Ver Versão Completa : Kart cross para trilha motor lateral ou traseiro.
ELYAN SM
17/01/2014, 00:51
OLA PESSOAL, SOU NOVO AQUI NO FÓRUM E PRETENDO CONSTRUIR UM KART CROSS...MAS QUERO ELE PARA TRILHA:safari-rig:, GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER UM KART CROSS COM MOTOR LATERAL PARA TRILHA ?? SE NÃO DER VCS PODERIAM ME AJUDAR NA PARTE DA SUSPENÇÃO INDIVIDUAL !!!
Ivan Luiz
20/01/2014, 14:02
OLA PESSOAL, SOU NOVO AQUI NO FÓRUM E PRETENDO CONSTRUIR UM KART CROSS...MAS QUERO ELE PARA TRILHA:safari-rig:, GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER UM KART CROSS COM MOTOR LATERAL PARA TRILHA ?? SE NÃO DER VCS PODERIAM ME AJUDAR NA PARTE DA SUSPENÇÃO INDIVIDUAL !!!
A única vantagem do motor lateral, é ele ficar de cara pro vento, de resto... Menor tração, menor torção, facilidade em cair corrente, mais complicado de esticar a corrente, peso desequilibrado, se não tiver carenagem voce pode encostar o braço no escape ou no cabeçote.
ELYAN SM
22/01/2014, 23:49
Obrigado Ivan mais que motor vc indicaria...estou pensado em um 350 de sahara o que vc acha ?
Alex Gambiara
23/01/2014, 00:32
é um motor estupido de forte Elyan.. o detalhe é que ele quando começa a encomoda só da dor de cabeça e as peças originais sao caras e as paralelas nao aguentam... fora isso é um canhao..
ELYAN SM
24/01/2014, 20:25
Então que motor vc sugere ?
Alex Gambiara
24/01/2014, 22:09
Tornado 250cc ou CB-300cc.. Falcon.. podem ser caros na aquisiçao. mas depois nao dao dor de cabeça...
ELYAN SM
26/01/2014, 00:58
Vai ter um leilão de motos aki na minha cidade , estou e olho em uma tornado...mais sera que o motor suporta a trilha ?