Conectar

Ver Versão Completa : Dobradiças porta dianteira defender

PAULOMM
22/01/2014, 00:30
Boa noite

Estou com um problema e preciso de uma ajuda dos senhores, comprei as 4 dobradiças das portas dianteiras da defender 110,pois as minhas estavam com muita folga, ocasionando uma grande folga nas portas.

Porem não consegui troca-las. levei na oficina e o lanterneiro que efetuou a pintura das peças me disse que não tem como trocar esta peça, pois ele não tem como soltar os parafusos devido a segundo ele ter uma porca na parte interior e nao ter como chegar até esta porca.
minha dúvida é a seguinte, tem que haver um jeito de se trocar isso, senão não teria essa peça para vender no mercado.se tem, preciso que os senhores me ajudem a saber como faço pra desmontar.

agradeço desde ja as respostas.

abs a todos.

Antonio C Ribeiro
22/01/2014, 12:08
Olá Paulo

Eu nunca tentei, mas encontrei este vídeo que, espero, pode ajudar um pouco: Defender and series landrover bulkhead and wiring loom change and fit instructions and guide pt3 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6NHDWG5pX9c)

Abraços

Antônio C Ribeiro

petcho
22/01/2014, 12:45
Boa noite

Estou com um problema e preciso de uma ajuda dos senhores, comprei as 4 dobradiças das portas dianteiras da defender 110,pois as minhas estavam com muita folga, ocasionando uma grande folga nas portas.

Porem não consegui troca-las. levei na oficina e o lanterneiro que efetuou a pintura das peças me disse que não tem como trocar esta peça, pois ele não tem como soltar os parafusos devido a segundo ele ter uma porca na parte interior e nao ter como chegar até esta porca.
minha dúvida é a seguinte, tem que haver um jeito de se trocar isso, senão não teria essa peça para vender no mercado.se tem, preciso que os senhores me ajudem a saber como faço pra desmontar.

agradeço desde ja as respostas.

abs a todos.

Paulo tive esse problema tb pra tirar as duas dobradiças da parte de baixo das portas da frente, as porcas são presas por clipes bem fracos, e se o parafuso tiver um pouco emperrado pela oxidação o clipe não segura e a porca gira

o jeito é fazer da forma que o vídeo que o Antonio postou ensina !!!

Abraço, Pedro

pedrohenriquerocha
20/02/2014, 22:47
nao vi o vídeo, mas tive que usar uma furadeira para tirar o da minha viatura. foi bem fácil

Marcelo Baptista
10/08/2015, 22:39
boa noite, Marcos desculpa apaguei se e.mail sem querer manda outro mais tenho sim as dobradiças do modelo da sua viatura e os parafusos original bem novos e os reguladores de plástico ok

Lucianoferreira
14/08/2015, 22:28
Marcelo os pinos da porta traseira?