Conectar

Ver Versão Completa : Entrando agua no assoalho e console interno / Cherokee Sport 98

OldGarage
17/01/2014, 08:58
Bom dia!!!

Estou com problemas de infiltração de água na minha Cherokee Sport 98. Com as fortes chuvas de ultimamente tenho percebido água pingando do forro do teto, e descendo pelo retrovisor dianteiro até o console central, fora isso os carpetes do lado do motorista e passageiros ficam encharcados de água quando vou retirar o carro da garagem. A garagem onde a guardo, não tem cobertura.

Alguém ja passou por este problema, e consegue me dar uma solução, ou quem sabe até indicar uma empresa de vidros que faça tal serviço?

Acredito que a cola do parabrisa não esta mais vedando, e entrando água por lá, mas estou em dúvida quanto a água do carpete, se entra pelo parabrisa também.

Valeu...

Carriola
21/01/2014, 17:29
Amigo... isso é normal em carro com teto solar.

A minha Grand Cherokee agora ta entrando água pelo asoalho. Uma merda... peguei uma rua alagada e molhou um pouco o carpete.

Aprendi que carro com teto solar precisa tomar alguns cuidados. Dia de chuva forte não pode parar em rua inclinada pq entra água. E tomar cuidado com as curvas.

OldGarage
21/01/2014, 18:12
Amigo... isso é normal em carro com teto solar.

A minha Grand Cherokee agora ta entrando água pelo asoalho. Uma merda... peguei uma rua alagada e molhou um pouco o carpete.

Aprendi que carro com teto solar precisa tomar alguns cuidados. Dia de chuva forte não pode parar em rua inclinada pq entra água. E tomar cuidado com as curvas.

A minha Cherokee não tem teto solar. Mas este final de semana passei na Auto Vidros, e conversando com o rapaz ele comentou que a cola pode estar cedendo e com isso entrando água, a solução seria tirar o parabrisa e colar novamente na guarnição, porém o parabrisa ja tinha um trinco, e não iria aguentar soltar sem quebra pra fazer o serviço, tive que trocar o parabrisa.

Espero que tenha resolvido o problema, e que não apareça mais pontos de infiltração.

DIB
21/01/2014, 18:20
boa, essa é a solução mesmo, quanto saiu um parabrisa novo pra ela?

lrovella
21/01/2014, 18:26
eu comprei pra mimha e saiu 290,00 a parabrisa ja o vidro da porta do motorista acredite 480,00 sbsurdo

OldGarage
21/01/2014, 20:26
eu comprei pra mimha e saiu 290,00 a parabrisa ja o vidro da porta do motorista acredite 480,00 sbsurdo

boa, essa é a solução mesmo, quanto saiu um parabrisa novo pra ela?

Passei em duas lojas, e nas duas o valor ficou bem próximo, paguei 630 no parabrisa, borracha e a mão de obra.