PDA

Ver Versão Completa : Filtro de cabine

Alemao94
22/01/2014, 23:37
Olá pessoal, só uma pergunta rápida, tenho uma Frontier 2004 e gostaria de saber se ela tem filtro de cabine do ar condicionado?? Já desmontei a ventoinha ali atras do porta luvas várias vezes para limpar, para diminuir o cheiro de poeira ( anda todo dia estrada de chão). Enfim não achei o tal do filtro, creio eu que nem tem!
Obrigado
Bom dia a todos!

HERICK
23/01/2014, 05:27
Olá pessoal, só uma pergunta rápida, tenho uma Frontier 2004 e gostaria de saber se ela tem filtro de cabine do ar condicionado?? Já desmontei a ventoinha ali atras do porta luvas várias vezes para limpar, para diminuir o cheiro de poeira ( anda todo dia estrada de chão). Enfim não achei o tal do filtro, creio eu que nem tem!
Obrigado
Bom dia a todos!

Amigo realmente não tem o filtro do A/C, o que se faz é adaptar um, existe até o lugar para o corte, tem-se utilizado o do fiat Dobló! Um forte abraço.

MaurícioBsb
23/01/2014, 20:27
Na minha utilizo a do fiat doblo, veja esse topico te explica direitinho parceiro! http://www.4x4brasil.com.br/forum/nissan/90264-filtro-de-cabine-xterra.html

Alemao94
23/01/2014, 23:13
Muito obrigado pelas respostas Herick e Maurício, Abração e tenham uma ótima semana!

HERICK
24/01/2014, 05:27
Muito obrigado pelas respostas Herick e Maurício, Abração e tenham uma ótima semana!

É isso aí! Qualquer coisa é só de um alô! Um forte abraço!