Ver Versão Completa : Preço da triton caindo tanto!!!
andre098
16/01/2014, 08:37
ei galera ,alguém sabe pq o preço da triton usadas ta caindo tão rápido?
Não tenho resposta e nem constatação para responder, mas coincidentemente meu IPVA calcularam com base na avaliação R$ 20k abaixo da FIPE, normal isso?
andre098
16/01/2014, 19:33
Onde você viu isso?
cara aqui em fortaleza pelo menos ta baixando demais o valor , antes com 70k vc comprava uma triton 2008 , até com 68k se achava.
agora com 75k vc ta levando triton 2010 aqui.
esse antes que digo é coisa de 4~3 meses ,lá pra novembro~outubro uma triton 2010 custava 85k,se achava com sorte uma 2009 por 80k [um pouco raro mas se achava], agora baixou rápidão demais.
não duvido de jájá já começar a sair umas 2011 @ 75 paus.
Mas é isso mesmo... antes, pkp do nivel da triton, só tinha ela, Hilux e Frontier enquanto que as montadoras mais tradicionais, Ford e GM tinham apenas a Ranger e S10 que são boas, mas nunca com o conforto das três primeiras.
O problema que este cenário mudou com a chegada da nova Ranger, nova S10 e Amarok.
A tendência é continuar caindo.
Walter da Camper
16/01/2014, 20:56
Uma das causas pode ser o fato da Mit estar lançando versões mais baratas da Triton. Mesmo que sejam inferiores em opcionais, elas concorrem com as semi-novas, já que com o preço de uma 2009 dá pra comprar uma zero na versão pelada. Tomara que isso faça cair também o preço das concorrentes.
SAPO-BOMBA
16/01/2014, 22:41
Vários fatores: Preços caíram, novas configurações e melhoras nas versões mais atuais, concorrência...
Isso não aconteceu só com a Triton, acontece tb com as Hilux 2008 pra baixo, com as Frontier, Ranger 3.0, S-10 MWM...
Junior-L200Power
17/01/2014, 01:49
Aqui no MT onde carro é barato as Triton sempre tiveram valor baixo...aliás toda L200 aqui é barato, seja quadrada, Triton, Outdoor!!
Só as quadradinha que deram uma valorizada, as Outdoor e Triton caiu e muito o preço por aqui tbm....
Pra vc ter uma idéia, tem Triton GL completinha 12/13 por R$69.000,00, Triton 11/12 HPE top de linha por 84.000,00, Triton GLS completinha inclusive airbags 12/12 por 71.000,00
Outra que caiu o preço bastante foi a S10 LT diesel...aqui tá encontrando LT Diesel 12/12 por 85.000,00...
Isso é bom pros consumidores..muito bom!!
Só não gosto dessas picapes novas de 2012 em diante por causa da necessidade do S10...senão pegaria uma Triton dessa de boa o preço tá muito tentador!! Das Triton Diesel a mais pelada de todas vem completa com Ar, DH, Vidros e travas eletricos, ABS..enfim...pegar uma dessa GL completíssima 4x4 12/13 por 68.000?! Quem pensaria 2x?!
Nesse preço hoje em dia vc não pega nem S10 nem Ranger Flex 13/13, imagina um Diesel 4x4!!
Abraço!!
Junior,
Quanto ao S-10 não se preocupe, as refinarias da Petrobras não produzem mais outro tipo de Diesel. S-500 só estoque antigo que não duram até o meio do ano. Diesel diferente (subproduto de produção) só para coleitadeiras e Tratores (S-800) mas este não vai ser comercializado em posto.
Abraço
paguei 96 nova modelo 2014...
Junior-L200Power
17/01/2014, 13:59
Não sabia dessa amigo Oliver!!
Que foda hein...eu acho isso ruim, mesmo poluindo mais, mas prefiro o S500!!
Com Diesel S10 minha S10 Eletronica fica muito amarrada, gasta mais....fora o preço absurdo que já ta o Diesel S10!!
Não sei onde vai parar o preço dos combustíveis no Brasil viu...tá sem noção demais!!
Na minha antiga L200 com B.I não percebi muita diferença, mas o desempenho caía um pouco tbm e consumia mais tbm!!
Mas olhando pelo lado ambiental isso é um grande avanço...
E o tal do Biodiesel que sumiu dos postos? Por onde será que anda? Sempre achei que isso (Bio) ia dar certo...
Moipessoa
17/01/2014, 14:08
Não sabia dessa amigo Oliver!!
Que foda hein...eu acho isso ruim, mesmo poluindo mais, mas prefiro o S500!!
Com Diesel S10 minha S10 Eletronica fica muito amarrada, gasta mais....fora o preço absurdo que já ta o Diesel S10!!
Não sei onde vai parar o preço dos combustíveis no Brasil viu...tá sem noção demais!!
Na minha antiga L200 com B.I não percebi muita diferença, mas o desempenho caía um pouco tbm e consumia mais tbm!!
Mas olhando pelo lado ambiental isso é um grande avanço...
E o tal do Biodiesel que sumiu dos postos? Por onde será que anda? Sempre achei que isso (Bio) ia dar certo...
está sendo misturado na proporção de 5% do diesel que é comercializado.
Junior,
Como o amigo Pessoa falou o Biodiesel é misturado no Diesel fossil. Todo Diesel brasileiro tem no mínimo 5% de Biodiesel. Já vou explicar o porque.
Mas me estranha a perda de rendimento da sua Pick Up,o S-10 tem um número de cetanos maior que o S-500 o que dá um maior poder calorífico ao combustivel que é traduzido em maior potência.
O que o S-10 tem de pior é o poder lubrificante, já que o enxofre é lubrificante, por isso os motores para S-10 tem que ter um projeto diferente, não é EGR ou outra coisa, mas UM sistema de lubrificação melhor desenvolvido. Porem no Brasil resolveram colocar um componente de extrema qualidade na lubrificação, que se fosse utilizado exclusivamente era trocar o óleo em um período muito maior que o que utilizamos, e este componente é que substitui o enxofre no Diesel S-10, sabe como ele se chama?? Biodiesel...
Quanto ao preço dos combustíveis isso é uma discussão politica e não ecnômica, então prefiro abster-me...
Abraço