Ver Versão Completa : JEEP CJ5 NGD 3.0 E 1971 Verdão
josino pereira mota
16/01/2014, 14:00
Quero dividir com os senhores, minha paixão a qual me dedico a uns 15 anos.
Jeep Ford 1971
Mecânica troller
Motor modelo mwm internacional NGD 3.0 E
Disposição -4 cilindros em linha
Cilindrada 2968
Potência 163 cv (119,85kw) 3800rpm
Torque maximo 380N.m
Caixa de transferencia 4x4 normal e reduzida(troller)
Tanque 74lt em inox
Freio a disco nas quatro
Volante escamotiavel
Carroceria e alargadores em fibra(fiber4x4)
Eixo dianteiro e traseiro troller
Pneus bf 33x12,50x15
Som.
Ar condicionado
Bancos em couro
Trava elétrica central
Vidros elétricos
Direção hidráulica
Painel instrumento troller
Acelerador eletrônico.
Engraçado, até no visual ficou mais parecido com troller do que com CJ. Em 1971 os CJs já eram ford? Achei que nessa época ainda eram willys
De qualquer forma, parabens pela viatura. Poste mais fotos de outros ângulos e do interior.
Engraçado, até no visual ficou mais parecido com troller do que com CJ. Em 1971 os CJs já eram ford? Achei que nessa época ainda eram willys
De qualquer forma, parabens pela viatura. Poste mais fotos de outros ângulos e do interior.
A Ford comprou a Willys em 1969 e a partir de então seus veículos passaram a ser Ford.
[]'s
Parabéns pela viatura, posta maisfotos e detalhes aí...
[]'s
josino pereira mota
17/01/2014, 12:47
Bom dia Fassis!
Minha VTR é toda em fibra, fabricada pela fiber 4x4, mas foi usada a forma do CJ5, para fugir do estrago que a maresia faz na lata, o único detalhe diferente é a grade da frente que é o modelo "mamute".
Quanto ao modelo, a ford depois que comprou a Willys, passou a fabricar ford/willys e posteriormente ford; Mas sim, 71 já era FORD. Abraços.
josino pereira mota
17/01/2014, 12:50
A Ford comprou a Willys em 1969 e a partir de então seus veículos passaram a ser Ford.
[]'s
Obrigado pela visita e esclarecimento Tuna.
Abraços.
josino pereira mota
17/01/2014, 12:56
Parabéns pela viatura, posta maisfotos e detalhes aí...
[]'s
Obrigado Tuna!
Sou novo por aqui e só consegui postar uma foto; Como faço para postar mais fotos?
Tenho um álbum de uma viagem que fiz do sul ao nordeste no ano passado com esta viatura, se quiseres dar uma olhada. Fico no aguardo se puderes me ajudar como postar mais fotos.
Abraços.
Obrigado Tuna!
Sou novo por aqui e só consegui postar uma foto; Como faço para postar mais fotos?
Tenho um álbum de uma viagem que fiz do sul ao nordeste no ano passado com esta viatura, se quiseres dar uma olhada. Fico no aguardo se puderes me ajudar como postar mais fotos.
Abraços.
Josino, quando redigir a msg utilize o "modo avançado" ali a direita no rodapé do editor de mensagens, depois que abrir o modo avançado role a página pra baixo até localiza o botão administrar anexos, aí é só escolher as imagens...
[]'s
josino pereira mota
17/01/2014, 18:48
Josino, quando redigir a msg utilize o "modo avançado" ali a direita no rodapé do editor de mensagens, depois que abrir o modo avançado role a página pra baixo até localiza o botão administrar anexos, aí é só escolher as imagens...
[]'s
Brigadú!!!
Já vou tentar.
Abraços.
josino pereira mota
18/01/2014, 13:53
Mais fotos. texte.
Mais fotos. texte.
Show de bola! Parabéns! Que o Jipão lhe traga muitas alegrias! Um forte abraço.
lucciano amaral
19/01/2014, 09:09
Parabens, um showw de jeep
ROBERTO SCHOLLER
20/01/2014, 09:51
:palmas: Parabéns pela maquina!
Quero dividir com os senhores, minha paixão a qual me dedico a uns 15 anos.
