PDA

Ver Versão Completa : Pneu Yokohama



gustavo pires
27/11/2005, 19:22
Pessoal, alguém conhece o pneu yokohama? É bom e confiável? Recebi uma proposta para coloca-lo na Frontier e fiquei na dúvida, pois são mais baratos que BF.
Valeu

Walter L. L. Casitta
27/11/2005, 19:59
Gustavo,

O BF é relativamente mais barato porque dura o dobro.

Luiz Antonio
01/12/2005, 21:33
Vá de BF, o custo beneficio é muito melhor, vc faz muito mais km com eles, tive yokohama numa outra pickup e além de desmanchar de tanto que gasta é muito barulhento na pista. :concordo:


[]'s

LLeeoo
10/12/2005, 21:20
Fala, Gustavo

Estou com Yokohama na minha Ranger, eles devem duram menos porque a borracha é mais macia. Estou com a versão onroad (acho q é 80% onroad), em linha reta é bem silencioso em relação aos Wrangler da Goodyear. Nas curvas, porém, ele faz um barulhão de agarre, mas gruda mesmo no chão. Não consegui achar o limite dele ainda, nos entroncamentos dá pra fazer curva a 90 sem escapar nadinha (a carroceria quer ir mas os pneus ficam) e, na saída da Ayrton Senna para SJ Campos tem uma curva de uns 270 graus que só não consegui ainda passar de 135 por hora pq o motorzinho não ajuda, mas é uma questão de treino heheheh
E ah, o consumo caiu bem um uns 5% em relação aos originais com a calibragem. E, como ele tem os sulcos retos, pode passear tranquilo sem medo de aquaplanagem.

Cizinho
16/12/2005, 17:24
:? Pessoal,

O pneu Wrangler da Goodyear é bom?

Sds.

LLeeoo
16/12/2005, 19:52
Puts... os originais da Ranger são horríveis. Na chuva viram um sabão! Bom, pelo menos acho que não valem o preço...