Conectar

Ver Versão Completa : duvida sobre qual pickup media compra 0km

danielleite91
22/01/2014, 16:34
Oi pessoal sou novo no fórum, estava acompanhando o tópico da dodge ram e resolvi tirar um duvida aqui.
é o seguinte vou trocar minha duster por uma pick-up zero bala, e estou com duvida entre 3 modelos,
S10, Hilux e Ranger, eu quero gastar entre 80 e 90 mil, tem que ser cabine dupla e nesse preço só tem flex,
quem puder ajudar, deixa a opinião de qual compraria e se alguém souber, queria ter um ideia de qual tem o seguro mais barato

eu não vou usar ela pro trabalho pesado, sou engenheiro e quando preciso levar algo pra obra é pouco coisa que precisa com urgência.

valeu

Troller-a-vista
22/01/2014, 16:47
frontier vc acha diesel nesse preco.

danielleite91
22/01/2014, 16:59
será, vou da uma olhada, valeu

gcarlos
22/01/2014, 18:36
será, vou da uma olhada, valeu

Mesmo assim, aconselharia a vc fazer um teste drive em todas que vc tá a fim de comprar, o que pode ser bom pra outros pode não ser pra você. Cada uma tem suas particulariades. Por exemplo, tenho uma L200, mas gostaria de possuir uma Hilux, se tivesse disposto o valor pedido por ela. Como não quero nova, servia pra mim um Frontier 2010/. Amarok não cogitaria ainda, apesar de achar muito bonita, mas em minha cidade que só possui umas 10 Amaroks pelo 2 já quebraram a correia precocemente,tá bem desvalorizada. A S10 nova seria uma também. Enfim, avalie todas as opções.

danielleite91
23/01/2014, 15:13
valeu, gcarlos vou faze isso sim, da uma olhada em todas depois eu decido