Ver Versão Completa : primeira decepção com a montadora
Opa galera beleza?,
Pô venho aqui meio decepcionado, comprei uma l200 fabricado em 2013 com modelo 2014 já neh... no ato da compra ate perguntei pro vendedor se já era o motor 180 cv e 90 litros e ele me confirmou....
Agora com ela em mãos... fui abastecer apenas 50 litros (já que não irei fazer nenhuma viagem longa) e o marcador foi quase ate o fim... peguei o manual do proprietário e ta escrito ainda 170 cv e 75 litros. Fiquei extremamente decepcionado, estou aguardando para ligar na concessionaria pois pelo menos quero abrir uma reclamação contra o vendedor...
E outra percebi que meu limpador ele não ta funcionando corretamente ele vibra muito (como fosse velho) não creio que seja normal, e minha caçamba começou a ranger do nada.
300 km rodados apenas :curtir_nao:
Bem, quanto ao manual, pode ser um antigo, para confirmar pelo menos o tanque só olhando por baixo, e comparando com o antigo, acho que o de 90l é de plastico, muito melhor por sinal já que não enferruja.
No meu caso quando acende a reserva entra 60~62L ou seja 15L de reserva, acredito que no de 90 deva ter uns 20L, como falou que com 50 quase encheu acho que deve testat mais uma vez.
De resto, limpador ruim e barulho na caçamba leva na CCS e manda concertar.
Há, barulhos de acabamento são normais na Triton, vai se acostumando... é o preço de se pagar R$10K a menos que uma Hilux
estou tentando ligar mais ninguém atende agora apos meu serviço irei passar numa ccs
Se não fazem 7 dias ainda vá na concessionária e exija a troca da mesma! Exija seus direitos, faça reclamação no sac online e no 0800, entra no reclameaqui.com.br e também faz. Eu tive problemas com a marca faz 3 semanas pois me venderam um carro sem o registro bin e não pude emplacar o mesmo.
Se não fazem 7 dias ainda vá na concessionária e exija a troca da mesma! Exija seus direitos, faça reclamação no sac online e no 0800, entra no reclameaqui.com.br e também faz. Eu tive problemas com a marca faz 3 semanas pois me venderam um carro sem o registro bin e não pude emplacar o mesmo.
Essa regrinha dos 7 dias é para compras na internet.
Sugiro fazer uma reclamação formal na loja mesmo, (pra ontem!!) pro vendedor incompetente ao menos tomar uma mijada do gerente e que eles lhe dêem algum mimo.
Se quer devolver...
Se pagou à vista, pede pra devolver o dinheiro pois isso, ao meu ver é desacordo comercial. Fora que ve tenderam o que não era promedido. Se foi financiado será uma dor de cabeça, mas isso é azar o deles.
Se você está se sentindo realmente lesado por essa informação desencontrada, abre um processo contra eles e espera anos sentado.
Infelizmente é assim...
Marcelo-HPE
27/01/2014, 19:36
Amigo com é o parachoque dianteiro dela ?? já é o parachoque novo ??? o console do inteiror das l200 de 180cv é diferente tb e ela vem com adesivo na tampa traseira escrito DID -H se a sua tiver esses itens ela , é 180 cv e tanque de 90 l
abs
Liguei para o vendedor e ele me confirmou que me vendeu o veiculo de modo que tivesse os itens 2014 de 90 litros e 180 cv...
o mesmo abriu um chamado no pós venda para averiguar isto.
agora eh esperar para ver oque vai ser... Recal ou algo do tipo...
caefmedeiros
30/01/2014, 12:15
a nova é totalmente diferente, pisca nos retrovisores de fabrica tbm
aparentemente apenas o tanque esta incorreto e ja foi trocado agora queria saber se alguem tem um video que compara as modificaçoes feitas entre 2013 e 2014 pra eu ter certeza que nao tem mais nada errado
se alguem tiver serei grato
Confere no documento no campo CAP/POT/CIL deverá estar descristo a capacidade carga , a potencia e cilindrada....
Isso é bem simples... Vai em uma loja de semi novos e vê, creio que seja melhor ver ao vivo do que em palavras por aqui :D Olha no site da mitsubishi e compara a nova do site com a sua.
galera estou reabrindo o tópico para constatar que a mitsubish se recusou a trocar o tanque de combustível (depois de tanto tempo). Diz que o veiculo não apresenta os devidos espaços para acoplamento (GRANDE MENTIRA JA QUE O CHASSIS EH O MESMO), perante este fato estou entrando com um ação contra eles perante ao artigo 37 paragrafo 1 do consumidor e artigo 66... se não me contatarem com uma solução junta a justiça irei devolver o veiculo e reaver meu dinheiro... e sinceramente pessoal... voltarei para toyota no qual nunca me faltaram com respeito...
A minha 2012/2013 já possui o tanque de 90L. Estranho a sua não possuir.
SAPO-BOMBA
30/04/2014, 15:24
Só eu continuo achando que isso é enrolada do vendedor?
A minha 2012/2013 já possui o tanque de 90L. Estranho a sua não possuir.
Nao tem nada de estranho....a sua eh flex e 205cv...amarrada mas tem um puta motor e bebe pra cassete...desde o lançamento possui 90 l para tentar ter autonomia razoável.
A dele eh diesel, inicialmente vendida com 163cv e tanque de 75 l, que já dava uma excelente autonomia...agora com 180 vc e 90l trm um absurdo de autonomia...tem um motor com uma excelente elasticidade para reprogramar e ganhar muitos cavalos....
sobre o problema dele, certamente foi presepada do vendedor para desempacar triton "vencida" e o iludiu, o que eh mto triste...sobre suas chances na justiça, infelizmente são pequenas mas eu iria pelo art. 6 do CDC que diz sobre propaganda enganosa e que a oferta vincula e obriga o fornecedor, então, se ele afirmou que eh a nova, ele eh obrigado a entregar a nova...se tiver testemunhas, ajuda a comprovar a tese de fora enganado.
Primeiramente desculpe a demora viajei para negócios para Mato Grosso e fiquei sem acesso.
Entao pode ate ser engana trouxa porem, ja apresento protocolos de conversas nas quais os próprios funcionários da mitsubish me garantem que deveria apresentar 90 litros. Meu advogado garantiu que consigo um acordo bem interessante com a Mitsubishi apenas com os protocolos como prova. Eles me retornaram essa semana reafirmando sobre o tanque de 90 litros, porem só me pediram algumas informações sobre o veiculo. Estou no aguardo da resposta.
GPBarbosa
08/05/2014, 19:30
E o motor?
Marcelo-HPE
09/05/2014, 17:53
Amigo, é só vc deitar em baixo da picape e ver !!! se o tanque for de plástico e o de 90 l , se for de aço é o de 75 l .
abs
o tanque é o de 75 confirmado ja