Ver Versão Completa : 5º Encontro Nacional de Rural e F75
fbmiguel4x4
27/01/2014, 12:45
Este ano o encontro foi antecipado pois não teremos feriados prolongados no segundo semestre.
Vamos fazer no V Encontro um homenagem ao pessoal de Brasilia que estiveram presentes em todos os encontros e sempre nos apoiaram na divulgação. Eles sempre rodam muitos KMs para chegarem até nós, este ano o encontro vai acontecer bem no quintal deles, eles não vão precisar nem encher o tanque.
A cidade escolhida durante uma pesquisa que foi feita no III encontro em Diamantina foi Pirenópolis-GO e é para lá que vamos este ano.
Uma cidade turística com completa infra-estrutura, muitos atrativos culturais, muitos passeios bacanas, muitas cachoeiras, bons hotéis, pousadas e Camping.
A data escolhida foi o feriado de Copus Christi nos dias 19, 20, 21 e 22/06
Teremos apoio de um dos maiores e bem organizados Jeep Club do Brasil, o Jeep Club de Brasilia.
Ademar de Brasilia, um dos colaboradores do nosso grupo ira nos ajudar com a indicação do hotel e agenda de passeios.
Vamos agilizando a manutenção das viaturas que elas devem rodar uma média de 1.000 km (SP/MG/RJ) para chegar lá. Nossos amigos no NE irão rodar menos para chegar lá do que até SP ou MG.
Temos 5 meses e passa rápido.
Aguardem mais noticias por aqui e no site Encontro Nacional de Rural e F75 (http://www.ruralef75.com.br)
fbmiguel4x4
29/01/2014, 12:22
Oi pessoal, ajudem a divulgar, o site logo logo estará atualizado também.
Cícero Franco
31/01/2014, 22:46
Amigos, quero ir com a Potranca véia de Floripa até o encontro. O legal seria armarmos um comboio com quem sair do sul. O povo do RS encontra o de SC no caminho, depois encontramos o do PR, de SP e vamos subindo juntos. É mais seguro pra todos e bem mais divertido. Quem vai do Sul????
fbmiguel4x4
02/02/2014, 17:26
Oi Cicero,
Nos 4 encontros passados não tivemos nenhum representante do Sul, uma pena.
Vamos organizar um encontro no Sul, pois sabemos que existem muitas Rurais e F75 rodando por essas bandas, teremos o apoio da Jane da Step Side.
Vou torcer para você conseguir um comboio para chegar em SP ou MG, pois a partir de lá terá companhia para continuar viagem.
Abraço
Fernando
Amigos, quero ir com a Potranca véia de Floripa até o encontro. O legal seria armarmos um comboio com quem sair do sul. O povo do RS encontra o de SC no caminho, depois encontramos o do PR, de SP e vamos subindo juntos. É mais seguro pra todos e bem mais divertido. Quem vai do Sul????
Cícero Franco
02/02/2014, 18:48
Fazer um encontro do sul seria muito bom também. Só soma!
Abraço
Que massa, um encontro pertinho daqui! Não tenho Rural nem F-75 mas eu vou rs!! Vou divulgar aqui no DF... :D
fbmiguel4x4
17/02/2014, 07:53
Oi Bia,
Vai sim é pertinho da sua casa.
O pessoal do Jeep Club de Brasilia quem estão ajudando a organizar o encontro desse ano.
Abraço
Fernando
Que massa, um encontro pertinho daqui! Não tenho Rural nem F-75 mas eu vou rs!! Vou divulgar aqui no DF... :D
Vicente Guimaraes
19/02/2014, 13:39
Uia.... legal o lugar. Quero muito participar mas o duro é que Pirenopolis fica a 1300KM do Rio, é chão pra caramba !! :)
Se a viagem for na boa serão dois dias para ir e mais dois para voltar, não vai dar para curtir nada...
fbmiguel4x4
20/02/2014, 08:28
Oi Vicente,
Sempre fizemos os encontros no eixo SP/MG
E sempre o pessoal de Brasilia, que você conhece, prestigiaram nossos encontros.
