Ver Versão Completa : brincadeira com a gurizada de carro rebaixado...
Evand®ofm
20/01/2014, 15:38
Pensando no que a gurizada de carro rebaixado anda "aprontando" por ai tive a ideia de fazer algo assim...
me dá uma dó desses "carrinhos" q andam se arrastando e passam de lado em uma lombada...
kkk
447572
Djalma Inoue
20/01/2014, 21:29
:?:?:?:?:?:(:-?
Waldmartins
21/01/2014, 01:51
UFA! Eu achei que era o único burro que não tinha entendido o desenho/obra de arte do cara... :chorandoderir:
Näo se preocupem,
Só quem convive com algum adolescente pra entender esses "memes" da internet!!!!
Waldmartins
21/01/2014, 11:00
Näo se preocupem,
Só quem convive com algum adolescente pra entender esses "memes" da internet!!!!
Ahhhhhhhhhhh...agora que eu entendi! É que o desenho ficou tudo junto e eu tava tentando interpretar tudo. Faltou separar em quadrinhos (dois pelo menos) pra fazer mais sentido :lol:
Djalma Inoue
21/01/2014, 12:32
Pô Wald, você entendeu e vai guardar só para você parece até baú conta ai vai, fiquei curioso KKKKKK
Renato Franco
21/01/2014, 12:45
Alguém pode explicar pros coroas estúpidos afinal o que o cara quis dizer, junto ou separado???
frankhpc
21/01/2014, 13:04
Não que eu tenha entendido perfeitamente, mas tem relação com o pessoal que rebaixa o carro a níveis impraticáveis pro asfalto brasileiro. Eles usam 3 tipos de suspensão: a de rosca; a fixa com molas cortadas; e a suspensão a ar. No último caso é comum o "playba" estacionar, esvaziar as bolsas de ar, deixar o carro lá no chão só pra mostrar como a suspensão dele é baixa. E como não adianta apenas ter uma suspensão e mostrar pra todo mundo no rolézinho de sábado, esse pessoal ainda adora colocar adesivo no carro dizendo qual o tipo de suspensão, a marca, a altura, etc. (se bem que ultimamente parece que esse adesivo de "Fixa!" virou sinônimo de suspensão rebaixada)
Acho que no caso do desenho do Evand, ele pensou em fazer um adesivo nesse estilo, mas ao contrário, destacando o lift de 2" em vez do tanto que o carro foi rebaixado. O cara cuspindo o cereal deve ser pra mostrar surpresa com o tamanho do lift.
Renato Franco
21/01/2014, 13:16
Ah, nada como um universitário para salvar os coroas - kkkk!!! Muito obrigado pela explicação. Abraço.
Evand®ofm
21/01/2014, 17:03
aeee.... eu ate ia explicar mas o frank acabou explicando muito bem... no nosso caso um adesivo desse deveria ser colado no diferencial... só assim os play iam poder enxergar....
mas é bem isso...
a moda da suspensão a ar já acabou, depois q resolveram "legalizar" carro rebaixado, agora o negocio eh esquentar, cortar e sei la fazer mais o que... tem gente q chega a colocar rola 12´´ no carro pra ficar ainda mais baixo...
geralmente quando paro atras de algum carrinho rebaixado dou uma ligada nos faroletes pro cidadao acordar.... kkkkk
Djalma Inoue
21/01/2014, 20:01
Frank vc é pank mesmo, descobriu até que o cara estava comendo cereal. Eu pensei que ele estava com aquele som doido ligado gastou toda a bateria e agora estava soprando para encher a bolsa de ar da suspensão kkkkkk
Evandro eu quase morri de rir aqui vc falou que para atrás e acende os farois eu já pensei em parar do lado e quando sair engatar uma segunda e largar aquele fumaceiro kkkkkkkk :freaking:
Waldmartins
21/01/2014, 23:21
Frank vc é pank mesmo, descobriu até que o cara estava comendo cereal. Eu pensei que ele estava com aquele som doido ligado gastou toda a bateria e agora estava soprando para encher a bolsa de ar da suspensão kkkkkk
Evandro eu quase morri de rir aqui vc falou que para atrás e acende os farois eu já pensei em parar do lado e quando sair engatar uma segunda e largar aquele fumaceiro kkkkkkkk :freaking:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
Assumo!!! Eu já fiz isso (arrancar de segunda pra jogar fumaça) de propósito...eu sei que fode o motor...mas minha felicidade pela vingança de um carinha que quis me fechar, NÃO TEM PREÇO! :chorandoderir:
Renato Franco
21/01/2014, 23:32
Agora gente, numa boa, o que essa manezada acha de vantagem em rebaixar desse jeito esses carros, colocar aqueles pneus com perfis baixíssimos, em carrinhos 1.0 que não andam nada e para andar em ruas esburacadas como as nossas? Alguém sabe me explicar??
Abs.
