PDA

Ver Versão Completa : Válvula termostática !!!!!!! Jpx



Andersoncdc
24/01/2014, 18:12
Pessoal, to pesando e retira a válvula termostática do meu jpx, mas o suporte dela e de plastico e ta ressecado , to com medo de quanto for retira a valvula o suporte quebra, c caso isso acontece, existe alguma válvula nacional que sirva ali ..........

Andrejur
25/01/2014, 17:31
Mas, porquê retirar a válvula? está trancada?

Abs.




Pessoal, to pesando e retira a válvula termostática do meu jpx, mas o suporte dela e de plastico e ta ressecado , to com medo de quanto for retira a valvula o suporte quebra, c caso isso acontece, existe alguma válvula nacional que sirva ali ..........

Andersoncdc
28/01/2014, 20:38
Mas, porquê retirar a válvula? está trancada?

Abs.


Andre o meu motor e o Original xud9 e trabalha muito quente,
li algum fórum que falavam que se retira a válvula ajuda bastante ,
mas meu medo e quebra o suporte , pós não achei pra compra ate
agora nenhum ...

CAMPOSW
28/01/2014, 20:49
Eu já adaptei a do motor ap , tem ela de aluminio e de plástico , basta alargar um pouco os furos e esmerilhar a base onde encaixa no bloco e fazer uma junta nova .

CAMPOSW
28/01/2014, 21:08
448785448786448787448788448789

Andrejur
29/01/2014, 00:46
Retirar a válvula termostática não vai fazer o seu motor baixar a temperatura e ainda vai comprometer a sua vida útil.
Ele vai demorar um pouco mais para atingir uma determinada temperatura, mas no final, vai continuar na mesma.
Tenta usar um cebolão(interruptor da ventoinha) 87º/82º, verifica o funcionamento das 2 ventoinhas e o radiador(limpeza e envaretamento). Use um aditivo apropriado(etileno-glicol). Vale a pena também verificar o estado geral do motor(junta do cabeçote) e taxa de compressão.

Abs.


Andre o meu motor e o Original xud9 e trabalha muito quente,
li algum fórum que falavam que se retira a válvula ajuda bastante ,
mas meu medo e quebra o suporte , pós não achei pra compra ate
agora nenhum ...