PDA

Ver Versão Completa : Help Please!!! bucha cônica e retentor

Daque
20/01/2014, 15:50
Tenho uma toyota bandeirante ano 79 e devido à uma folga na direção, o mecânico está trocando algumas peças pra tentar diminuir.

A principio precisamos de uma bucha cônica que vai no pino da caixa de direção e um retentor mas não consigo achar em lugar nenhum.

Alguém tem alguma de ideia de onde achar?

Fband
20/01/2014, 16:29
Tenho uma toyota bandeirante ano 79 e devido à uma folga na direção, o mecânico está trocando algumas peças pra tentar diminuir.

A principio precisamos de uma bucha cônica que vai no pino da caixa de direção e um retentor mas não consigo achar em lugar nenhum.

Alguém tem alguma de ideia de onde achar?

Amigo,

É recomendado fazer um upgrade para o sistema com rolamentos... e não ter mais problemas tão cedo...
TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : SUPORTE PINO CENTRAL COMPLETO COM ROLAMENTO TOYOTA BANDEIRANTE ACIMA DE 1980 (http://tracaomania.com.br/BANDEIRANTE+DIRE%C3%87%C3%83O+SUPORTE+PINO+CENTRAL +COMPLETO+COM+ROLAMENTO+TOYOTA+BANDEIRANTE+ACIMA+D E+1980-1528.htm)

Mas caso queira manter o sistema o original as peças você encontra na Tração Mania !

Abraço

DeMelo
20/01/2014, 17:06
Amigo,

É recomendado fazer um upgrade para o sistema com rolamentos... e não ter mais problemas tão cedo...
TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : SUPORTE PINO CENTRAL COMPLETO COM ROLAMENTO TOYOTA BANDEIRANTE ACIMA DE 1980 (http://tracaomania.com.br/BANDEIRANTE+DIRE%C3%87%C3%83O+SUPORTE+PINO+CENTRAL +COMPLETO+COM+ROLAMENTO+TOYOTA+BANDEIRANTE+ACIMA+D E+1980-1528.htm)

Mas caso queira manter o sistema o original as peças você encontra na Tração Mania !

Abraço

Recomendo fortemente vc fazer esse up sugerido pelo Fband. Quase vendi a minha band em virtude da folga. Era de dar medo na estrada a mais de 80km/h. Depois desse up aí a band parece carro de passeio. Saio no acostamento com desnível sem medo. Se a sua band não tiver barra estabilizadora e amortecedor de direção, coloque também, vale o investimento.
boa sorte

hercilio.neto
21/01/2014, 09:07
A bucha cônica não é dificil de encontrar. Mas estou com os amigos DeMelo e Fabiano. Substitua por um pino com rolamento, você elimina folgas e a direção fica mais macia (pra quem não tem DH).

Inner
21/01/2014, 11:39
FBand De Melo e Hercílio tudo certo? Vou fazer esse up na minha Band como sou novo de Band a dificuldade é saber que marcas são boas para as peças da Band, foi assim com as ponteiras que ainda não comprei mais sei que Delarosa e Nakata são boas. No caso desse up o que vcs recomendam quanto a marca de peças

A bucha cônica não é dificil de encontrar. Mas estou com os amigos DeMelo e Fabiano. Substitua por um pino com rolamento, você elimina folgas e a direção fica mais macia (pra quem não tem DH).

DeMelo
21/01/2014, 12:29
FBand De Melo e Hercílio tudo certo? Vou fazer esse up na minha Band como sou novo de Band a dificuldade é saber que marcas são boas para as peças da Band, foi assim com as ponteiras que ainda não comprei mais sei que Delarosa e Nakata são boas. No caso desse up o que vcs recomendam quanto a marca de peças

Essa adaptação, especificamente, não há uma marca conhecida para ela. Penso que é feita por um torneiro e a tração vende. Comprei essa aí e é bem parruda. Já rodo há um ano sem reclamções ou folga na direção.

Inner
21/01/2014, 14:06
De Melo vc comprou a da Tração mania é isso?

Essa adaptação, especificamente, não há uma marca conhecida para ela. Penso que é feita por um torneiro e a tração vende. Comprei essa aí e é bem parruda. Já rodo há um ano sem reclamções ou folga na direção.

DeMelo
21/01/2014, 14:38
De Melo vc comprou a da Tração mania é isso?

É.. não ficou muito claro. Isso, comprei da Tração mania. A instalação é "plug-and-play".

Fband
21/01/2014, 17:20
Inner e Daque,

Pode comprar na tração mania sem medo, o negócio é bom de mais !

Hercílio, meu nome é Fábio ! kkkk

Abs

Inner
21/01/2014, 19:04
Seria esse no meu caso a Band é 94 Abçs.

http://www.tracaomania.com.br/gera_thumb.inc.php?imagem=imagens/produtos/15281.jpeg&x=120 (http://www.tracaomania.com.br/BANDEIRANTE+DIREÇÃO+SUPORTE+PINO+CENTRAL+COMPLETO+ COM+ROLAMENTO+TOYOTA+BANDEIRANTE+ACIMA+DE+1980-1528.htm)

SUPORTE PINO CENTRAL COMPLETO COM ROLAMENTO TOYOTA BANDEIRANTE ACIMA DE 1980 (http://www.tracaomania.com.br/BANDEIRANTE+DIREÇÃO+SUPORTE+PINO+CENTRAL+COMPLETO+ COM+ROLAMENTO+TOYOTA+BANDEIRANTE+ACIMA+DE+1980-1528.htm)

Inner e Daque,

Pode comprar na tração mania sem medo, o negócio é bom de mais !

Hercílio, meu nome é Fábio ! kkkk

Abs

hercilio.neto
21/01/2014, 22:11
Fabio, foi mal... haha

Inner,
O meu comprei na tração mania.

Inner
21/01/2014, 23:05
Grato Hercílio foi lá que vi, é esse ai de cima mesmo? Em setembro estive no Maranhão BR101, 8000km de mão dupla e nas ultrapassagens com as costelas na estrada e desníveis foi um suplício.

Fabio, foi mal... haha

Inner,
O meu comprei na tração mania.