Conectar

Ver Versão Completa : Regularizar 4X4 antigo e importado vendido em leilão pela Receita Federal

Perambulante
17/01/2014, 08:26
Pessoal, me deparei com essa situação: comprei um Jeep Station Wagon 1949 em leilão da Receita Federal, sem registro no Brasil. O que fazer e qual a documentação necessária para regularizá-la junto ao Detran? Obrigado.

Desnickadu
17/01/2014, 13:44
SNME com a carta qye vc recebe do leilão consegue dar entrada nos papeis do detran. procura um despachante que ele facilita a vida com a mafia ....

Rodrigo Baratti
17/01/2014, 19:58
Esses caras prestam acessoria: Carros Antigos a Venda e Documentação de Veículos - Bem Antigos (http://www.bemantigos.com.br/)

Mas dependendo da cidade que vc estiver no proprio Detran informam, falo isso porque rodei 4 cidades para regularizar a minha F1000 e em cada uma fui atendido de um jeito e recebi inclusive orientações diferentes.

[]'s

Perambulante
07/03/2014, 10:31
Obrigado pessoal. O despachante que sempre fazia serviços para mim saiu fora desse serviço, porque as informações no DETRAN/MT dadas a ele seriam contraditórias...vou ter de correr atrás de outro..

antonio umino
07/03/2014, 12:57
Perambulante.....

Com certeza vc tem a carta de arrematação..Geralmente assinada por um Juiz...(ou vc tem Nota fiscal do leiloeiro).nela deve ter as caracteristicas da viatura. como alguma coisa sobre numero de motor chassis, modelo ano.. e tal....
Com ela vc vai a um despachante. acho que como se fosse uma viatura zero..... vai ter que fazer vistoria e tal....

abçs.

aviasom
08/03/2014, 17:08
Poe uma foto da viatura para nosso deleite rsrsrsr