PDA

Ver Versão Completa : Outro Jeep com Motor da Ranger



Ian Moreira
19/12/2003, 13:34
Como eu tinha dito em outro tópico sobre o Jeep com Suspenção quase igual a do engesa e o motor da Ranger aí vai algumas fotos

Ian Moreira
19/12/2003, 13:35
Uma um pouco detalhada, vou ver se nesse fim de semana tiro fotos de bem perto para poder mostrar a suspenção dele

RBANDEIRA
21/03/2005, 14:26
Ian, estou pesquisando um motor moderno e que tenha um bom torque , de fácil adaptação e baixa manutenção, estou na dúvida entre o da Ranger 2.5 e S10, a adaptação da Ranger no willys??

elcio
21/03/2005, 15:07
manutenção ford eh uma cacetada, independente do carro.
os caras enfiam a faca mesmo.
se nao encontrar peças no mercado paralelo, melhor esperar aparecer, pois se depender da rede autorizada, vc vai pra uti.

[]s de saco cheio da ford.

ramiro_eli
21/03/2005, 15:22
manutenção ford eh uma cacetada, independente do carro.
os caras enfiam a faca mesmo.
se nao encontrar peças no mercado paralelo, melhor esperar aparecer, pois se depender da rede autorizada, vc vai pra uti.

[]s de saco cheio da ford.

Realmente os preços das peças originais Ford são absolutamente fora da realidade! Por isso que os carros da Ford são uns dos mais baratos dos semi-novos, apesar de serem bons carros.

Edintruder
23/03/2005, 21:35
O motor não é Ford, apenas é usado por ela assim como GM, a vantagem é que amplia a margem de consulta para preços de peças originais além de poder aproveitar algumas promoções.
Claro que ainda assim a manutenção é salgada, mas é na mesma linha do resto dos motores diesel.

ramiro_eli
24/03/2005, 12:19
O motor não é Ford, apenas é usado por ela assim como GM, a vantagem é que amplia a margem de consulta para preços de peças originais além de poder aproveitar algumas promoções.
Claro que ainda assim a manutenção é salgada, mas é na mesma linha do resto dos motores diesel.

Não estamos falando dos motores diesel...
O motor a gasolina é Ford sim e os preços das peças são um estupro!
E praticamente não existem peças no mercado paralelo, o que definitivamente não acontece com a linha GM.
Mas motor por motor sou mais o 2.5 8v ford que o 2.4 8v gm.
Existe tb o ford 2.3 16v que tem uns 140cv. Mosca albina com um olho verde e o outro vermelho e sapatos de cristal.

Edintruder
25/03/2005, 22:43
Desculpa, eu li 8 velas e pensei que seriam 8 válvulas e estava escrito por engano pois no outro quadro está escrito molad que são molas. A gente escreve correndo e ficam letra para trás.
Te pergunto, vale a pena usar um motor desses no jipe? Não seria melhor procurar outro com mais facilidade de manutenção e que apresente um custo beneficio mais agradável? Realmente concordo que para o jipe o 8V é superior que o 16V devido ao torque maior em regimes mais baixos. Um motorzão que não estraga é o 3.0 do ômega, se der galho coloca um carburador e não te encomodas nunca mais.