Durante o III Encontro em Diamantina foi feita uma votação para escolher um lugar e Pirenópolis-GO ganhou.
Eu e o Bruno resolvemos fazer uma homenagem ao grupo que sempre nos ajudou e decidimos fazer o encontro lá que fica perto para o pessoal de Brasilia. Este ano eles irão rodar pouco e nos um bocado de km a mais, arredondando 1.000km para quem vai de SP/MG e RJ
O Jeep Club de Brasilia, um dos maiores e mais bem organizados do Brasil estará nos apoiando com a indicação de hospedagem e sugestão de roteiro de passeios.
A ideia é gastar um dia para ir e um dia para voltar. Ficando 2 dias inteiros para explorar a beleza da região, suas cachoeiras, trilhas, cultura da região, etc
Eu rodei 1.050km em um dia com a Rural andando a 80km/h
É só revisar as belezuras que elas dão conta da missão.
Abraço
Fernando
Uia.... legal o lugar. Quero muito participar mas o duro é que Pirenopolis fica a 1300KM do Rio, é chão pra caramba !! :)
Se a viagem for na boa serão dois dias para ir e mais dois para voltar, não vai dar para curtir nada...
Vicente Guimaraes
20/02/2014, 12:38
Fala Fernando
Eu não estou criticando a escolha do lugar, o lugar realmente é lindo. E acho justo homenagear o pessoal de Brasilia que sempre é assiduo nos eventos e encontros.
Vou tentar uma folga no trabalho, só assim poderei ir. Porque para mim complica, são 1.300 Km e não 1.000 KM. Esses 300km a mais é que pegam. Andando a uma média de 80km são 16 horas. Se incluir paradas para almoço, lanche e idas ao banheiro, a viagem pode chegar a 20 horas. Então não dá para ir em um dia somente. São 2 dias para ir e dois para voltar com segurança. Ou seja, os 4 dias do final de semana prolongado :) seria chegar lá dar um oi e ir embora.
Oi Vicente, na segunda-feira dia 22 tem jogo do Brasil, to meio por fora desses calendários de copa, horário e tal, mas será que aí no Rio não tem como vc conversar com o pessoal do seu trabalho pra esticar e compensar depois? Aí vc viaja mais tranquilo...
Aqui no DF mesmo o GDF decretou ponto facultativo, pois o jogo será aqui, mas mesmo quem não é servidor vai acabar emendando né... como eu não sou estou meio perdida rs...
fbmiguel4x4
26/02/2014, 14:16
Bia,
O jogo do Brasil será na Segunda dia 23/06 as 17h, inclusive vou sair bem cedo de Pirenópolis na Segunda vou passar por Brasilia para dar uma volta e depois sigo para São Paulo.
Abraço
Fernando
Oi Vicente, na segunda-feira dia 22 tem jogo do Brasil, to meio por fora desses calendários de copa, horário e tal, mas será que aí no Rio não tem como vc conversar com o pessoal do seu trabalho pra esticar e compensar depois? Aí vc viaja mais tranquilo...
Aqui no DF mesmo o GDF decretou ponto facultativo, pois o jogo será aqui, mas mesmo quem não é servidor vai acabar emendando né... como eu não sou estou meio perdida rs...
É verdade, será dia 23 e não 22, nossa preciso de um calendário maior... rsrsrs
fbmiguel4x4
28/02/2014, 08:05
Vou só aguardar para tentar divulgar ao mesmo tempo por aqui, no face e no site.
Aguardem.
Abraço
Fernando
fbmiguel4x4
07/03/2014, 08:01
Oi pessoal, temos a indicação do pessoal do Jeep Club de Brasilia, nosso parceiro oficial no encontro desde ano.
