Conectar

Ver Versão Completa : Aquisição Disco 3 HSE

Lucas-Rech
21/01/2014, 02:32
Boa noite, pessoal!
Sou novo no fórum, pesquisei mas não encontrei algo relacionado.
Estou prestes a comprar uma Disco 3 v8 2005/2006.
Porém, sou bastante amador no quesito "análise veicular".
Gostaria de dicas de itens que é importante eu ver o funcionamento, checar determinado barulho, erc, para evitar complicações pós-compra.
Já li relatos que, neste ano, é importante checar a suspensão pneumática, pois pode ter problemas por serem as primeiras lançadas.
Qual dica para eu checar se há problema?

Outro ponto: sou fascinado por ter DVD no carro, e esta não vem com a tela multimidia. Há alguma indicação de compra no Brasil, ou ainda para importação?

Agradeço desde já,

Lucas Rech

Renato Franco
21/01/2014, 08:21
Boa noite, pessoal!Sou novo no fórum, pesquisei mas não encontrei algo relacionado.Estou prestes a comprar uma Disco 3 v8 2005/2006.Porém, sou bastante amador no quesito "análise veicular".Gostaria de dicas de itens que é importante eu ver o funcionamento, checar determinado barulho, erc, para evitar complicações pós-compra.Já li relatos que, neste ano, é importante checar a suspensão pneumática, pois pode ter problemas por serem as primeiras lançadas.Qual dica para eu checar se há problema?Outro ponto: sou fascinado por ter DVD no carro, e esta não vem com a tela multimidia. Há alguma indicação de compra no Brasil, ou ainda para importação?Agradeço desde já,Lucas RechAmigo, no tópico "Discovery 3" (é um pouquinho extenso, mas vale a pena ver todo, pois tem muitas informações sobre o carro, para vc animar ou desanimar de vez), certamente vc encontrará o que precisa. Qualquer dúvida que remanesça, pode voltar e perguntar.

Lucas-Rech
21/01/2014, 10:04
Muito obrigado, Renato!
Desanimar vai ser difícil. To fascinado no carro!
Só, como falei, não quero ter que desembolsar um absurdo já na largada.
Não to nem aí pra valor do seguro, gasto de combustível. Pirei demais na camionete!
hahaha

Obrigado pelas informações, vou procurar o tópico em questão.