PDA

Ver Versão Completa : Qual delas? Ranger XLT 2,5 2001 x Hilux 99 x Dakota Sport



marcusjf
27/11/2005, 08:00
Caros amigos, sou uma negação no que se trata de picapes. Sou médico e pego estradas muito ruins, esburacadas e mesmo alguns trechos em que t6em mais terra do que asfalto. Há uma semana caí em um buraco com meu celta --> 1 roda destruída, 2 empenadas e 1 pneu estourado.
hehehe, não era um buraco, era uma cratera :lol:
Conversando com outros médicos que têm picapes há mais de 10 anos, me convenceram a comprar uma picape a diesel --> robustez, confiabilidade, estabilidade, pouca mecânica (?) e consumo aceitaval por ser diesel.
Procurei e achei 3 carros que me interessaram:
RANGER XLT TURBODIESEL 4X4 CABINE DUPLA 2,5 - $ 46.000 - 94.000KM - TECIDO
HILUX SR5 CABINE DUPLA 2,8 4X4 DIESEL (SEM TURBO)- $ 39.000 - 95.000 KM - TECIDO
DAKOTA SPORT CABINE EXTENDIDA 2,5 4X2 DIESEL TURBO - $40.000 - 104.000KM - COURO
Todas tres equipadas com estribos, para-choque de impulsao, etc...
Andei vendo em alguns sites opinioes sobre cada uma das picapes. O interior está impecável nas três, as caçambas nao estão riscadas, não vi vazamentos no chão onde estão estacionadas, cada uma delas há pelo menos 3 dias....
Segundo os relatos que vi, resumidamente:
Dakota - muito boa ,muito bonita, chama atençao, consumo elevado, peças com preços exorbitantes e quase impossíveis de se achar.
Hilux - excelente, o carro que nao dá defeitos, robusta, consumo elevado, pouco conforto interno, no ano de 99 bem simples o instrumental.
Ranger - excelente, dos motores o melhor (?), consumo razoável, peças a preços razoáveis, seguro exorbitante.
O que vcs podem me ajudar? Um abraço!!! Agradeço a todos antecipadamente e me desculpem se escrevi alguma besteira, como disse, nao entendo nada de picaps...

murilloaquino
27/11/2005, 13:47
marcos...