Vamos ficar hospedado na Pousada dos Sonhos em Pirenópolis-GO:
Tem um blog onde podemos ver as fotos ----- pousadasonhos.nafoto.net -------
são 21 quarto, sendo assim:
a - 12 de casal , só cinco com ar
b - 04 triplo, casal mais solteiro
c - 02 quatro cama de casal e dois beliche
tem churrasqueira e fogão, parabólica aceita cartão, café da manhã, piscina, ventilador de teto, criança até cinco anos não paga, sinal de reserva em dinheiro e o restante no cartão no dia da hospedagem, tem estacionamento interno que comporta 25 carros
O preço para o nosso grupo é de R$ 70,00 por pessoas a diária, exceto os com ar que é de R$80,00, fica a 1 km do centro na rua principal de chegada à cidade, telefone (62) 3331-1622, (62) 8141-5217.
A programação de atividades ficou assim definida:
19/06 quinta feira, dia dedicado ao deslocamento e viagem, quem chegar antes pode ficar por conta de conhecer a cidade,
20/06 sexta feira, pela manhã passeio pelos arredores da cidade com aproximadamente 60,km, para conhecer uma das cachoeiras , volta na hora do almoço e parada em restaurante a beira do rio e resto do dia livre para conhecer a cidade,
21/06 sábado, pela manhã conversa em baixo do capô, reservado para entrosamento do grupo e falar de seu carros, tudo dentro da pousada, as 13 horas churrasco na pousada e resto do tempo livre,
22/6 domingo reservado para o retorno as sua cidades natal, quem ficar na cidade poderá ainda fazer outro passeio e conhecer outras cachoeira em redor da cidade, a dica é dar uma esticada até Brasilia que fica a 180km.
A cidade de Piri tem um agitação noturna muita boa, que quiser poderá ir ao centro e conhecer diversos restaurantes e bares de muito bom nível.
Para o churrasco no sábado vamos fazer uma vaquinha para dividir as despesas.
Não deixem para fazer a reserva em cima da hora, pois esse é o hotel com melhor preço que o Ademar de Brasilia achou, se ficar em outro hotel sua despesa vai aumentar, mesmo quem ficar em outro hotel vai poder participar da confraternização no Sábado na Pousada dos Sonhos.
Vamos passando mais detalhes por aqui, no Facebook e na nossa página na Internet.
Ademar Ferracioli
14/03/2014, 19:10
muito bom essa novidade de conversa em baixo do capu e churrasco de confraternização
vamos la pessoal façam suas reservas porque a cidade enche em feriado prologado
Ademar
dinhorlf
17/03/2014, 21:38
reserva efetuada, meu lugar ta garantido, agora é preparar a viagem
Denilsom
18/03/2014, 21:13
Tambem ja fiz a Reserva vamo que vamo !! com Fé Em Deus !!
dinhorlf
19/03/2014, 22:15
tulio ribeiro, Pompéu MG, avisa ki fez reserva ( não é usuario do forum).
valeu tulio, agora vamos combinar o roteiro.
fbmiguel4x4
20/03/2014, 00:31
Beleza a turma tá se formando.
Vai de que Dinho?
tulio ribeiro, Pompéu MG, avisa ki fez reserva ( não é usuario do forum).
valeu tulio, agora vamos combinar o roteiro.
fbmiguel4x4
20/03/2014, 00:31
E ae Denilson vai de Rural ou Defender?
Tambem ja fiz a Reserva vamo que vamo !! com Fé Em Deus !!
dinhorlf
20/03/2014, 09:50
fala fernando, acho ki vou de band ela ja é a tradicional "rural diferente", o marruá esta com motor aberto de novo, retifica me Fxzwz\eu
Errei no calculo de distancia ki coloquei no site, na verdade vai dar em torno de 800 km, agora to fazendo o roteiro pra jogar no gps
dinhorlf
20/03/2014, 09:54
Se o denilson for de defender ele vai fazer frete, vai lotar aquele "micro onibus", la cabe mais 8 pessoas, creeeedo.
Denilsom
20/03/2014, 22:17
E ae Denilson vai de Rural ou Defender?
