Conectar

Ver Versão Completa : Aquisição Disco 3 HSE

Lucas-Rech
21/01/2014, 02:32
Boa noite, pessoal!
Sou novo no fórum, pesquisei mas não encontrei algo relacionado.
Estou prestes a comprar uma Disco 3 v8 2005/2006.
Porém, sou bastante amador no quesito "análise veicular".
Gostaria de dicas de itens que é importante eu ver o funcionamento, checar determinado barulho, erc, para evitar complicações pós-compra.
Já li relatos que, neste ano, é importante checar a suspensão pneumática, pois pode ter problemas por serem as primeiras lançadas.
Qual dica para eu checar se há problema?

Outro ponto: sou fascinado por ter DVD no carro, e esta não vem com a tela multimidia. Há alguma indicação de compra no Brasil, ou ainda para importação?

Agradeço desde já,

Lucas Rech

Renato Franco
21/01/2014, 08:21
Boa noite, pessoal!Sou novo no fórum, pesquisei mas não encontrei algo relacionado.Estou prestes a comprar uma Disco 3 v8 2005/2006.Porém, sou bastante amador no quesito "análise veicular".Gostaria de dicas de itens que é importante eu ver o funcionamento, checar determinado barulho, erc, para evitar complicações pós-compra.Já li relatos que, neste ano, é importante checar a suspensão pneumática, pois pode ter problemas por serem as primeiras lançadas.Qual dica para eu checar se há problema?Outro ponto: sou fascinado por ter DVD no carro, e esta não vem com a tela multimidia. Há alguma indicação de compra no Brasil, ou ainda para importação?Agradeço desde já,Lucas RechAmigo, no tópico "Discovery 3" (é um pouquinho extenso, mas vale a pena ver todo, pois tem muitas informações sobre o carro, para vc animar ou desanimar de vez), certamente vc encontrará o que precisa. Qualquer dúvida que remanesça, pode voltar e perguntar.

Lucas-Rech
21/01/2014, 10:04
Muito obrigado, Renato!
Desanimar vai ser difícil. To fascinado no carro!
Só, como falei, não quero ter que desembolsar um absurdo já na largada.