PDA

Ver Versão Completa : Que reservatorio é este ranger 2.5 1998.

cleversonluizv
19/01/2014, 12:01
Ola Pessoal sou novo por aqui, e acabei de comprar uma ranger 1998, 2.5, argentina e estou com varias duvidas por nunca ter tido uma Ranger antes.
Ontem ao abri o capo verifiquei um pequeno reservatório bem pequeno, cilindrico, no lado direito do motor, próximo ao paralama, estava vazio e nao sei do que se trata, alguem poderia me ajudar e dizer para que serve.

Thiago Serpa
19/01/2014, 23:01
Pode Ser Da Embreagem Hidráulica. Ele Seco Nao E Bom Sinal. Possivelmente O Atuador De Cima Precisa Ser Trocado. Va A Um Mecanico Ver Isso.

miguelcps
20/01/2014, 13:51
Ola Pessoal sou novo por aqui, e acabei de comprar uma ranger 1998, 2.5, argentina e estou com varias duvidas por nunca ter tido uma Ranger antes.
Ontem ao abri o capo verifiquei um pequeno reservatório bem pequeno, cilindrico, no lado direito do motor, próximo ao paralama, estava vazio e nao sei do que se trata, alguem poderia me ajudar e dizer para que serve.

Poe foto deste reservatorio que poderemos te dizer com certeza do que se trata.

RGamaJr_4x4
20/01/2014, 15:07

É do fluido DOT 4 da embreagem. Pode ser apenas impressão que está vazio, senão a embreagem estaria ruim. Abra-o e retire a vedação (um "copinho" de borracha com formato meio cônico) que há dentro dele para verificar.