Ah Fernando ja que participo desde o primeiro encontro e sempre vou de Rural , agora vou Experimentar a Defender pois a viagem é mais longa , só não posso participar da fotos se não vão falar uma Rural Diferente como fazem com o amigo Dinho com sua Bandeirante , mas afinal somos Amantes da Rural !!
Vicente Guimaraes
20/03/2014, 22:50
No próximo eu vou :)
fbmiguel4x4
23/04/2014, 08:02
As vagas na Pousada dos Sonhos estão se esgotando, existem outras opções de hospedagens por perto.
Você não vai ao encontro este ano?
Sem problema se quiser pode encomendar a camiseta e caneca do evento no site: www.ruralef75.com.br (http://www.ruralef75.com.br)
Abraço
Fernando Miguel
Denilsom
22/05/2014, 10:56
Pessoal esta chegando a data do Encontro De Rural e F75 as camisas do evento já estão disponiveis.
Cícero Franco
22/05/2014, 11:11
O encontro vai ser um sucesso. Pena que, mais uma vez, não poderei ir. Que coisa....
Abraço
Eu vooou!!! :bananadança:
fbmiguel4x4
23/05/2014, 08:09
Esse ano nossos amigos de Brasilia vão em grande número.
Ponto para o Ademar que esta ajudando a organizar.
Vai ter um passeio bacana no dia 20 explorando os arredores.
Vai ter um churrasco de confraternização.
Vai ter conversa sob o capo, onde os proprietários irão mostrar e explicar as melhorias nas suas belezuras.
Devido a distância para o pessoal de São Paulo / Rio e Minas, este ano estaremos em menor número.
Abraço
Eu vooou!!! :bananadança:
fbmiguel4x4
23/05/2014, 08:12
Aguarde que o 6o Encontro muito provavelmente será na região sul, acompanhe por aqui, pelo nosso site e facebook.
Abraço
O encontro vai ser um sucesso. Pena que, mais uma vez, não poderei ir. Que coisa....
Abraço
Vicente Guimaraes
23/05/2014, 12:52
Devido a distância para o pessoal de São Paulo / Rio e Minas, este ano estaremos em menor número.
fbmiguel
Uma idéia, poderia ser feito um encontro regional em SP ainda em 2014, para quem não pode participar do Encontro Nacional
Essa idéia de encontros regionais é interessante, pq um próximo encontro no Sul vai dificultar o pessoal de Brasilia, Bahia e demais estados do norte.
Cícero Franco
23/05/2014, 13:07
O nosso problema é que o Brasil é muito grande...
Vicente Guimaraes
23/05/2014, 18:20
O nosso problema é que o Brasil é muito grande...
:)
Por isso os encontros regionais podem ser uma opção a mais. :curtir:
Cícero Franco
23/05/2014, 18:54
Eu concordo!
Denilsom
23/05/2014, 22:09
Em Março de 2013 Eu E o Dinho fizemos um Encontro regional em Sabara mg , compareceram amigos de Varios Estados foi otimo . vai umas fotos só pra turma animar !! abraço
Vicente Guimaraes
23/05/2014, 23:27
:curtir: show !!!
fbmiguel4x4
24/05/2014, 21:58
O Denilson e o Dinho organizaram um encontro regional ano passado, foi muito bacana, tive o prazer de participar. Nos apoiaremos todos os encontros regionais. Organizar um encontro nacional por ano já dá bastante trabalho kkk. Comentei sobre o 6o Encontro Nacional ser na Região Sul pois a região de Brusque oferece a famosa feira Fenajeep e tem um número grande de viaturas por lá. Além disso o Marcelo e Jane da StepSide que são nossos patrocinadores, estão dispostos a nos apoiar.
Encontro regionais cada um pode organizar um na sua cidade, os nacionais que são anuais, seria legal que cada ano fosse em um lugar diferente.
Abraço
Fernando
:)
Por isso os encontros regionais podem ser uma opção a mais. :curtir:
Cícero Franco
25/05/2014, 08:58
Adorei esta ideia de ser em Brusque! Hehehehe.
