem por essas bandas da serra do piloto, me avisem, pois de vez em quando estamos de bobeira no final de semana, e é um passeio muito bacana de ser feito!

Outro passeio que recomendo de ser feito, é subir a Estrada Real Paraty x Cunha...estão calçando, então, tem que subir logo enquanto está com pedras e burcados no caminho!!!

Abraço!

Freitag
10/03/2014, 17:40
Quando vierem por essas bandas da serra do piloto, me avisem, pois de vez em quando estamos de bobeira no final de semana, e é um passeio muito bacana de ser feito!

Outro passeio que recomendo de ser feito, é subir a Estrada Real Paraty x Cunha...estão calçando, então, tem que subir logo enquanto está com pedras e burcados no caminho!!!

Abraço!

Com certeza avisamos amigo, estou querendo fazer bocaina, trilha do madeirite ( madeireira ). Assim que tiver uma posição informo. Forte abraço.

leosimoes
18/03/2014, 21:42
Salve Galera!!! Estou indo para Búzios amanhã e estava procurando dicas do caminho até Arraial pela praia onde cheguei ao tópico de vcs e vi que aqui o negocio é animado!! rsrs Estou a tempo procurando um grupo para sair para passeios aqui pelo RJ (meio que bate e volta) ou outro cantos... vi que já aconteceram alguns... muito bacana!!! Se o caminho da próxima uma TR4 2010 der para acompanhar gostaria muito de encarar esta com vcs. Para qualquer futuro passeio segue meu email para contatos: leosimoesp@gmail.com
Espero que saia um em breve.... rs
Abraço a todos!!!

leosimoes
18/03/2014, 22:18
Ahhhh já ia esquecendo... espero não ter problemas com INEA amanha no trecho de Maricá......rs

WHuguenin
25/03/2014, 15:58
Fala Leo...
seja bem vindo irmao...
Olha ai quando fomos la no buraco da aeronautica...
Praias Maricá - YouTube (http://youtu.be/BdSCSs_2RRM)
quando rolar alguma outra trilha... lama, terra ou areia te aviso...

foi la em Marica?

abraço

leosimoes
25/03/2014, 19:14
Fala Waldir!
Acabou que não fiz o trajeto que queria... não quis ir sozinho e não sabia das restrições de passagem (no ponto de área reservada). Vídeo muito bacana!!!!!!! Me deixou mais animado ainda!!
Espero que tenho outro em breve... é só falar que estarei lá!!!

Abraço

grebelo
01/10/2014, 16:07
Então galera,

Morreu o tópico?

Tenho vontade de fazer esse passeio ai... dicas e relatos?

Abs