Jeep Ford 1971
Mecânica troller
Motor modelo mwm internacional NGD 3.0 E
Disposição -4 cilindros em linha
Cilindrada 2968
Potência 163 cv (119,85kw) 3800rpm
Torque maximo 380N.m
Caixa de transferencia 4x4 normal e reduzida(troller)
Tanque 74lt em inox
Freio a disco nas quatro
Volante escamotiavel
Carroceria e alargadores em fibra(fiber4x4)
Eixo dianteiro e traseiro troller
Pneus bf 33x12,50x15
Som.
Ar condicionado
Bancos em couro
Trava elétrica central
Vidros elétricos
Direção hidráulica
Painel instrumento troller
Acelerador eletrônico.
Paulo parabens pelo jeep.
Pelo que parece, seu jeep está usando o ssistema de suspensão do troller, é isso mesmo?
Regularizou isso no detran, teve problema?
A viatura fica mais confortável acha que compensou essa suspensão no lugar dos feixes de mola?
[]´s
Bom dia Fassis!
Minha VTR é toda em fibra, fabricada pela fiber 4x4, mas foi usada a forma do CJ5, para fugir do estrago que a maresia faz na lata, o único detalhe diferente é a grade da frente que é o modelo "mamute".
Quanto ao modelo, a ford depois que comprou a Willys, passou a fabricar ford/willys e posteriormente ford; Mas sim, 71 já era FORD. Abraços.
Achei que essa data tinha sido mais próximo dos anos 80. O que faz ele não parecer CJ, além da frente, é o fato de ter portas inteiras (no lugar de meia porta) e portas com vidros, além da lateral traseira também com vidros, coisa que não é comum de se ver nos CJs
josino pereira mota
20/01/2014, 21:28
Show de bola! Parabéns! Que o Jipão lhe traga muitas alegrias! Um forte abraço.
Obrigado Herick! Com certeza estou colhendo os investimentos ou seja muitas alegrias.
Abração.
josino pereira mota
20/01/2014, 21:33
Parabens, um showw de jeep
Valeu Lucciano!
Com certeza é uma realização, e todos nós sabemos o que passamos até chegar a esse ponto.
Abraços.
josino pereira mota
20/01/2014, 21:52
:palmas: Parabéns pela maquina!
Valeu Roberto!
Tamu junto.
josino pereira mota
20/01/2014, 22:46
Paulo parabens pelo jeep.
Pelo que parece, seu jeep está usando o ssistema de suspensão do troller, é isso mesmo?
Regularizou isso no detran, teve problema?
A viatura fica mais confortável acha que compensou essa suspensão no lugar dos feixes de mola?
[]´s
Ola meu Amigo!
Quando peguei ele estava com a suspensão original do jeep, para deixá-lo mais macio, troquei pelo feixe de mola do toyota, e ficou com molas mais largas e só três no feixe; passados uns 5 ou 6 anos, mudei para a mola espiral, que alem de mais macio, aumentou o curso do volante, que foi tudo de bom. Quanto a documentação, sem problema, entrei no detran com pedido de alteração de característica e tá tudo legal.
Abraços
josino pereira mota
20/01/2014, 22:58
Achei que essa data tinha sido mais próximo dos anos 80. O que faz ele não parecer CJ, além da frente, é o fato de ter portas inteiras (no lugar de meia porta) e portas com vidros, além da lateral traseira também com vidros, coisa que não é comum de se ver nos CJs
Fui mudando tudo para atender minhas necessidades, pois uso ele no dia a dia, a ultima mudança foram justamente as janelas, mudei o suporte do estepe, para que a janela traseira abrisse para por malas ou compras pela parte traseira, e foi tudo de bom, pois fiz uma viagem de Sta Catarina até os lençóis maranhenses e foi tudo de bom. O jeep nos da esta liberdade de ir ajeitando até ficar como queremos.
Abraços.
Fui mudando tudo para atender minhas necessidades, pois uso ele no dia a dia, a ultima mudança foram justamente as janelas, mudei o suporte do estepe, para que a janela traseira abrisse para por malas ou compras pela parte traseira, e foi tudo de bom, pois fiz uma viagem de Sta Catarina até os lençóis maranhenses e foi tudo de bom. O jeep nos da esta liberdade de ir ajeitando até ficar como queremos.
Abraços.
Verdade. E o resultado ficou ótimo. Falta as fotos do interior.
josino pereira mota
21/01/2014, 13:52
Verdade. E o resultado ficou ótimo. Falta as fotos do interior.
Fotinhas do interior.
Abraços