Denilsom
02/06/2014, 10:08
Pessoal faltam só 17 dias para o Encontro preparem as viaturas esse ano quase não tem comentarios aqui no Forum parece que o povo ta desanimado . vamos animar gente, abraço a todos.
fbmiguel4x4
03/06/2014, 07:05
É mesmo Denilson, acredito que por ser mais longe alguns não se animaram, mas para quem for será um ótimo passeio o Ademar de DF esta nos ajudando bastante.
Vamos lá enchendo o tanque!
Abraço
Fernando
Pessoal faltam só 17 dias para o Encontro preparem as viaturas esse ano quase não tem comentarios aqui no Forum parece que o povo ta desanimado . vamos animar gente, abraço a todos.
Cícero Franco
03/06/2014, 07:12
Eu não vou poder ir, Denilsom. Vou estar indo para a China na mesma data. Trabalho, né? Sem o trabalho não tem encontros futuros pra mim... Hehehehe
Ademar Ferracioli
13/06/2014, 11:36
PessoALL
liguei hoje no hotel la em Piri
ainda tem dois quartos vagos
façam logo sua reserva
para o 5º encontro nacional de rural e F75
ente ano vai bombar
Ademar
fbmiguel4x4
14/06/2014, 00:33
Indiquei para o Fabio de São Paulo.
Obrigado Ademar
PessoALL
liguei hoje no hotel la em Piri
ainda tem dois quartos vagos
façam logo sua reserva
para o 5º encontro nacional de rural e F75
ente ano vai bombar
Ademar
fbmiguel4x4
14/06/2014, 00:39
Pessoal como algumas pessoas reclamaram que não conseguiram entrar no site para comprar as camisetas, decidimos legar 90 camisetas e 10 canecas para vender durante o evento. Procurem por mim (Fernando) ou o Bruno para adquirir a sua e retirar gratuitamente o selo de participação do evento.
Abraço
Fernando
RogérioNunes
14/06/2014, 18:09
Este ano,infelizmente, não irei ao encontro mas estarei acompanhando as notícias. MUITAS FOTOS POR FAVOR!
Desde o início a proposta era do encontro ser num estado diferente a cada ano, mas como o Brasil é muito grande acaba inviabilizando para muitos.
Os encontros regionais sem dúvida são uma ótima opção para esse problema e ajuda a deixar essa chama sempre acesa.
No próximo estaremos presente se Deus quiser!
Algumas fotos do encontro regional em Sabará no ano passado.
Denilsom
14/06/2014, 20:46
Bacana Rogerio as fotos sempre é bom estar com amigos !! esse encontro Regional de Sabara foi muito bem prestigiado .
Este ano,infelizmente, não irei ao encontro mas estarei acompanhando as notícias. MUITAS FOTOS POR FAVOR!
Desde o início a proposta era do encontro ser num estado diferente a cada ano, mas como o Brasil é muito grande acaba inviabilizando para muitos.
Os encontros regionais sem dúvida são uma ótima opção para esse problema e ajuda a deixar essa chama sempre acesa.
No próximo estaremos presente se Deus quiser!
Algumas fotos do encontro regional em Sabará no ano passado.
Rafael OFF
17/06/2014, 21:09
Amigos nos encontros costumam ter algumas peças de rural e f75 !a venda? Vlw!!!!
Rafael OFF
17/06/2014, 21:41
Alguem sabe?
Ademar Ferracioli
18/06/2014, 16:17
ola Rafael
nos encontros anterior não rolou esta situação de venda ou troca de peças,
neste ano também não esta previsto
Ademar
Alguem sabe?
Vicente Guimaraes
19/06/2014, 10:48
Desejo um excelente encontro para todos os colegas de F75 e Rural !! :curtir:
Pena que neste evento eu não poderei ir pela distância do local até minha casa (1300 km) e por compromissos profissionais que terei na 2ªfeira dia 23.
No próximo tentarei estar presente !
