PDA

Ver Versão Completa : Jeep CJ-5 (Indíce de Roubo)

rodrigosaran
27/01/2014, 09:41
Pessoal, bom dia!

Estou a procura de um Jeep o CJ-5 acho muito bonito, porém, gostaria de saber o indíce de roubo do mesmo.

Obrigado á todos.

tuna
27/01/2014, 10:38
Não é muito comum cj-5 serem roubados, e particularmente sempre larguei na rua, e faço as seguintes considerações: é um veículo em geral, lento, personalido, não confiável, além de ser todo aberto, então se está sobrando na rua não deve ser assim tão fácil de levá-lo, entende, pelo menos aqui na minha cidade a realidade é essa sempre larguei na rua e nunca tive problemas em mais de vinte anos de jeep e jeep clubes só soube de um que foi roubado em itapira e dizem as línguas que foi encomenda.

meus 0,02 cents.

[]'s

Jacimar
27/01/2014, 14:12
Aqui na região o índice é zero tendendo a menos um ! além do que o tuna falou, a procura por peças de reposição no montante de veículos roubados é pequena, já pensou um ladrão roubar um Jeep e, ao abrir o capô dar de cara com um motor de Santana ! :parede: teria sido mais fácil roubar um Santana . . . minha exposa usou o CJ58 dela como caro diário por mais de 10 anos e estacionava em estacionamento público, nunca teve problema, boa sorte e um abraço !

gpolachini
27/01/2014, 16:25
O indice de roubo é muito baixo, levando em consideração que não são muitos (em comparação com os carros 4x2, o indice é quase nulo, porem, isso não significa que você deve dar bandeira.
O meu jeep tambem fica na rua e nunca tive problema, a não ser uma vez que um bebado achou que o jeep era dele e resolveu dormir lá dentro, mais nada que uma boa conversa e um pouco de ameaças não resolvese rsss.

Abraço

rodrigosaran
27/01/2014, 16:48
Obrigado a todos pelas respostas!

Vou andar pesquisando, queria um velho pelo menos de alta etc, e com motor para andar! Quero eu mesmo ir reformando e conhecendo o carro. Se tiver algum para idicar, agradeço.

Obrigado

william_1966
27/01/2014, 18:07
Aqui em maringá está foda, EU não arrisco deixar o jeep na rua...

jpfarfa
27/01/2014, 19:19
Aqui em Curitiba, eu não sei como está hoje, mas em 2004, o meu CJ5, branco, completamente reformado, foi pra fita. Até hoje nem notícia.

arantes
27/01/2014, 20:25
Rodrigo ,
Não sei como está aí na sua cidade , mas aqui a 05 anos atrás fui socorrer um amigo que teve a bateria do jeep roubada na praia do Pepê na Barra da Tijuca , minha irmã teve roubado no jeep bobina e módulo de ignição e em outra ocasião o rádio . Eu tive uma pane próximo de casa no posto de gasolina , fui em casa e quando voltei acho um catador de rua forçando o cadeado que prende o estepe (sem os frentistas verem nada ?) . Roubo mesmo só soube de um (levaram o jeep que apareceu sem o motor ap diesel e as caixas de cambio/reduzida) . Aconselho a escolher bem onde parar e usar vários cadeados na direção e nos acessórios (é o que faço) .

Um abraço ,

Arantes

xibiu!!!
27/01/2014, 20:35
Um amigo meu também teve seu jipe roubado há uns 3 anos aqui em Londrina-PR.
Só sobraram algumas peças que ele tinha do jipe (acho que é mania de todo Willyseiro ter "quase" mais um jipe desmontado de reserva) na garagem dele e que acabei comprando.
Pelo que parece dos comentários acima,parece que do Paraná pra baixo,passou de jipão , "perdeu,perdeu..."

maxdelta
28/01/2014, 11:10
O meu cj, largo na rua, rua deserta, mas se for toyota bandeirante, hillux ou pickups a diesel a historia muda. Aqui é campeão em roubo de band, teve um troller roubado a pouco tempo. Agora jipe willys, só rouba quem precisa de algo, o meu tem um ohc marcador, onde para marca territorio. Jipe é chamado de beberrão, bandido não quer isto não!