PDA

Ver Versão Completa : Indicação mecânico/oficina em salvador

João Muraro
20/01/2014, 14:37
Boa tarde a todos,

Estou precisando de indicação de mecânico/oficina, para a tracker, em Salvador.

Grato,
João

Fernando Camelier
20/01/2014, 15:56
João, boa tarde!

A oficina que o pessoal de tracker utiliza é a Suzucar que fica na ladeira da Luiz Anselmo.
Subindo ao lado da REVISA no Bonocô, vai fazendo as curvas e quando chegar na primeira a direita (onde tem os lava-jatos pode entrar e você verá a oficina.
Qualquer dúvida joga Oficina Suzucar Salvador no google e você acha o endereço e telefone de lá.

Boa sorte!

João Muraro
20/01/2014, 19:12
João, boa tarde!

A oficina que o pessoal de tracker utiliza é a Suzucar que fica na ladeira da Luiz Anselmo.
Subindo ao lado da REVISA no Bonocô, vai fazendo as curvas e quando chegar na primeira a direita (onde tem os lava-jatos pode entrar e você verá a oficina.
Qualquer dúvida joga Oficina Suzucar Salvador no google e você acha o endereço e telefone de lá.

Boa sorte!

Boa tarde Fernando,

Já estive na suzucar assim que adquiri a tracker (dezembro/13), para fazer uma revisão geral no carro, fui muito bem atendido, etc....mas como estou com um provável problema na caixa de redução ou alinhamento do cardã, gostaria de ouvir uma segunda opinião sobre um pequeno ruido que foi detectado no sistema.

Grato,
João

Fernando Camelier
20/01/2014, 21:47
João,

Todas as pessoas que conheço que possuem tracker levam na Suzucar, essa oficina é referência por aqui.
De qualquer forma, o pessoal do Terrible 4x4 tem um mecânico que manja muito de suzukis, suspensões, caixas de marcha, T-cases e etc.
Não sei o contato dele, mas assim que conseguir mando pra você.
Abs.

João Muraro
20/01/2014, 23:08
João,

Todas as pessoas que conheço que possuem tracker levam na Suzucar, essa oficina é referência por aqui.
De qualquer forma, o pessoal do Terrible 4x4 tem um mecânico que manja muito de suzukis, suspensões, caixas de marcha, T-cases e etc.
Não sei o contato dele, mas assim que conseguir mando pra você.
Abs.

Ok Fernando...fico no aguardo...abs.,....João.

Fernando Camelier
23/01/2014, 10:00
Falei com um brother do grupo Terrible 4x4 e ele foi categórico em dizer que você deve levar o carro na Suzucar.
Vão te cobrar um pouco mais caro, no padrão de oficinas Suzuki, mas o trabalho é garantido e sério.
Tem um outro mecânico na ladeira do Cabula que também é muito bom e pode ser uma alternativa mais rápida.
Trata-se do Gival, o telefone dele é 9915-4800.
Não tenho o contato do Washito que também manja muito de Suzuki (Ele tem um Samurai)
Vou tentar o contato dele também, assim que conseguir posto por aqui.
Abração

João Muraro
31/01/2014, 00:29
Valeu Fernando,

Um amigo me indicou a Luckar (Tio Lu) que fica no Vale das Pedrinhas - tel.: 87389131.

MARCELOSOUDUARTE
17/12/2017, 09:37
Luiz dono da oficina luckar é mal profissional e mal caráter. Deixei um jeep lá no mês de julho de 2017 para ser feita uma revisão geral. Paguei 2.700,00. Em 16 dezembro retirei o carro, contudo este não fez nenhum relatório dos serviços realizados e das peças trocadas. Quando fui retirar o veículo, encontrei um garoto que estava me esperando para entregar o carro.
Paguei uma pessoa para dirigir o carro até minha casa, quando chegou no hospital aliança, o carro quebrou.
Depois no iguatemi o carro quebrou de novo e finalmente antes do macro em baixo do viaduto nelson dahia o corro colapsou totalmente e tive de chamar um guincho que me custou 120 reais.
Como o motorista que contratei para dirigir o jeep, mora perto da oficina luckar e que conhecia um dos garotos que trabalha lá, chamou-o para acompanhá-lo. Por esse fato o carro chegou aonde chegou pois esse garoto agiu com todo o seu conhecimento e e ficou decepcionado por não ter conseguido consertar o carro.
Ademais deixou correr a revelia processo na justiça do trabalho e usa nome de terceiros para receber seus pagamentos.

MARCELOSOUDUARTE
17/12/2017, 12:31
Luiz dono da oficina luckar é mau profissional e mau caráter. Deixei um jeep lá no mês de julho de 2017 para ser feita uma revisão geral. Paguei 2.700,00. Em 16 dezembro retirei o carro, contudo este não fez nenhum relatório dos serviços realizados e das peças trocadas. Quando fui retirar o veículo, encontrei um garoto que estava me esperando para entregar o carro.
Paguei uma pessoa para dirigir o carro até minha casa, quando chegou no hospital aliança, o carro quebrou.
Depois no iguatemi o carro quebrou de novo e finalmente antes do macro em baixo do viaduto nelson dahia o corro colapsou totalmente e tive de chamar um guincho que me custou 120 reais.
Como o motorista que contratei para dirigir o jeep, mora perto da oficina luckar e que conhecia um dos garotos que trabalha lá, chamou-o para acompanhá-lo. Por esse fato o carro chegou aonde chegou pois esse garoto agiu com todo o seu conhecimento e e ficou decepcionado por não ter conseguido consertar o carro.
Ademais deixou correr a revelia processo na justiça do trabalho e usa nome de terceiros para receber seus pagamentos.

Errata: MAU PROFISSIONAL, MAU CARÁTER

MARCELOSOUDUARTE
17/12/2017, 12:34
Retire essa indicação amigo.

João Muraro
19/12/2017, 23:07
ok...grato pelo alerta.

Retire essa indicação amigo.

Saulov2
21/12/2017, 22:21
Tem pessoal que e bom!! Eles são oficina e retifica e prestam serviço para Mitsubishi e Suzuki aqui de salvador e vende peças também conseguem tudo!
Estão fazendo a retifica do meu vitara 97 siderick.
Oficina e retifica fica em Jardim Esperança em frente ao posto Shell.
Oficina e Retifica em geral. CONCEICAR!!!
TRATAR: Marcelo 71 98655-1925 .
Fica a dica!

Saulov2
21/12/2017, 22:29
AH digam q foi Paulo da suzuki do saboeiro que indico!!!kkkk...