Aos colegas que estão a caminho de piri e querem conhecer a redondeza, recomendo que reserve grana pra entrar nas cachoeiras, são muitas e muito bonitas. Um passeio bacana e de grátis é subir no morro da antena, tem uma vista muito linda da cidade e o caminho é uma aventura à parte, é preciso tração 4x4 pra chegar. Ou dá pra alugar uns cavalos pra trilha. Quem for não vai se arrepender de conhecer Pirenopolis, o clima, o charme da cidade é apaixonante... Se virem um Jimny amarelo rodando por lá domingo com a bandeira do Brasil no capô sou eu! Rsrs
RogérioNunes
22/06/2014, 22:49
E aí pessoal, como foi o encontro?
E as fotos?
fbmiguel4x4
26/06/2014, 07:52
Nosso agradecimentos a todos que puderam estar presente, ao pessoal de SP e MG que rodaram entre 700km e 1.000km ao pessoal de GO e DF que compareceram em grande núnero, ao Ademar que trabalhou muito na organização.
Para quem não foi, vejam o que perderam.....
https://plus.google.com/u/0/105493898838763281122/posts/2BheyCHnBXu
Abraço
Fernando Miguel
Vicente Guimaraes
26/06/2014, 10:09
Opa , legal!
As fotos não abrem no servido do meu tabalho
antonio umino
28/06/2014, 19:10
Nosso agradecimentos a todos que puderam estar presente, ao pessoal de SP e MG que rodaram entre 700km e 1.000km ao pessoal de GO e DF que compareceram em grande núnero, ao Ademar que trabalhou muito na organização.
Para quem não foi, vejam o que perderam.....
https://plus.google.com/u/0/105493898838763281122/posts/2BheyCHnBXu
Abraço
Fernando Miguel
Fernando.. boa noite. Mais um jogo vencido... Parabéns Brasil... Rumo ao Hexa.
Nas fotos que vc postou, tem uma RURAL, Me parece que vão fazer uma terceira porta.
Posta mais fotos sobre ela...
Perdi mais um encontro.... mas tá valendo.
grande abraço.
dinhorlf
28/06/2014, 20:38
tai erceira porta
antonio umino
28/06/2014, 23:00
Opa.!!!
Obrigado pela foto....
abçs
dinhorlf
21/11/2014, 00:09
bom pessoal acabei de vender minha pikup willys 64 para o tulio tenho certeza ki estará em boas mãos, vai se juntar às outras relíquias ki ele tem, ele é merecedor.
Vicente Guimaraes
21/11/2014, 10:36
Agora que virou moda fazer encontros em lugares distantes.... podíamos programar o próximo para Rio Branco no Acre
kkkkkkkkk
:parede:
dinhorlf
21/11/2014, 15:46
oh Vicente to acompanhando la, kkkk
mas fica frio o próximo NACIONAL de rural vai ser em São Sebastião SP, mas como ainda esta longe a data, (novembro 2015), vamos ter um regional em sabara mg ou betim mg, aguarde.
ah ta pintando um em Mangaratiba, vou entrar em contato com o companheiro la e aviso
fbmiguel4x4
23/11/2014, 21:21
oh Vicente to acompanhando la, kkkk
mas fica frio o próximo NACIONAL de rural vai ser em São Sebastião SP, mas como ainda esta longe a data, (novembro 2015), vamos ter um regional em sabara mg ou betim mg, aguarde.
ah ta pintando um em Mangaratiba, vou entrar em contato com o companheiro la e aviso
Isso mesmo Dinho e Vicente.
Próximo o 6 Encontro Nacional de Rural e F75 vai acontecer nos dias 31/10, 01/11 e 02/11/2015 em São Sebastião - SP, será o primeiro encontro na praia.
Logo vamos atualizar o site e abrir um novo tópico aqui no forum.
Abraço
Fernando
Vicente Guimaraes
24/11/2014, 14:19
showww !!!!!!!!!!!!!
luisrief
26/11/2014, 11:24
Muito legal o local escolhido..... Nos aqui vamos com certeza!!!