Ver Versão Completa : Compro Carroceria Vitarinha
cardoso722
27/11/2005, 01:33
Capotei meu vitarinha, preciso comprar uma carroceria par cortar o teto e lanternar o meu, também preciso do vidro do motorista, do trazeiro do lado do motorista e do para brisa... valeu Tel 0xx24 8115 2327
andre veiga
28/11/2005, 19:54
Oi Cardoso
De lata vc so precisa mesmo do teto?
Sei quem tem uma carroceria mas bateu, o teto proximo ao para brisa amassou mas é facil consertar, ele que uns 3000 na carroceria toda com as 3portas (as laterais vidros), painel bancos etc.
Outra pergunta, não interessa em vender o seu? Diga o preço ou mande umas fotos e posso fazer uma oferta, que ano ele é? andre.op arroba bol.com.br
[s]
cardoso722
28/11/2005, 22:50
er me mande o seu email também que eu envio as fotos so vitara antes e depois do capote. Um forte abraço. Paulo Cardoso pcardoso@resenet.com.br
andre veiga
16/12/2005, 16:33
Oi Cardoso
Comprei um vitarinha bem ruim de lata, vou por nele uma carroceria que já tinha - canvas - se interessar na que vai sobrar entre em contato.
Pode ser que tbm te passe o vidro da porta como queria - não sei se vou usa-lo - não vou pedir muito ($) mas preciso de algiuma pressa pois não tenho mais lugar na garagem.
[s] André
isaianet
18/12/2005, 00:08
Algum dos dois tem uma grade dianteira sobrando e tem interesse em vender???
Abs
andre veiga
18/12/2005, 22:07
Oi Carlo
Vou fazer com o meu um jipe como o do meu avatar, inclusive com eixos de rural...
Tenho a grade que quer e posso dispor dela, mas não tenho idéia de preço... se quiser me fazer uma oferta.
Ela é branca, tem um pequeno quebrado na curva lateral direita uns 10cm + -, e não tem o emblema da suzuki.
Em breve terei o motor e eixos a venda tbm, além de um monte de peças de acabamento e etc., inclusive bancos.
Espero contato
[s]
André
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.