PDA

Ver Versão Completa : Quero um Niva em SP



eduardocultura
25/11/2005, 09:43
Caros Amigos,

Estou na procura do Niva perfeito, pois quero um de qualquer jeito!
Então venho realizando uma série de busca pelo melhor em todos os sentidos.

Motor AP 2.0 ou AP 1.8
Procuro um carro bom para não ter que fazer nada!!!
Alguém tem algum para indicar?

Abs,

Eduardo Santana

Pagani
25/11/2005, 12:58
AE !!

O Paulo Perini aki do forum tem um pra vender e está 100%, so nao sei a motorizacao...


T+

Dailer
28/11/2005, 12:09
Olá Camarada!!
Eu sou de Sorocaba (+ ou - 100km de SP), tenho um Niva 92 com motor VW AP 2.0 à álcool. O carros está muito bom com tudo em perfeito funcionamento (segue foto) - A única coisa que está diferente das fotos são os pneus (substitui os pneus Firestone Argentinos por uns goodyear Wrangler novos, que são melhores para rodar no asfalto...)
O motivo: trabalho externamente com carro e o meu Palio foi furtado... Fiquei só com o Red Label... E preciso trocá-lo por um carro popular pra trabalhar... Aguardo retorno.

Dailer

eduardocultura
28/11/2005, 21:31
Fala Dailer,

Qto vc está pedindo do Red Label?

abs,

Eduardo
A procura do Niva perfeito

Dailer
30/11/2005, 09:50
Salve Camarada!
Como já expliquei, é com muita relutância que coloquei o Red a venda...Mas ficar com um carro só na minha casa tá difícil (Tô tendo que pagar uma van pra levar e busca a minha filha na escola...minha esposa tá tendo que usar ônibus ou taxi e trabalhando com o Niva - com um consumo de 5km/L - sorte que é no álcool...R$1,19 o litro...minhas despesas subiram muito...) e é por esse motivo que vendo o Red por R$11.000,00 - preciso comprar um carrinho 1.0 pra trampar...
Se quizer ligue-me (15) 9789 5099
[]´s Dailer