Ver Versão Completa : Indicação de oficina para mexer em cambio automatico em São Paulo
phmatheus
21/01/2014, 10:56
Bom dia Confrades, gostaria de saber de uma oficina Boa e Justa para mexer no cambio da minha Cherokee, é um 44RE ele não está passando as marchas em D.
Gostaria de indicação dos amigos.
Grande Abraço
Pedro H. Matheus
Carriola
21/01/2014, 17:26
Vai no Sandro amigo... la no Dr Chrysler.
phmatheus
22/01/2014, 13:16
Vai no Sandro amigo... la no Dr Chrysler.
Falei com o Sandro Hoje, mas não rola levar nele, ele pirou na batatinha, a estimativa de preços dele foi de no minimo R$ 480,00 só para passar o scanner e R$ 14.000,00 para fazer o cambio completo.
Estou em contato com o Cesar da Automatik, pareceu um cara honesto, mas vai saber, alguem conhece essa empresa ?
Cordialmente
Pedro H. Matheus
AlexPalma
22/01/2014, 19:41
Pedro:
A Automatik eu só conheço de ouvir falar...
Uma opção é a ...:: AUTO DNEY | O site do seu carro ::... cambio automtico automatico conversor conversores Chevrolet BMW Mercedes Benz Volkswagem Audi Chrysler (http://www.autodney.com.br/autodney/index.asp).
Já troquei o óleo e o filtro do câmbio automático da minha Ecosport e fiquei satisfeito (carro pronto no mesmo dia).
Fiz o serviço na oficina da Penha...dá uma ligada e fala com o Rogério ou com o próprio Valdinei (inclusive ele possui um Grand Cherokee). Tenta um orçamento via fone.
Espero ter ajudado...abraço e boa sorte!
phmatheus
22/01/2014, 21:07
Valeu Alexandro, vou dar uma ligada lá amanhã.
O Cesar da automatik foi um pouco mais realista, ele falou que no pior dos casos se tiver que trocar corpo de valvulas, bomba, solenoides e master kit fica em 6000 com Mão de Obra e garantia total de 1 ano.
Grande Abraço
Pedro H. Matheus
AlexPalma
22/01/2014, 22:01
Tenho mais uma opção: Marco Automotivo (também fica na Penha) - Fone: (11) 2682-5270 e Fax (11) 2682-2655.
Mutias vezes o telefone fica fora do gancho por causa do excesso de serviço. Se não conseguir tente mandar um fax pedindo orçamento...vale a pena insistir, o Marquinho trabalha muito bem e conhece muito sobre importados.
Também não faz restrição se você fornecer as peças.
Diga que foi indicação do Alexandro (um cara alto) que tem uma Ecosport automática preta e antes tinha um Civic Azul...ele vai lembrar.
Costumo fazer as revisões lá...e o preço "costuma ser justo"...não indiquei antes porque o contato é meio difícil, mas vale a pena insistir.
Independente da Oficina que fizer o serviço, posta o valor da "brincadeira"...kkkk
Precisando de algo é só escrever...
Abraço!
é impressionante como somos carentes de oficinas honestas (honestas no sentido de preços e avaliações corretas), ainda mais aqui em SP...uma das maiores cidades do mundo.
com os R$ 14k pedido pra arrumar só o câmbio, dá pra comprar uma cherokee inteira e aproveitar várias peças, além do câmbio.
faz 1,5 ano que tenho minha cherokee e ainda não achei um mecanico que possa confiar
phmatheus
23/01/2014, 23:09
é impressionante como somos carentes de oficinas honestas (honestas no sentido de preços e avaliações corretas), ainda mais aqui em SP...uma das maiores cidades do mundo.
com os R$ 14k pedido pra arrumar só o câmbio, dá pra comprar uma cherokee inteira e aproveitar várias peças, além do câmbio.
faz 1,5 ano que tenho minha cherokee e ainda não achei um mecanico que possa confiar
Pois é cheroka, é complicado viu, o pessoal quando falamos que temos cherokee o olho chega brilha, e um orçamento que para uma ranger ou S10 custaria X para a cherokee custa x² é fogo viu.
Mas com a ajuda dos colegas do forum sempre achamos um mecanico quase honesto hehehe.
Grande Abraço
Pedro H. Matheus
michel_nobre
19/09/2015, 16:45
Pois é cheroka, é complicado viu, o pessoal quando falamos que temos cherokee o olho chega brilha, e um orçamento que para uma ranger ou S10 custaria X para a cherokee custa x² é fogo viu.
Mas com a ajuda dos colegas do forum sempre achamos um mecanico quase honesto hehehe.
Grande Abraço
Pedro H. Matheus
(ressucitando o tópico)
Fala amigo, conseguiu arrumar?
Indica quem fez o serviço? ou fez mal feito?
estou precisando tb,
abs
Olá Pessoal,
Realmente apanhamos dos mecânicos e o Fórum é uma mão na roda para solucionar a maioria dos nossos problemas. Quando fiz o câmbio da minha, levei na Auto Check Saúde com o Luiz. Ele desmontou três vezes o câmbio para conseguir me entregar desregulado. Depois descobri que quem tinha realmente feito o câmbio não foi ele. Ele havia mandado para outras 2 oficinas que só fizeram besteiras e somente a terceira arrumou de verdade, mas o pilantra não teve a capacidade de regular o câmbio na montagem. Ficou mais ou menos. Mas como o mundo dá voltas, eu descobri a terceira oficina que havia feito o câmbio. Levei lá e no dia seguinte a viatura tava perfeita. Desde então só levo meu carro lá.
A oficina é a Mecânica Chiarati. Fica no Jardim da Saúde, na rua Gal. Chagas Santos, 1180. (www.autochiarati.com.br (http://www.autochiarati.com.br)) a oficina é simples, mas Nei é ponta firme. Todos os problemas que apareceram ele resolveu e não cobrou preço mais caro que a média de manutenção. Depois do câmbio, já arrumou meu módulo do ABS (a maioria quer trocar e não conserta) e fez os cabeçotes. Já tem uns 3 anos que só levo meu carro e os carros da minha família nele.
Espero ter ajudado!