PDA

Ver Versão Completa : Expedições de Toyota bandeirante

filipe reis de melo
17/01/2014, 21:40
Boa noite a todos.
tinha um sonho de comprar uma band desde pequeno, sonho esse realizado ano inicio do ano passado onde comprei uma band 91 em um leilão. Apos os reparos fiz algumas viagens a mais longa de Recife-PE para Paulo Afonso-BA. Mas sinto necessidade de uma coisa maior, uma viagem longa que leve vários dias. Pensei em fazer só mas olhando os tópicos aqui do fórum vi que é muito perigoso viajar só, sendo o mais seguro em comboio. gostaria de saber se alguém esta organizando uma expedição que eu e minha Band possa acompanhar.
agradeço antecipadamente a todos.

Filipe Reis

Dimasi
18/01/2014, 05:37
Olá Filipe
Sempre é melhor viajar em comboio, mas é perfeitamente possível fazer expedições só, a não ser que seja algo radical. O importante é a viatura estar revisada e ter peças básicas de reposição. Já fui de Band ao Jalapão, Ceará X Lençóis 2X, Chapada Diamantina e várias menores. Nunca fiquei na mão, apenas pequenos problemas que foram sanados em oficinas de beira de estrada.
Na segunda quinzena de Fevereiro até o carnaval devo sair sem um roteiro fixo, saindo do Rio, seguindo o litoral no sentido norte parando aonde tiver legal, chegando provavelmente até a Paraiba, coisa de 20 dias. Em pricípio vou só. Em junho vou p MT.
Há, cuidado. Band e viagens viciam mais que crack.
Abs
Fabiano

filipe reis de melo
18/01/2014, 13:39
Olá Fabiano,
muito legal cara, se for ate a paraíba mesmo vai passar aqui em recife. posso te acompanhar ate a paraíba. assim aproveito para pegar algumas dicas.
abraço

filipe

Dimasi
18/01/2014, 20:42
Falou Filipe.

Firmando a viagem falo contigo. Anota meu email : fabianomasiarrobagmailpontocom
Abs