PDA

Ver Versão Completa : Motor AP x Gaiola



wcaseiro
17/01/2014, 17:01
Ola pessoal, sou novo por aqui e comecando a brincar com Gaiolas.

Comprei um frankstein (quase uma gailola rs) enfim, travei o motor 1600 e agora comprei um AP 1.8, coloquei uma flange de Aco e ja coloquei o motor no lugar, mas nao coloquei sub chassi pq onde comprei a flange (loja de preparacao) o cara me garantiu que com a flange de aco nao precisaria, ainda nao terminei de montar (estou colocando radiador etc etc).
Agora estou com receio de forcar e comecar a torcer, alguem ae pode me dar uma dica??

mali9ski
17/01/2014, 17:54
Ola pessoal, sou novo por aqui e comecando a brincar com Gaiolas.

Comprei um frankstein (quase uma gailola rs) enfim, travei o motor 1600 e agora comprei um AP 1.8, coloquei uma flange de Aco e ja coloquei o motor no lugar, mas nao coloquei sub chassi pq onde comprei a flange (loja de preparacao) o cara me garantiu que com a flange de aco nao precisaria, ainda nao terminei de montar (estou colocando radiador etc etc).
Agora estou com receio de forcar e comecar a torcer, alguem ae pode me dar uma dica??

Cara não caia nessa...!!!!!

os fusca speed que corriam com ap no autodromo não usava subchassis,as nos que andamos voando vai quebrar sua caixa no meio.....


boa sorte

neto sem barro num vo
19/01/2014, 21:50
se vc nao tem intençao de voltar o fusca original faça uma estrutura de cantoneira soldada la no suporte da barra de torçao
indo ate a traseira da gaiola soldando naquela chapa do coxim do cambio fica bom ja fiz duas assim e uso flange de aluminio ok.

wcaseiro
26/01/2014, 17:49
se vc nao tem intençao de voltar o fusca original faça uma estrutura de cantoneira soldada la no suporte da barra de torçao
indo ate a traseira da gaiola soldando naquela chapa do coxim do cambio fica bom ja fiz duas assim e uso flange de aluminio ok.


Consegue me mostrar um desenho/foto de como fez?


Eu achei para comprar, mas estao cobrando muito caro, se tivesse uma ideia de como fazer eu mesmo colocaria :D

lyndell
29/01/2014, 12:22
No meu caso estou colocando um ap 1.6 e como estava ruim fazer suporte para os coxins embaixo, meu mecanico fez um suporte com coxim na traseira no motor, perto das polias. Fica bom?? Sera q guenta?

Flávio Cadore
29/01/2014, 18:20
Em teoria fica até melhor porque não fica peso em balanço...se o suporte foi bem feito e bem preso é só alegria.