Waldmartins
22/01/2014, 00:45
Agora gente, numa boa, o que essa manezada acha de vantagem em rebaixar desse jeito esses carros, colocar aqueles pneus com perfis baixíssimos, em carrinhos 1.0 que não andam nada e para andar em ruas esburacadas como as nossas? Alguém sabe me explicar??
Abs.
Renato,
acho que a questão do carro rebaixado não é ele ANDAR em si...a questão é chamar a atenção com um carro 1.0... a única forma de chamar atenção e receber os olhares das gatinhas (nem sempre elas olham com olhar de aprovação...mas olham! É isso que conta pro ego dos caras) é rebaixando o carro ou colocando um som "bacana"...
Já foi o tempo que eu queria chamar atenção dirigindo o carro do meu pai...era só pra falar que eu tava dirigindo mesmo... :parede:
Hoje em dia eu quero passar desapercebido, mas com uma Defender é quase impossível!
Abs
Wald
Renato Franco
22/01/2014, 08:20
Oi Wald,É a velha história da cauda do pavão, uns levantam e outros abaixam (risos), mas todos com o mesmo objetivo.Isso me fez lembrar uma história antiga, quando estava em uma mesa em um barzinho na principal avenida da cidade, com umas amigas da minha irmã caçula (tenho três irmãs mais novas, bem escalonadas na idade, o que foi muito bom na época - risos), na qual os boyzinhos da cidade passavam com seus reluzentes carros novos.Aí passou um tal fulano com um Tempra zerado (quando o Tempra era o "top do top"), e uma delas disse: "Olha o fulano com um Tempra 16 válvulas!!!". Aí eu, na santa inocência, perguntei se ela sabia o que significavam as tais 16 válvulas, e ela, sem qualquer cerimônia, respondeu: "não faço a menor ideia, mas sei que custa mais caro"...Abraços.
Evand®ofm
22/01/2014, 10:29
Oi Wald,É a velha história da cauda do pavão, uns levantam e outros abaixam (risos), mas todos com o mesmo objetivo.Isso me fez lembrar uma história antiga, quando estava em uma mesa em um barzinho na principal avenida da cidade, com umas amigas da minha irmã caçula (tenho três irmãs mais novas, bem escalonadas na idade, o que foi muito bom na época - risos), na qual os boyzinhos da cidade passavam com seus reluzentes carros novos.Aí passou um tal fulano com um Tempra zerado (quando o Tempra era o "top do top"), e uma delas disse: "Olha o fulano com um Tempra 16 válvulas!!!". Aí eu, na santa inocência, perguntei se ela sabia o que significavam as tais 16 válvulas, e ela, sem qualquer cerimônia, respondeu: "não faço a menor ideia, mas sei que custa mais caro"...Abraços.
kkkk boa.... pelo menos ela nao falou olha lá um tempra 16volts...
Waldmartins
22/01/2014, 11:00
Confesso que na época do Tempra 16 válvulas, nem eu sabia o que significava isso...só sabia que "fazia o carro correr mais" :chorandoderir:
Quando eu era moleque sempre sentia um certo "suspense" quando o pessoal mais velho começava a falar em siglas ... ninguém sabia ao certo o que era!
16v ... 16 válvulas? 16 volts? 16 vazamentos?
Gol GTi ... Que porra de "i" é esse??? pra que serve ?
Vectra CD ... Caraca! o carro tem até CD Player!
hehehe!
frankhpc
22/01/2014, 11:12
Abs.
Renato, é bem o que o Waldmartins falou, mas mas dá pra inventar uma historia alternativa: já que um 4x4 é caro e nem todo mundo tem disposição de ir para a trilha, porque não fazer da cidade a sua própria trilha? Esse vídeo mostra que até ir à padaria pode ser bem emocionante: CELTA TAPA NA CARA | FIXA | - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FTMXTHpxVzo)
Evand®ofm
22/01/2014, 15:26
já é...
447969
já q é pra brincar entao vms brincar...
Overkill: Land Rover Defender (http://www.gtspirit.com/2010/08/17/overkill-land-rover-defender/)
Evand®ofm
22/01/2014, 15:35
447970
LIFE TIME GEAR: LAND ROVER SERIES 1 | LOWRIDER (http://www.life-time-gear.com/2011/09/land-rover-series-1-lowrider.html)
neilsonhenriques
22/01/2014, 15:42
447969
Esse tem vaga cativa no inferno !!!! :screwy:
Renato Franco
22/01/2014, 16:38
É gente, confesso que fiquei pasmo diante do grau que atinge a estupidez humana. Por mais que eu não tenha vontade de ter um Defender, acho o carro muito bonito, e ver um desse jeito, rebaixado e com essas rodas pavorosas de boy de quermesse corta o coração. O outro gênio com as dificuldades para passar uma simples lombada também mete dó. O que fazer, né... Certo talvez esteja Simão Bacamarte: quando achamos que todos estão loucos e somos os únicos sãos, melhor nos recolhermos ao manicômio...
Concordo com o Renato. Sacrilégio a Defender!